Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quero só ver alguém provar como Tobirama é mais poderoso que o Minato

+18
RobbenDestro
Kiba.Misterioso
FrutosDoMar
ShinobinoKami
.FrutosDoMar.
Tonton Ōtsutsuki
Gaius
Iriw
Coldman
Kiba Misterioso
Origami
Copy Ninja Kakashi
ghost akuma16
Mustang
Luquinhas
Sertão
Elter
Justinboll
22 participantes

descriptionQuero só ver alguém provar como Tobirama é mais poderoso que o Minato - Página 4 EmptyRe: Quero só ver alguém provar como Tobirama é mais poderoso que o Minato

more_horiz
mais tobirama tem mais resistencia,chackra , vitalidade e tem os edo e os suitons dele, pra mim minato so leva no kyuubi mode

descriptionQuero só ver alguém provar como Tobirama é mais poderoso que o Minato - Página 4 EmptyRe: Quero só ver alguém provar como Tobirama é mais poderoso que o Minato

more_horiz
Como mesmo já disse o @Luquinhas ( @.FrutosDoMar. ) Tobirama perdeu para Ginkaku e Kinkaku.

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Como mesmo já disse o @Luquinhas ( @.FrutosDoMar. ) Tobirama perdeu para Ginkaku e Kinkaku.

eles são poderosos

more_horiz
Eu tenho que ler que Minato possui melhores feitos de reflexos porque esquivou de um Raikage juvenil (no último segundo) usando Hiraishin, sendo que Madara edo (nerfado) conseguiu bloquear fisicamente (o que muito mais difícil do que reagir com T/S) um Raikage no auge.

Tobirama reagiu fisicamente a versão Rinnegan + Sennin Mode (versão muito superior ao Madara que respondeu ao Ay) com VELOCIDADE FÍSICA, enquanto Minato amplamente melhorado pelo KM1 não conseguia SEQUER VER ataques de personagens com nível God.

Temos escancarado no mangá que Tobirama pode com sua velocidade não somente acompanhar personagens de Nível God, como também pôde força-los a utilizar outros recursos, Obito Jin precisou de Gudoudamas em duas ocasiões para não ser ferido, Madara Rinnegan+SM precisou de LIMBO.

Chega a ser ridículo alguém comparar os dois, Minato+KM1 sequer podia PERCEBER a movimentação de um nível God, enquanto Tobirama (Nerfado) estava causando serios problemas contra esses mesmo inimigos

more_horiz
O Tobirama perdeu pra Kin e Gin que foram solados por Darui.

O Minato estava lutando com Obito + Kurama enquanto defendia a vila.
O Minato lutava com o Kira Ay o Raikage mais rápido de todos inclusive mais rápido que o Tobirama ele tbm enfrentava Killer Bee.

O Toba seu maior feito foi criar um Edo Tensei todo nerfado além de que seus feitos do  Obito Jin é pq ele estava em Edo tbm pra poder "tankar" os golpes e conseguir uma estratégia.

O @Origami apesar de falar muita merda ele é um bom fã do Minato.

Agora os fãs do Tobinabo são idiotas igual a ele. 

Principalmente esse @FrutosDoMar ou aquele que aparenta ser mais esperto que ele o @.FrutosDoMar. não sei quem comenta pior mas acho que o Frutos fake leva vantagem nesse quesito.

more_horiz
Cadê o @Origami fugiu da minha argumentação ? Volta aqui seu bobalhão vou provar pra vc que Minato não passa de um encostado nesse mangá chamado boruto.

É só ver o Tobirama deixando Obito Jin sem reação com sua velocidade Nvl Sonic não permito que falem mal do Best Hokage Tobirama o Kage mais forte da sua época.

more_horiz
Caramba, como você fez isso @Luquinhas? Fez um kawarimi com seu fake.

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Caramba, como você fez isso @Luquinhas? Fez um kawarimi com seu fake.

Caraí vei não sou eu não.

more_horiz
Origami escreveu:
Você sabe muito bem que Poder destrutivo numa luta entra Tobirama e Minato pouco influência, principalmente quando não é de forma continua.

Gojou Kibaku Fuda é inofensivo perante o Minato.

O GKF que pode vir a ser bem útil contra o Minato, não é só pelo poder destrutivo mas também pela aplicação criativa que a técnica pode ter. Tobirama pode esconder tarjas explosivas no corpo edo, Tobirama pode marcar o corpo do Minato com tarjas, Tobirama pode espalhar papéis pelo campo e em um momento oportuno transformar em tarjas, tem um fator estrategico bem elevado. Por mais que Minato tenha recursos, o fator surpresa pode virar o jogo.

Bijuu Dama também tem a sua relevância, porém o próprio Minato ja provou que para um usuario de Hiraishin lidar com Bijuu Dama é algo relativamente simples.

Claro que eu concordo que o Minato tenha recursos contra o Edo Tensei e contra o GKF, porém há de se considerar que o GKF é mais problematico de lidar do que a BijuuDama por causa do fator imprevisibilidade.
Capacidades semelhantes em que está se referindo? No nível dos dois? Se for, concordo plenamente se estiver considerando Tobirama Vivo e Minato Vivo.

Se o Minato(edo) fosse superior ao Tobirama tériamos visto o combate na guerra se dando de forma completamente diferente, Tobirama se saiu melhor que o Minato(edo), não faz sentido ele ser inferior. Tobirama(vivo) na teoria é ainda superior ao Tobirama(edo) cap661.
Quero só ver alguém provar como Tobirama é mais poderoso que o Minato - Página 4 0912
Orochimaru reviveu Hashirama, Tobirama, Minato e Hiruzen.

Kabuto reviveu Akatsuki's, Madara Edo, 4 Edo Kages, Hanzo, e etc...

Quem o Tobirama reviveu? Ninguém de relevante, Tobirama vai usar um Edo Tensei Random pra que? GKF que o Minato se livra com Hiraishin?

Minato também podia burlar facilmente uma Gugou Dama com o Hiraishin, isso não impediu o Obito de arrancar o braço do Minato e ainda quase mata-lo com a Gugou Dama.
Quero só ver alguém provar como Tobirama é mais poderoso que o Minato - Página 4 15
 Tobirama em um combate terá plena consciência que Minato sabe usar Hiraishin e que pode escapar do GKF, montar uma armadilha para pegar Minato de surpresa é o minimo que se esperaria do Nidaime.
 Portanto não acho tão simples afirmar que o Minato esquiva com o Hiraishin em todas as situações, na verdade as chances dele cair no GKF sem chance de reação são bem visíveis.
Tobirama vai invocar 1 Edo Tensei Random, que vai se mover em câmera lenta comparado a Tobirama e Minato?

Tobirama invoca 1 Edo, e vai lutar como se fosse um manipular de marionetes tendo que controlar o Edo Tensei o tempo todo? tendo que dividir sua atenção para focar no inimigo e controlar uma Edo inutil ao mesmo tempo?

Pensem nisso, e se olharem melhor, vai ver que 1 Kage Bunshin do Tobirama é muito mais relevante que 10 Edo Tense Random que colocarem na comparação.

- De onde você tirou que o edo tensei do Tobirama tem que ser controlado igual marionete? Isso não se encaixa nem no principio básico do Edo Tensei.

Acho que você compreendeu mal as informações do mangá sobre o edo do Tobirama. A única diferença mencionada no mangá é que o Tobirama suprimia o poder de seus edo e que os edo de Tobirama lutavam com as técnicas que o Tobirama desenvolveu e não com as técnicas originais deles(cap639).
Quero só ver alguém provar como Tobirama é mais poderoso que o Minato - Página 4 0317
Assim como Tobirama pode dar a ordem para o edo aplicar o GKF(uma técnica que não é natural do edo), Tobirama também poderia dar a ordem e aplicar o Hiraishin-Goshun Mawashi(que também é uma técnica suicida perfeita para usar com um edo) ou de lutar em conjunto com ele, fazendo ataques suicidas contra o Minato.
 O edo tensei funciona com ordens através do chackra que o invocador dá ao invocado, por isso Muu quando foi ordenado conseguiu usar o edo tensei(uma técnica que não era natural dele) cap558.
Quero só ver alguém provar como Tobirama é mais poderoso que o Minato - Página 4 2010
Por essa ótica o edo tensei do Tobirama se torna bem superior a 90% do exercito edo do Kabuto e também superior ao edo do clássico.

O Minato tem o fator ''selo de contrato'' que poderia facilmente retirar o edo de combate, dificilmente o edo tensei duraria muito aqui, no entanto poderia ser o suficiente para o Tobirama montar mesmo que uma estratégia bem sucedida, já que a aplicação do Fuin por si só ja deixa Minato vulneravel por alguns segundos ao GKF.
Quero só ver alguém provar como Tobirama é mais poderoso que o Minato - Página 4 05
O edo tensei tem o fator surpresa e o fator imortalidade. Com o Edo tensei Tobirama pode até criar combos semelhante ao que Haku fez junto de Zabuza(cap524).
Quero só ver alguém provar como Tobirama é mais poderoso que o Minato - Página 4 02
São todos pequenos detalhes mas que poderiam virar o jogo ao Tobirama, ao mesmo tempo que Minato não possui nada semelhante.

more_horiz
Acabei de ver que tomei redução por causa do Origami.
Ato pífio e patético o do garoto. Escreve nada com nada e sai por aí se achando um cara sério.
Creio que os colegas em quatro páginas já tenham explicado o básico. De resto, to fora!

more_horiz
Kiba.Misterioso escreveu:
Acabei de ver que tomei redução por causa do Origami.
Ato pífio e patético o do garoto. Escreve nada com nada e sai por aí se achando um cara sério.
Creio que os colegas em quatro páginas já tenham explicado o básico. De resto, to fora!

Esse @Origami é um otário.

more_horiz
Minato vivo é mais forte que Tobirama vivo (sem contar com shiki fj e paw e maw kkkk)

E Minato edo é muito mais forte que Tobirama edo

more_horiz
RobbenDestro escreveu:
Minato vivo é mais forte que Tobirama vivo (sem contar com shiki fj e paw e maw kkkk)

E Minato edo é muito mais forte que Tobirama edo

Paw e Maw :fyaoi:
Eu queria entender como alguém que lê o cap 639 a 643 olha, para e pensa ''nossa o Minato realmente se saiu melhor''.

more_horiz
Tobirama vivo > Minato vivo
Tobirama Edo = Minato Edo (KM 1.0)
Minato KM 2.0 > Tobirama vivo ou Edo

Não digo em termos de batalha entre eles, mas no geral, Minato vivo oferece menos perigo que o Tobirama (devido ao Gojuu Kibaku Fuda), oferece tanto perigo quando vira full speed com o Modo Bijuu (muito mais velocidade, braços de chakra e etc) e se torna mais poderoso quando ganha mais resistência do Modo Kurama, ganha Bijuu Damas (que inclusive podem ser hypadas com o Hiraishin:Dorai) e inclusive mais velocidade/força física/potência dos jutsus.

more_horiz
O Senju só está acima do Minato em reflexos e táticas, de resto o Minato Edo está acima.

Por outro lado, Minato está acima em velocidade e variações do Hiraishin. Sendo que ele ainda tem o SM para equilibrar os reflexos dele com o do Senju. E o Modo Bijuu torna o GKF obsoleto, pois não vejo tarjas explosivas  arranhando o Avatar, além do Hiraishin que burla o GKF também

Minato Edo está pau-pau com Madara FMS.

more_horiz
Tobirama vivo > Minato vivo
Tobirama Edo = Minato Edo (KM 1.0)
Minato KM 2.0 > Tobirama vivo ou Edo

Não digo em termos de batalha entre eles, mas no geral, Minato vivo oferece menos perigo que o Tobirama (devido ao Gojuu Kibaku Fuda), oferece tanto perigo quando vira full speed com o Modo Bijuu (muito mais velocidade, braços de chakra e etc) e se torna mais poderoso quando ganha mais resistência do Modo Kurama, ganha Bijuu Damas (que inclusive podem ser hypadas com o Hiraishin:Dorai) e inclusive mais velocidade/força física/potência dos jutsus.

Não existe Minato KM1 @Heisenberg, Minato ativou diretamente o KM2. O KM1 é só uma forma de transição que Naruto possuía devido a uma quantidade limitada de chackra que ele roubou da Kyuubi, era um acesso limitado porque ela não permitiu que ele acessasse 100% do chackra que residia nele.

A velocidade do Minato não aumenta em modo Bijuu, continua a mesma, se Tobirama não teve problemas com a velocidade do Obito(jin) porque teria com a do Minato?
 BijuuDama's não é um jutsu tão útil contra usuarios de Hiraishin, o próprio Tobirama disse que iria teleportar a BD do Juubi, teleportou também uma Gugou Dama prestes a explodir.
 Você precisa considerar também que o Modo Bijuu do Minato é limitado a poucos minutos de uso(5-8min no máximo), vencer o Tobirama em 8min não é tão simples, se formos considerar poder destrutivo o GKF rivaliza com a BijuuDama e o próprio Modo Bijuu.

Nenhuma forma do Minato é superior ao Tobirama, se fosse não teriamos visto Tobirama se sair melhor que ele na guerra, seria simplesmente inviável(não estamos falando aqui de Nagato e Itachi em que ambos possuem técnicas completamente distintas e Itachi tinha um trunfo que nada implicava no nível de poder). Tobirama e Minato fazem uso do mesmo estilo de luta e enfrentaram o mesmo oponente, sob as mesmas condições, tivemos quase um experimento cientifico para vermos quem se sairia melhor, se um fosse superior ao outro isso ficaria evidente, e de fato ficou, só que nesse caso a balança pendeu claramente para o Tobirama.

more_horiz
 Não existe Minato KM1 @Heisenberg, Minato ativou diretamente o KM2. O KM1 é só uma forma de transição que Naruto possuía devido a uma quantidade limitada de chackra que ele roubou da Kyuubi, era um acesso limitado porque ela não permitiu que ele acessasse 100% do chackra que residia nele. 

Sei disso, mas citaram essa versão em algum comentário acima, por isso considerei como se fosse uma versão a parte.

A velocidade do Minato não aumenta em modo Bijuu, continua a mesma, se Tobirama não teve problemas com a velocidade do Obito(jin) porque teria com a do Minato?

Tobirama foi fatiado ao meio diante da velocidade do Obito Jin. :heheh: 

Ele conseguiu reagir e marcar o Obito a tempo (um grande mérito), mas se ele estivesse vivo ali, seria um contra-ataque suicida.

E o Modo Bijuu aumenta todos os atributos, claro que aumentaria a velocidade. O fato do Minato não ter demonstrado esses feitos não quer dizer que não existam, visto que o Naruto fez a mesmíssima coisa quando utilizou da velocidade do Modo Bijuu para desviar de 6 Bijuu Damas dos Jins do Obito. Sendo naturalmente mais rápido que o Naruto, Minato teria uma velocidade ainda mais impressionante com o Shunshin + Chakra da Kurama do que o Naruto mostrou. Pena que o mangá não fez questão de explorar isso. 

BijuuDama's não é um jutsu tão útil contra usuarios de Hiraishin, o próprio Tobirama disse que iria teleportar a BD do Juubi, teleportou também uma Gugou Dama prestes a explodir.

Minato pode utilizar várias Bijuu Damas de uma vez e direcioná-las com o Dorai para já caírem diretamente em cima do Nidaime. O estranho disso tudo é que o mangá mostrou que eles podem se teletransportar para o selo Hiraishin feito pelo outro. Falando de Fuuinjutsu (chakra selado) não é como se eles tivessem autonomia para poder escolher quando podem ou não teletransportar, então tecnicamente, eles poderiam teletransportar para qualquer marcação feita na batalha ? :think: 

Você precisa considerar também que o Modo Bijuu do Minato é limitado a poucos minutos de uso(5-8min no máximo), vencer o Tobirama em 8min não é tão simples, se formos considerar poder destrutivo o GKF rivaliza com a BijuuDama e o próprio Modo Bijuu.

5 minutos podem não ser suficientes para vencer o Tobirama, mas seriam para vencer outros ninjas com os quais o Tobirama teria mais dificuldade em lidar. Por isso que disse, o Minato fica mais forte pelo contexto geral não analisando apenas um confronto Tobirama vs Minato.

Além do mais, o databook do Shikki Fuujin, diz que a alma de quem selou (doada para sacrifício) e de quem foi selado travam uma batalha eterna dentro do selo. Isso explicaria como Minato já voltou na guerra conseguindo usar o Modo Bijuu logo de cara, pois ele passou por aquele treinamento do Naruto (luta contra a Kurama) várias vezes. E com isso, já teria um Modo Bijuu com tempo prolongado, assim como o Naruto passou a ter depois de algumas horas de batalha.

Fazer o que né, Minato dessa forma (com o Modo Bijuu durando mais tempo) fica mais forte até que o Nagato.  Tudo vassilaum
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos