Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quero só ver alguém provar como Tobirama é mais poderoso que o Minato

+18
RobbenDestro
Kiba.Misterioso
FrutosDoMar
ShinobinoKami
.FrutosDoMar.
Tonton Ōtsutsuki
Gaius
Iriw
Coldman
Kiba Misterioso
Origami
Copy Ninja Kakashi
ghost akuma16
Mustang
Luquinhas
Sertão
Elter
Justinboll
22 participantes

descriptiontobirama - Quero só ver alguém provar como Tobirama é mais poderoso que o Minato - Página 5 EmptyRe: Quero só ver alguém provar como Tobirama é mais poderoso que o Minato

more_horiz
Tobirama vivo > Minato vivo
Tobirama Edo = Minato Edo (KM 1.0)
Minato KM 2.0 > Tobirama vivo ou Edo

Não digo em termos de batalha entre eles, mas no geral, Minato vivo oferece menos perigo que o Tobirama (devido ao Gojuu Kibaku Fuda), oferece tanto perigo quando vira full speed com o Modo Bijuu (muito mais velocidade, braços de chakra e etc) e se torna mais poderoso quando ganha mais resistência do Modo Kurama, ganha Bijuu Damas (que inclusive podem ser hypadas com o Hiraishin:Dorai) e inclusive mais velocidade/força física/potência dos jutsus.

Não existe Minato KM1 @Heisenberg, Minato ativou diretamente o KM2. O KM1 é só uma forma de transição que Naruto possuía devido a uma quantidade limitada de chackra que ele roubou da Kyuubi, era um acesso limitado porque ela não permitiu que ele acessasse 100% do chackra que residia nele.

A velocidade do Minato não aumenta em modo Bijuu, continua a mesma, se Tobirama não teve problemas com a velocidade do Obito(jin) porque teria com a do Minato?
 BijuuDama's não é um jutsu tão útil contra usuarios de Hiraishin, o próprio Tobirama disse que iria teleportar a BD do Juubi, teleportou também uma Gugou Dama prestes a explodir.
 Você precisa considerar também que o Modo Bijuu do Minato é limitado a poucos minutos de uso(5-8min no máximo), vencer o Tobirama em 8min não é tão simples, se formos considerar poder destrutivo o GKF rivaliza com a BijuuDama e o próprio Modo Bijuu.

Nenhuma forma do Minato é superior ao Tobirama, se fosse não teriamos visto Tobirama se sair melhor que ele na guerra, seria simplesmente inviável(não estamos falando aqui de Nagato e Itachi em que ambos possuem técnicas completamente distintas e Itachi tinha um trunfo que nada implicava no nível de poder). Tobirama e Minato fazem uso do mesmo estilo de luta e enfrentaram o mesmo oponente, sob as mesmas condições, tivemos quase um experimento cientifico para vermos quem se sairia melhor, se um fosse superior ao outro isso ficaria evidente, e de fato ficou, só que nesse caso a balança pendeu claramente para o Tobirama.

descriptiontobirama - Quero só ver alguém provar como Tobirama é mais poderoso que o Minato - Página 5 EmptyRe: Quero só ver alguém provar como Tobirama é mais poderoso que o Minato

more_horiz
 Não existe Minato KM1 @Heisenberg, Minato ativou diretamente o KM2. O KM1 é só uma forma de transição que Naruto possuía devido a uma quantidade limitada de chackra que ele roubou da Kyuubi, era um acesso limitado porque ela não permitiu que ele acessasse 100% do chackra que residia nele. 

Sei disso, mas citaram essa versão em algum comentário acima, por isso considerei como se fosse uma versão a parte.

A velocidade do Minato não aumenta em modo Bijuu, continua a mesma, se Tobirama não teve problemas com a velocidade do Obito(jin) porque teria com a do Minato?

Tobirama foi fatiado ao meio diante da velocidade do Obito Jin. :heheh: 

Ele conseguiu reagir e marcar o Obito a tempo (um grande mérito), mas se ele estivesse vivo ali, seria um contra-ataque suicida.

E o Modo Bijuu aumenta todos os atributos, claro que aumentaria a velocidade. O fato do Minato não ter demonstrado esses feitos não quer dizer que não existam, visto que o Naruto fez a mesmíssima coisa quando utilizou da velocidade do Modo Bijuu para desviar de 6 Bijuu Damas dos Jins do Obito. Sendo naturalmente mais rápido que o Naruto, Minato teria uma velocidade ainda mais impressionante com o Shunshin + Chakra da Kurama do que o Naruto mostrou. Pena que o mangá não fez questão de explorar isso. 

BijuuDama's não é um jutsu tão útil contra usuarios de Hiraishin, o próprio Tobirama disse que iria teleportar a BD do Juubi, teleportou também uma Gugou Dama prestes a explodir.

Minato pode utilizar várias Bijuu Damas de uma vez e direcioná-las com o Dorai para já caírem diretamente em cima do Nidaime. O estranho disso tudo é que o mangá mostrou que eles podem se teletransportar para o selo Hiraishin feito pelo outro. Falando de Fuuinjutsu (chakra selado) não é como se eles tivessem autonomia para poder escolher quando podem ou não teletransportar, então tecnicamente, eles poderiam teletransportar para qualquer marcação feita na batalha ? :think: 

Você precisa considerar também que o Modo Bijuu do Minato é limitado a poucos minutos de uso(5-8min no máximo), vencer o Tobirama em 8min não é tão simples, se formos considerar poder destrutivo o GKF rivaliza com a BijuuDama e o próprio Modo Bijuu.

5 minutos podem não ser suficientes para vencer o Tobirama, mas seriam para vencer outros ninjas com os quais o Tobirama teria mais dificuldade em lidar. Por isso que disse, o Minato fica mais forte pelo contexto geral não analisando apenas um confronto Tobirama vs Minato.

Além do mais, o databook do Shikki Fuujin, diz que a alma de quem selou (doada para sacrifício) e de quem foi selado travam uma batalha eterna dentro do selo. Isso explicaria como Minato já voltou na guerra conseguindo usar o Modo Bijuu logo de cara, pois ele passou por aquele treinamento do Naruto (luta contra a Kurama) várias vezes. E com isso, já teria um Modo Bijuu com tempo prolongado, assim como o Naruto passou a ter depois de algumas horas de batalha.

Fazer o que né, Minato dessa forma (com o Modo Bijuu durando mais tempo) fica mais forte até que o Nagato.  Tudo vassilaum

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Sei disso, mas citaram essa versão em algum comentário acima, por isso considerei como se fosse uma versão a parte.

Tobirama foi fatiado ao meio diante da velocidade do Obito Jin. tobirama - Quero só ver alguém provar como Tobirama é mais poderoso que o Minato - Página 5 2126454960 

Ele conseguiu reagir e marcar o Obito a tempo (um grande mérito), mas se ele estivesse vivo ali, seria um contra-ataque suicida.

E o Modo Bijuu aumenta todos os atributos, claro que aumentaria a velocidade. O fato do Minato não ter demonstrado esses feitos não quer dizer que não existam, visto que o Naruto fez a mesmíssima coisa quando utilizou da velocidade do Modo Bijuu para desviar de 6 Bijuu Damas dos Jins do Obito. Sendo naturalmente mais rápido que o Naruto, Minato teria uma velocidade ainda mais impressionante com o Shunshin + Chakra da Kurama do que o Naruto mostrou. Pena que o mangá não fez questão de explorar isso.

Considera o KM2. :meti:

Os Hokages estavam se aproveitando do fator edo tensei(Sasuke menciona isso cap639). Se Tobirama estivesse vivo não faria sentido arriscar a vida daquela forma, ele é usuário de Kage Bunshin e edo tensei. Mesmo que ele estivesse vivo, se o cara foi capaz de marcar o inimigo e encher o corpo de fudas sem o Obito nem ver, ele seria capaz de simplesmente esquivar com o Hiraishin.
tobirama - Quero só ver alguém provar como Tobirama é mais poderoso que o Minato - Página 5 0915
O Minato KM2 não conseguiu fazer nem isso. Em uma situação favorável para ele, 6 marcações em campo, Kage Bunshin, Obito dando mole focado em Naruto, Minato só conseguiu ser repelido por um chutão(cap639).
tobirama - Quero só ver alguém provar como Tobirama é mais poderoso que o Minato - Página 5 1516
O Minato usou a velocidade tanto que o próprio Tobirama elogia a velocidade dele. Só que contra um inimigo como Obito(jin) só vel não basta, tem que ser sagaz, tem que ter maldade.
Minato pode utilizar várias Bijuu Damas de uma vez e direcioná-las com o Dorai para já caírem diretamente em cima do Nidaime. O estranho disso tudo é que o mangá mostrou que eles podem se teletransportar para o selo Hiraishin feito pelo outro. Falando de Fuuinjutsu (chakra selado) não é como se eles tivessem autonomia para poder escolher quando podem ou não teletransportar, então tecnicamente, eles poderiam teletransportar para qualquer marcação feita na batalha ? tobirama - Quero só ver alguém provar como Tobirama é mais poderoso que o Minato - Página 5 3974914884

Mesmo que o Minato use várias de uma vez, basta o Tobirama esquivar usando o Hiraishin, querendo ou não se o projetil não se chocar contra ou próximo do Tobirama, ele irá explodir sempre longe, basta o Tobirama se teleportar para a direção oposta em que é lançado o projetil da BD. Se Tobirama lutar a curta distância do Modo Bijuu(como um mosquitinho chato) as BD causariam dano no próprio Minato.

O Jikukan Kekkai toma tempo precioso, tem de considerar também que o modo Bijuu é enorme e portanto mais fácil de ser marcado, com isso Tobirama pode usar o Kage Bunshin para teleportar qualquer BijuuDama que seja lançada contra ele, jogando-as contra o Minato.

Tobirama não pode teleportar para a marcação do Minato, no mangá ocorreu aquilo porque Minato permitiu, passando parte do chackra dele para o Tobirama.
:que:

5 minutos podem não ser suficientes para vencer o Tobirama, mas seriam para vencer outros ninjas com os quais o Tobirama teria mais dificuldade em lidar. Por isso que disse, o Minato fica mais forte pelo contexto geral não analisando apenas um confronto Tobirama vs Minato.

Além do mais, o databook do Shikki Fuujin, diz que a alma de quem selou (doada para sacrifício) e de quem foi selado travam uma batalha eterna dentro do selo. Isso explicaria como Minato já voltou na guerra conseguindo usar o Modo Bijuu logo de cara, pois ele passou por aquele treinamento do Naruto (luta contra a Kurama) várias vezes. E com isso, já teria um Modo Bijuu com tempo prolongado, assim como o Naruto passou a ter depois de algumas horas de batalha.

Fazer o que né, Minato dessa forma (com o Modo Bijuu durando mais tempo) fica mais forte até que o Nagato.  tobirama - Quero só ver alguém provar como Tobirama é mais poderoso que o Minato - Página 5 641655886

No contexto geral(Tobirama e Minato vs outros shinobis) teoricamente o Minato ganha vantagem, na prática 5min de Modo Bijuu = Gojou Kibakufuda. Pensa comigo @Heisenberg oque o Modo Bijuu pode destruir que o GKF não destrua também? Embora o GKF não dure 5-8min, ele tem uma efetividade que vale tanto quanto.

Acho dificil @Heisenberg se vc continuar trazendo novos conceitos nós vamos ter que resolver isso na porrada, nois dois. :guei:

Mesmo que ele tenha brigado no Shiki Fujin, nada menciona sobre ele ter ativado o Modo Bijuu dentro do Shiki Fujin, por esse conceito, na barriga do shinigami Hiruzen, Tobirama e Hashirama devem ter lutado eternamente(Hiruzen e Orochimaru também, ou quem sabe todo mundo que ja foi selado na barrigona gorda do Shinigami) mas nenhum deles evoluíram ou mencionaram algo referente a isso, portanto é possível que eles não possuem sequer memórias da barriga do shinigami. Então os fatos apontam para Minato simplesmente usando chackra da Kyuubi, e a Kyuubi deixando porque estava do lado do Naruto.

more_horiz
Nunca que o Tobirama acompanhou ou reagiu na mesma velocidade que obito jin kkkkkk. Ele deixou ser atacado para que as fudas que se soltaram do corpo edo marcar obito. Não acompanhou nem o madara sm vai acompanhar o obito jin kkkkk

Minato vivo é do memso nível que Tobirama edo

more_horiz
São personagens equivalentes.

Nunca engoli a ideia de que o Tobirama é indiscutivelmente mais poderoso, ou ao menos mais completo, que o Minato.

more_horiz
Tobirama é superior ao Minato vivo. Na vdd, Itachi e Minato (ambos Vivos), sãos os mais fracos da categoria Kage Alto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos