Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[ANTIGO] Spiritual Battle [Ação; Aventura] Empty[ANTIGO] Spiritual Battle [Ação; Aventura]

more_horiz
[ANTIGO] Spiritual Battle [Ação; Aventura] Sbsign
Spiritual Battle - Signature

~~Micro-Sinopse e Informações

Spiritual Battle é uma série de Ação, Aventura e idiotice. (Brincadeira). É uma história que fala sobre pessoas que nascem com a habilidade especial de canalizar o poder imaterial. Normalmente de almas de pessoas mortas.
Os capitulos são narrados por um narrador. (Levachingopelamerdaquefalou). Espero que gostem.
É uma história com capítuos pequenos. O nome 'capítulo' é substituido por outros nomes de acordo com a fase em que a história se encontra².

~~Comentariois do Autor

Bom... Primeiramente, não vou parar com o MWS (minha outra fic). Mas eu 'sonhei' com algo parecido com essa fic. (Sabe aqueles sonhos cabulosos? Que a cabeça ta no pé, sem cabelo...)
Espero que gostem da fic... Acho que ela esta boa. Mas sou suspeito pra falar. Ta ai!

Saga 1:O Torneio
Capítulo - Batalha

Spiritual Battle - O Torneio

[ANTIGO] Spiritual Battle [Ação; Aventura] Sbcapbar00
Ponto e Virgula

Batalha Zero: Ponto e Virgula
Na etimologia, espírito tem sua raiz vinda do latim “spiritus”, que significa respiração ou sopro. Pode também referir-se a alma, coragem, vigor... Já, filosoficamente falando, o espírito é um como a vida incorpórea. Na psicologia, o espírito designa a atitude mental de uma pessoa, que o motiva, o determina a fazer algo. O Espírito tem vários significados. Poderia citar varias outras teorias, mas é desnecessário. O espírito é totalmente indefinível. Essa é a realidade.

De 10 bebes que nascem, 2 são diferentes. Esses, que nascem diferentes, são chamados de “cauce”, os canalizadores. Nascem com alguma marca de nascença, um símbolo. Essas crianças podem canalizar o poder de algo, ou alguem, e armazenar em seu espírito. Na maioria das vezes canalizam a alma de mortos. Os cauces convertem o poder da alma em energia.

A cada 5 anos, ocorre uma batalha. Um campeonato, para mais mais exato, que acontece em um outro plano. É a Spiritual Battle. Um torneio que define o mais poderoso dos cauces. O campeão do torneio é aquele que devera proteger, por 5 anos, o plano espiritual.
Falta quase 1 semana para o campeonato começar.

-Brasil-
Estava caminhando. Sozinho no parque. Um garoto, alto, robusto, cabelos pequenos castanhos, olhos castanhos também. Ele caminhava, enquanto escutava musicas em seu ipod, prestando atenção no lago em que contornava. Ao redor dele, no parque, estavam varias pessoas. Caminhando, pescando, comendo. Agindo normalmente. Mas ninguem notava que, atrás do garoto, Planava um enorme dragão.

Etamin-  Draco, diminua. Alguem pode te perceber. – Dizia o garoto. Draco era o dragão.

Draco- Sim. – Logo, o dragão diminui o tamanho, e pousa sobre o ombre de Etamin.

Etamin- Faltam alguns minutos. Ai vamos pra casa.

Draco- Você já treinou demais... O Campeonato é daqui a 10 dias.

Etamin- Preciso estar no maximo da forma física para poder assimilar seu poder total. Sabe disso.
Draco- Estou com  fome...!

Etamin- Quer um peixe?

Draco- Sim, sim!

Etamin- Hum... Pescador...

Etamin vai até um pescador, dá um dinheiro pra ele, e pega uma cesta com peixes.

Etamin- Tome. – Etamin joga varios peixes pra cima. Draco voa e come todos os peixes.

Draco- Humm... Melhor. Mas prefiro carne...

Etamin- Deu a hora. Draco, vamos pra casa.

Logo, um homem alto se aproxima. E diz.

- Etamin Ydra. Lutador do Spiritual Battle.

Etamin- Você é...?

Altair- Altair Ilae. Quero participar da Batalha.

Etamin- Então se vira. Isso não é comigo.

Altair- Quero seu Bilhete2.

Etamin-MEU? Ta louco...

Altair- Então... Terei que arrancar a força.

Etamin- Tente.

Altair- Aquila. Yugo*!

Altair bate palmas, e uma águia desce com uma velocidade íncrivel do céu, se fundindo a Altair. Os olhos de Altair adquirem feições de águia. Seus dedos tornam-se garras.

Etamin- Também é um Seiza**... Mas fraco.
Altair- Vou arrancar suas tripas.

Etamin- Já disse antes. Experimente tentar. Draco! Yugo!

Glossario de Termos:
[list]
[*]*Yugo = Fusão
[*]**Seiza = Constelação.list]

[*]
[ANTIGO] Spiritual Battle [Ação; Aventura] Sbcomentbar

description[ANTIGO] Spiritual Battle [Ação; Aventura] EmptyRe: [ANTIGO] Spiritual Battle [Ação; Aventura]

more_horiz
Tópico fechado por motivo de não estar concluído e ainda está em desenvolvimento e se encontra inativo por longo tempo.

Caso queria colocar novo conteúdo, deverá solicita para mover para área correta e tópico será liberado.

Atenciosamente:
SamuelCosta
Moderador; Gerente de Histórias & FanFics;.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos