Yagi escreveu: Eu ridicularizei sua lógica que parte do pressuposto de que por estar morto, logo não é relevante, em momento algum comparei ambos, leia novamente.
Não teve lógica nenhuma, quando eu te respondi eu deixei bem claro que o Hashirama morreu deixando um legado enorme já a Konan não essa é a diferença
Yagi escreveu: Hashirama não é nem nunca foi um Ninja Médico, tá trocando as bolas.
Tsunade criou Ninjutsus Médicos, é totalmente diferente do que Sakura fez.
Hashirama Senju, também foi capaz de usar ninjutsu médico com tal habilidade que ele poderia curar-se de imediato, sem a necessidade de formação de selos de mão Madara concluiu que Tsunade, que é dita como a maior ninja médica no mundo, empalidece em comparação Tsunade algo inicialmente se admite mas depois de ver a sua força de sua Técnica da Força de uma Centena, Madara considera a habilidade de cura de Tsunade semelhante ao de seu avô.
Yagi escreveu: Coadjuvantismo, Tsunade era Kage, ponto pra ela dnv
E só pelo fato dele ser coadjuvante o desmerece ? Tsunade não é o protagonista principal e nem por isso deixa de ser importante
Se o Shikamaru foi convocado para a reunião dos hokages sobre um aviso de Sasuke que uma grande ameaça global estar por vim, ele tem toda credibilidade
Não precisa ficar sentado na sala do hokage o dia todo para isso, tem personagens que fizeram muito sem estar sentado na sala do hokage como o Killer Bee que ensinou o Naruto a controlar a bijuu ou a Kushina que do além veio ajudar o próprio filho.
Nada a ver o que vc falou
Yagi escreveu: 23:59 - Tsunade uiui nasceu num clã privilegiado ain
00:00 - Sakora ter lider do cla mais poderoso talkei? nao gostar respeitar
Ata, eu sou o fanboy aqui mesmo.
E onde vc ta vendo eu desmerecer ai ? kk
Eu já disse no post acima, não tem como ser fã da Sakura sendo hater da Tsunade, é dar tiro no próprio pé
Eu nunca desmereci seus feitos
Eu só disse que ela nasceu previlegiada para se tornar a mais forte por ter vindo de berço e a Sakura não, mas não desmereci os seus feitos em momento nenhum
Tudo que ela aprendeu foi pelo seu esforço, mas desde do primeiro momento que nasceu ela sempre teve uma extensão para seguir esse caminho, totalmente diferente da Sakura que foi atrás da sua extensão, entendeu ?
É super diferente, tanto que se tornou lider de um clã porque se casou com um Uchiha, diferente da Tsu que nasceu em um clã
Tem muito diferença ai
E eu não to mentindo.
Yagi escreveu: Tsunade privilegiada? Onde? Cadê a estrutura do Clã Senju que a ajudou a desenvolver suas técnicas? Ela nem mesmo herdou o Mokuton.
Pois prove o quanto isso ajudou Tsunade, porque o mangá não diz nada sobre Hijutsus do Clã Senju em Konoha, pelo contrário, ao que aparenta todos foram aniquilados.
Qualquer um consegue perceber a diversidade que ocorre dentro do clã senju, eles não são como outros clãns do manga, eles não mantiveram o incesto, não possuem as mesmas aparências, os mesmos jutsus, regras, o controle de madeira ou qualquer jutsu, cada um herda ou aprende alguma habilidade diferente
A diversidade é o mais visivel no clã os jutsus do Hashirama, pro Tobirama até chegar na Tsunade são totalmente diferente, exceto uma grande vitalidade de chakra que algo que eles tem incomum.
Eu não sei o que o Kishimoto quis dizer com " clã de mil habilidades " pq nunca vimos mas se ligamos os pontos ele não disse isso atoa, agora se ele não soube explorar como os Uchihas reclame com ele não comigo
Pois não tem nada que afirme que eles foram aniquilados isso vc tirou da sua cabeça.
Yagi escreveu: Sakura com Byakugou copiado de Tsunade não conta?
Sakura treinada por Kakashi e Tsunade não conta?
Porque só Tsunade é a privilegiada da história?
Tsunade nasceu num período de paz, a segunda guerra foi ocorrer quando ela já era Jounin.
Kakashi sempre cagou e andou para a Sakura, ele prefiria treinar o Sasuke no clássico e no shippuden se redimiu focando no Naruto
O protagonismo da Sakura não é a mesma coisa que o Naruto e o Sasuke que recebem poderes de alienigenas, qualquer um sabe disso
Kishi sempre deixou isso bem claro na construção do personagem ela é 100 % pura sem habilidade, clã, ninjas, nada apenas possuia um excelente controle de chakra e uma habilidade de perceber genjutsus a longa distãncia.
O unico previlégio da Sakura para se tornar uma ninja forte foi através da neta do Hashirama
Porque se dependesse do Kakashi para treinar a Sakura ela teria que esperar sentada.
Tanto que a mesma teve que se agarrar no treinamento da sua mestra para ser o que é hoje
Yagi escreveu: E Tsunade por acaso recebeu o Byakugou de alguém?
Tsunade por acaso recebeu o Kongoken de alguém?
O Souzou Saisei? O Ranshinshou?
Todo o regulamento Médico Ninja?
As Leis Médicas Universais?
Ou ela aprendeu tudo, aprimorou e passou para frente?
Seu raciocínio é hipócrita uma vez que sua lógica pode ser facilmente invertida para Sakura também, o que significa que você está analisando os fatos de forma unilateral e convenientemente defendendo Sakura.
Me mostre um post onde eu afirme que a Tsunade recebeu tudo de bendeija e depois a gente conversa
Porque até agora vc não me mostrou nenhum argumento ao não ser tentar desviar o foco da conversa colocando até o Shizune para desmerecer os jutsus médicos que a Sakura aprendeu com a sua mestra que é responsável por eles e vc como fanboy da Tsunade está claramente cuspindo no prato que comeu, no próprio legado da seu personagem, o unico hipocrita aqui é vc.
Última edição por Kasume em 2/8/2019, 18:10, editado 1 vez(es)