Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEm quarto filme do UCM Thor vai ser mulher EmptyEm quarto filme do UCM Thor vai ser mulher

more_horiz
Acho um absurdo, comentem.

descriptionEm quarto filme do UCM Thor vai ser mulher EmptyRe: Em quarto filme do UCM Thor vai ser mulher

more_horiz
Não tenho problema com,isso, nem ao menos sei como vai ser isso e os conflitos que vão levar a isso, Thor 4 foi dito que se passa antes de Guardiões da Galaxia 3.

descriptionEm quarto filme do UCM Thor vai ser mulher EmptyRe: Em quarto filme do UCM Thor vai ser mulher

more_horiz
Também não vejo problemas nisso. Só espero que seja um filme bem trabalhado cheio de cenas épicas e conflitos interessantes, de resto, não me importo muito.

more_horiz
Thor não será uma mulher
Jane Foster terá o título de Thor assim como aconteceu nas HQs
:super:
Ansioso pra

more_horiz
Pior que realmente isso já aconteceu nos quadrinhos,se deu certo e vendeu? eu não sei.

more_horiz
Foi uma boa saga por sinal e como fã de quadrinhos aprovei na época
Tirando alguns pontos a ''história'' não foi forçada e sim bem construída

Lembrando que essa Jane Foster que se torna Thor tem câncer e toda vez que ela se transforma o Mjolnir anula os efeitos da quimioterapia
Temos uma Thor poderosíssima ao mesmo tempo que uma humana debilitada que tem que conciliar entre os dois mundos

Em quarto filme do UCM Thor vai ser mulher U7XvFwgEm quarto filme do UCM Thor vai ser mulher OhjhHVL

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Foi uma boa saga por sinal e como fã de quadrinhos aprovei na época
Tirando alguns pontos a ''história'' não foi forçada e sim bem construída

Lembrando que essa Jane Foster que se torna Thor tem câncer e toda vez que ela se transforma o Mjolnir anula os efeitos da quimioterapia
Temos uma Thor poderosíssima ao mesmo tempo que uma humana debilitada que tem que conciliar entre os dois mundos

Em quarto filme do UCM Thor vai ser mulher U7XvFwgEm quarto filme do UCM Thor vai ser mulher OhjhHVL

Legal,mas eu quero saber das vendas e das críticas de mais pessoas.

more_horiz
Hue ai você procura na internet por sites especializados

more_horiz
Nesse caso, o que será mulher vai ser a pessoa que ira carregar o titulo de Thor, não o personagem original em si.
Por mim vai ser bem interessante.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos