Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionpro kisame poder usar o Suirō Sameodori no Jutsu é necessário ele absorver uma grande quantidade de chackra ou nao Emptypro kisame poder usar o Suirō Sameodori no Jutsu é necessário ele absorver uma grande quantidade de chackra ou nao

more_horiz
Ja vi alguns falar que é necessário e outros falar que nao é necessário

pro kisame poder usar o Suirō Sameodori no Jutsu é necessário ele absorver uma grande quantidade de chackra ou nao D57099c78cdba0bf4ea3c498c2e7bca9150b8222_hq

descriptionpro kisame poder usar o Suirō Sameodori no Jutsu é necessário ele absorver uma grande quantidade de chackra ou nao EmptyRe: pro kisame poder usar o Suirō Sameodori no Jutsu é necessário ele absorver uma grande quantidade de chackra ou nao

more_horiz
Não vejo nada que o Limite a fazer isso com a quantidade padrão de chakra dele.

descriptionpro kisame poder usar o Suirō Sameodori no Jutsu é necessário ele absorver uma grande quantidade de chackra ou nao EmptyRe: pro kisame poder usar o Suirō Sameodori no Jutsu é necessário ele absorver uma grande quantidade de chackra ou nao

more_horiz
O Kisame precisar absorver chakra pra usar o sameodori durante uma luta é um nerf que inventaram pra ele. Ele poderia fazer técnicas colossais igual a cúpula independente de ter absorvido o chakra do Hachibi ou não.

more_horiz
Para realizar essa técnica, Kisame precisa apenas usar o Suiton: Dai Bakusui Shōha, uma versão mais forte daquela técnica que seu clone com 30% de chakra usou para inundar o local na batalha contra o Time Guy (a não ser que ele já esteja num local com bastante água, aí essa técnica pode ser dispensada). Depois ele precisa se fundir com a Samehada para conseguir se adaptar debaixo d'água. E provavelmente necessita de uma boa quantidade de chakra para manter essa técnica (num local sem água pré-existente apenas). Mas precisar absorver, nunca precisou. De qualquer forma, até que é uma boa estratégia ele usar o chakra dos outros ao invés do seu, mas não é um requisito necessário. Numa situação totalmente favorável ao Kisame, a única coisa que ele precisaria é a Samehada para se fundir.

more_horiz
Diria que da para separar a resposta em três:

1. A cúpula é um jutsu do kisame

2. Com ou sem chakra de outros, ele é capaz de usar

3. Sem o chakra de um bijuu ela seria infinitamente menor, ou seja, não seria igual

Toda a treta se inicia no terceiro ponto, pois, acham que o kisame teria a quantidade de chakra suficiente para fazer a cúpula igual foi feita na luta contra o Bee mas sem que o kisame tivesse absorvido o chakra do hachibi ou outro bijuu, ou seja, com ou sem chakra do bijuu, ele pode fazer a cúpula igual foi feita, o que eu realmente nunca vi ninguém conseguir provar.

Geralmente as imagens que eu usava eram essas:
pro kisame poder usar o Suirō Sameodori no Jutsu é necessário ele absorver uma grande quantidade de chackra ou nao InfEQE7
pro kisame poder usar o Suirō Sameodori no Jutsu é necessário ele absorver uma grande quantidade de chackra ou nao 92l2uph
pro kisame poder usar o Suirō Sameodori no Jutsu é necessário ele absorver uma grande quantidade de chackra ou nao Yvbz75f
https://i.imgur.com/InfEQE7.png
https://i.imgur.com/92l2uph.png
https://i.imgur.com/Yvbz75f.jpg

pro kisame poder usar o Suirō Sameodori no Jutsu é necessário ele absorver uma grande quantidade de chackra ou nao 05
pro kisame poder usar o Suirō Sameodori no Jutsu é necessário ele absorver uma grande quantidade de chackra ou nao 08
pro kisame poder usar o Suirō Sameodori no Jutsu é necessário ele absorver uma grande quantidade de chackra ou nao 11
pro kisame poder usar o Suirō Sameodori no Jutsu é necessário ele absorver uma grande quantidade de chackra ou nao 13
pro kisame poder usar o Suirō Sameodori no Jutsu é necessário ele absorver uma grande quantidade de chackra ou nao 04
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/473/05.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/471/08.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/471/11.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/472/13.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/617/04.png

Acima temos:
3 imagens editadas
5 paginas de manga

Acredito que qualquer um lendo essas 5 paginas de manga consegue chegar a conclusão que:

- Sim, kisame absorveu chakra do hachibi
- Sim, kisame usou o chakra do hachibi na cúpula

Faço essas duas afirmações acima, pois, ate isso era motivo de discordância e existia gente que dizia que ele não tinha usado o chakra do hachibi na cúpula, se chegamos ate esse ponto sem discordar, estamos de acordo que ele absorveu e usou o chakra na cúpula, só falta chegarmos a um consenso de o quanto esse chakra foi ou não decisivo para a criação dela, neste ponto entram as 3 imagens editadas que apontam para onde o chakra do hachibi foi usado, como e porque

O chakra do hachibi pode ser comparado ao: Modo sennin, modo chakra da kyuubi, modo rikudou, ou outro modo qualquer

Tem coisas que você é capaz de fazer com ou sem esses modos estarem ativos: FRS, sensor, voar, bijuudama, andar na agua, rasengan e etc....

Naruto é capaz de usar o rasengan seja ele no modo base, modo sennin, modo rikudou mas existe diferenças certo ?
Hashirama é capaz de usar o mokuton, buda e etc.... seja ele no modo base, modo sennin e etc.... mas existe diferença certo ?

Então se o kisame ativa um modo chakra da kyuubi, ativa um modo chakra do hachibi, ativa um modo sennin será que isso não faria diferença nos seus suitons ? Kisame com modo sennin não faria um daikoudan mais poderoso ?? Kisame com modo chakra da kyuubi não faria um dragão de agua mais poderoso ??? Porque então o chakra do hachibi dizem não mudar NADA...

Sem o chakra do hachibi talvez a cúpula não se movesse, talvez fosse menor, talvez ela nem existisse, pois, talvez com o chakra base o kisame não consiga levantar 100 toneladas de agua sobre a cabeça, a cúpula do kisame ate onde eu sei deve ser mais pesada que a Espada do gamabunta que tsunade levantou, mais pesado que os melhores levantamentos de peso e feitos de força que temos no manga ou será que para o kisame o fator gravidade não é levado em conta ? Bobiar vao dizer que kisame é mais forte que tsunade (não querendo aliciar fãs dela para a causa) mas é isso o que vejo nas entrelinhas.

Kisame pode fazer a cúpula sem o chakra do hachibi, apenas não seria igual

Talvez menor, imóvel ou inexistente, oque sei é que teria diferença nele fazendo a cúpula com e sem o chakra do hachibi

O problema é que ele tem muitos fãs, é como dizer que o kisame quase morreu pra dupla Kurenai e Asuna, provar essa quase morte é fácil, mas, é custoso já que ninguém da a mínima para essa dupla

more_horiz
Tem membros que tentam discutir criando linha de raciocinio e tecendo um argumento como o caso acima em que o @Ellos até se dedicou em desenhar o exemplo, mas acabam por ser engolidos pelo @Luquinhas, @Ghost Akuma16, que cagam em todo tópico com respostas redundantes, ofensas, fakes, é realmente lamentável oque esse fórum se tornou sem nenhuma punição.
 Nenhuma premiação para membros que trazem algo de interessante, que se dedicam a argumentar. Total incentivo para membros retardados que postam 100 seguidas respostas de conteúdo vazio ''ele vence'' ''ele faz'' sem nenhum raciocinio por trás, como se estivessem em um chat. Lamentável, quem faz algo interessante acaba sendo punido pelos membros que trollam em todo post.

Com essa politica de visar apenas o número de mensagem e ignorar o conteúdo é praticamente uma punição a quem é inteligente e uma premiação a quem é burro.

Lamentável mesmo, parabens @Ellos

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Tem membros que tentam discutir criando linha de raciocinio e tecendo um argumento como o caso acima em que o @Ellos até se dedicou em desenhar o exemplo, mas acabam por ser engolidos pelo @Luquinhas, @Ghost Akuma16, que cagam em todo tópico com respostas redundantes, ofensas, fakes, é realmente lamentável oque esse fórum se tornou sem nenhuma punição.
 Nenhuma premiação para membros que trazem algo de interessante, que se dedicam a argumentar. Total incentivo para membros retardados que postam 100 seguidas respostas de conteúdo vazio ''ele vence'' ''ele faz'' sem nenhum raciocinio por trás, como se estivessem em um chat. Lamentável, quem faz algo interessante acaba sendo punido pelos membros que trollam em todo post.

Com essa politica de visar apenas o número de mensagem e ignorar o conteúdo é praticamente uma punição a quem é inteligente e uma premiação a quem é burro.

oque?? ta louco cara nunca ofendi ninguem aqui nem fora , nem fiz fake pra que perder tempo com isso, oque eu digo e sempre minha opiniao, tando que ja concordei com vc, sempre vejo 2 lados, adimito quando to errado,nao sei de onde vem esse odio por mim.. enfim

sobre o topico, kisame é considerado jinchuriki sem cauda pela quantidade de chackra, intao sim ele é capaz de fazer, talvez nao na msm proporção mas pode executa-la

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:

O @FrutosDoMar tu tá sentido em.

Kkkkkkkkk o Ellos é um cara legal ta no mesmo grupo de Whats que eu, mas vamo ser sincero ele faz 1 post por mês vai movimenta bastante o fórum.

E pq se ofendeu o Ghost Akuma ? O cara nunca falto de respeito com ngm aliás ele nem fake é, o cara faz 600 posts por mês movimenta o Fórum se tá ativo funcionando são por membros assim que postam 300, 400, 500, 600 que mantém o fórum ativo e por aí vai.

E não estou postando tanto nesse tempo pq tô estudando dei uma movimenta no fórum pq tava de férias.

Cada um tem sua opinião ngm é obrigado a fazer textao isso tá nas regras.

Vc anda muito debiloide PérolasDoMar.

Eu já fiz vários textos no fórum vai nas comparações do Hidan e Kakuzu.

O tanto de página que já trouxe pra proteger, já defendi Sasuke Heb, Jiraya, Kira Ay, Kurotsuchi, Chouji, Deidara e etec em comparações com texto.

Mano ngm é obrigado a fazer textao grande tu quer uma premiação ? Kkkkkkkkkkkk.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:

@FrutosDoMar, não estou tentando tirar a razão da sua crítica, muito menos tentando dar razão. Só quero te propor uma coisa: por que não me sugere, em resposta a essa mensagem, uma intervenção que eu possa fazer visando beneficiar as postagens inteligentes?

Eu digo, as pessoas podem postar livremente, inclusive como se fosse um chat (desde que não passe dos limites). A ideia não é incentivar a postar só "fulano vence", mas permitir que se faça comentários curtos sobre o tema do tópico ou situações que acontecem dentro dele, ou seja, o rumo que a discussão tomou. Não vejo como isso tiraria o espaço de quem faz postagens elaboradas. Quero implementar um mecanismo para incentivar elas. Dê a sua sugestão, mano. Todos podem se beneficiar com isso. Que tal, por exemplo, eleger a "melhor postagem" da área, toda semana? Acha que seria algo legal? Vamos tentar construir algo, chegar a um ponto de solução. Porque você, como um adulto, deve saber (assim como eu) que sugerir formas de melhorar vale muito mais do que cuspir no fórum ou em membro específicos (que são importantes pro fórum, por sinal). Você também é um membro importante. Quero ouvir o que você tem a dizer.

Sobre a questão das "ofensas"... é simples. Dizer que alguém é idiota, debiloide... ou chamar membros específicos de "retardados" (você acabou de fazer isso, certo?), não são ofensas puníveis. Ofensas puníveis são aquelas que passam dos limites e realmente ofendem uma pessoa, ou tocam na vida particular dela. Mas não estamos em uma creche. Você não faz um boletim de ocorrência porque alguém disse que você é um "debiloide". Imagina, membros pedindo pra você ser punido, para tirarem seus pontos porque você disse que eles são "retardados". Isso era o que acontecia antes. O fórum, a creche. Os moderadores, as babás.

Então, se alguém ficar fazendo ofensas não-puníveis, façam como eu: deixe a pessoa parecer infantil sozinha. O @yagoborges outro dia veio aqui e mandou todo mundo tomar no cu, "principalmente" eu. Eu nem respondi. Entende? Vocês não podem ficar se rebaixando ao nível de quem ataca. Mantenham a classe.

@FrutosDoMar, sobre o fake, já estamos criando uma nova regra para evitar esse tipo de situação, e a conta fake deve ser encerrada em breve. Nesses termos, peço desculpas em nome do fórum pela brecha nas regras. O direito de criar novas contas não tinha como propósito permitir que contas sejam criadas para se passar por outro membro.

pro kisame poder usar o Suirō Sameodori no Jutsu é necessário ele absorver uma grande quantidade de chackra ou nao CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
Ellos escreveu:
Diria que da para separar a resposta em três:

1. A cúpula é um jutsu do kisame

2. Com ou sem chakra de outros, ele é capaz de usar

3. Sem o chakra de um bijuu ela seria infinitamente menor, ou seja, não seria igual

Toda a treta se inicia no terceiro ponto, pois, acham que o kisame teria a quantidade de chakra suficiente para fazer a cúpula igual foi feita na luta contra o Bee mas sem que o kisame tivesse absorvido o chakra do hachibi ou outro bijuu, ou seja, com ou sem chakra do bijuu, ele pode fazer a cúpula igual foi feita, o que eu realmente nunca vi ninguém conseguir provar.

Geralmente as imagens que eu usava eram essas:
pro kisame poder usar o Suirō Sameodori no Jutsu é necessário ele absorver uma grande quantidade de chackra ou nao InfEQE7
pro kisame poder usar o Suirō Sameodori no Jutsu é necessário ele absorver uma grande quantidade de chackra ou nao 92l2uph
pro kisame poder usar o Suirō Sameodori no Jutsu é necessário ele absorver uma grande quantidade de chackra ou nao Yvbz75f
https://i.imgur.com/InfEQE7.png
https://i.imgur.com/92l2uph.png
https://i.imgur.com/Yvbz75f.jpg

pro kisame poder usar o Suirō Sameodori no Jutsu é necessário ele absorver uma grande quantidade de chackra ou nao 05
pro kisame poder usar o Suirō Sameodori no Jutsu é necessário ele absorver uma grande quantidade de chackra ou nao 08
pro kisame poder usar o Suirō Sameodori no Jutsu é necessário ele absorver uma grande quantidade de chackra ou nao 11
pro kisame poder usar o Suirō Sameodori no Jutsu é necessário ele absorver uma grande quantidade de chackra ou nao 13
pro kisame poder usar o Suirō Sameodori no Jutsu é necessário ele absorver uma grande quantidade de chackra ou nao 04
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/473/05.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/471/08.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/471/11.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/472/13.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/617/04.png

Acima temos:
3 imagens editadas
5 paginas de manga

Acredito que qualquer um lendo essas 5 paginas de manga consegue chegar a conclusão que:

- Sim, kisame absorveu chakra do hachibi
- Sim, kisame usou o chakra do hachibi na cúpula

Faço essas duas afirmações acima, pois, ate isso era motivo de discordância e existia gente que dizia que ele não tinha usado o chakra do hachibi na cúpula, se chegamos ate esse ponto sem discordar, estamos de acordo que ele absorveu e usou o chakra na cúpula, só falta chegarmos a um consenso de o quanto esse chakra foi ou não decisivo para a criação dela, neste ponto entram as 3 imagens editadas que apontam para onde o chakra do hachibi foi usado, como e porque

O chakra do hachibi pode ser comparado ao: Modo sennin, modo chakra da kyuubi, modo rikudou, ou outro modo qualquer

Tem coisas que você é capaz de fazer com ou sem esses modos estarem ativos: FRS, sensor, voar, bijuudama, andar na agua, rasengan e etc....

Naruto é capaz de usar o rasengan seja ele no modo base, modo sennin, modo rikudou mas existe diferenças certo ?
Hashirama é capaz de usar o mokuton, buda e etc.... seja ele no modo base, modo sennin e etc.... mas existe diferença certo ?

Então se o kisame ativa um modo chakra da kyuubi, ativa um modo chakra do hachibi, ativa um modo sennin será que isso não faria diferença nos seus suitons ? Kisame com modo sennin não faria um daikoudan mais poderoso ?? Kisame com modo chakra da kyuubi não faria um dragão de agua mais poderoso ??? Porque então o chakra do hachibi dizem não mudar NADA...

Sem o chakra do hachibi talvez a cúpula não se movesse, talvez fosse menor, talvez ela nem existisse, pois, talvez com o chakra base o kisame não consiga levantar 100 toneladas de agua sobre a cabeça, a cúpula do kisame ate onde eu sei deve ser mais pesada que a Espada do gamabunta que tsunade levantou, mais pesado que os melhores levantamentos de peso e feitos de força que temos no manga ou será que para o kisame o fator gravidade não é levado em conta ? Bobiar vao dizer que kisame é mais forte que tsunade (não querendo aliciar fãs dela para a causa) mas é isso o que vejo nas entrelinhas.

Kisame pode fazer a cúpula sem o chakra do hachibi, apenas não seria igual

Talvez menor, imóvel ou inexistente, oque sei é que teria diferença nele fazendo a cúpula com e sem o chakra do hachibi

O problema é que ele tem muitos fãs, é como dizer que o kisame quase morreu pra dupla Kurenai e Asuna, provar essa quase morte é fácil, mas, é custoso já que ninguém da a mínima para essa dupla

Perfeita explanação. :HM*::HM*::HM*:

FrutosDoMar escreveu:

Sem contar quando você entra na área Naruto para ver uma discussão interessante, mas só tem tópico inúteo de tretinha infantil relacionada ao Hidan. Tudo vassilaum

more_horiz
Como ficou explícito no mangá, o Kisame é  considerado uma Bijuu sem calda, logo ele tem chakra o suficiente para fazer essa técnica, porém seria inteligente e vantajoso se ele poupasse o próprio chakra e usasse o do inimigo para fazer essa técnica.
:okai:

more_horiz
Não sei como anda o fórum, como esta o movimento e etc...

Naruto acabou faz tempo e boruto simplesmente não gera conteúdo suficiente para manter os debates, para mim essas discursões são repetidas, ficar debatendo a mesma coisa 1, 2, 3, infinitas vezes cansa, é o mesmo assunto mas pessoas diferentes, se a outra pessoa não tiver um ponto de vista legal ou argumento novo, para mim fica meio que inútil, convencer e ser convencido, tentar provar algo ou olhar pelo outro lado, essas coisas eu já fiz e sei lá, não sei se vale a pena para mim voltar a fazer isso de novo, queria assuntos novos para argumentar mas esta complicado, eu sempre vim ao fórum não para tentar ser staff, ter medalhada, ganhar isso ou aquilo mas porque eu gostava e gosto de falar de naruto

Numero de mensagem realmente não influencia em nada, ter muitas mensagens por floodar ou fazer textão pouco importa, o fórum realmente vive das mensagens e de conteúdo, qualidade x quantidade sempre foi uma questão, mas whatever, só sei que tentar criar um movimento no fórum, forçar algo não da certo, as pessoas percebem que esta ficado algo artificial, polemica gera assunto mas se for de um jeito artificial, tentando manipular os outros acaba ficando chato, muitas pessoas que debatiam aqui simplesmente sumiram, traziam conteúdo e etc...  

Eu gostaria muito de ver o fórum movimentado como era antigamente mas o manga de boruto é mensal, gera assunto uns 2 ou 3 dias por mês e só, o anime é semanal mas todos os episódios tem cara de filler, sem perigo ou relevância real e assuntos antigos de naruto, são repetidos, ou seja, eu realmente fico sem vontade de comentar sobre algumas coisas

@Topico

Quanto ao tópico, sempre levam em conta demais a QUANTIDADE de chakra do kisame, mas, ignoram a QUALIDADE

Muitos upgrades no manga elevam mais do que a quantidade, a qualidade do chakra de alguém

Um rasengan feito com senjutsu não é maior ou possui mais chakra que um rasengan normal, POREM, um rasengan feito com senjutsu é mais poderoso, isso porque o Senpou rasengan não é um upgrade quantitativo, ele é um upgrade qualitativo, uma qualidade de chakra superior faz diferença também, o chakra de um bijuu é de maior qualidade que o chakra de um humano

more_horiz
L.Lawliet escreveu:
FrutosDoMar escreveu:

@FrutosDoMar, não estou tentando tirar a razão da sua crítica, muito menos tentando dar razão. Só quero te propor uma coisa: por que não me sugere, em resposta a essa mensagem, uma intervenção que eu possa fazer visando beneficiar as postagens inteligentes?

Eu digo, as pessoas podem postar livremente, inclusive como se fosse um chat (desde que não passe dos limites). A ideia não é incentivar a postar só "fulano vence", mas permitir que se faça comentários curtos sobre o tema do tópico ou situações que acontecem dentro dele, ou seja, o rumo que a discussão tomou. Não vejo como isso tiraria o espaço de quem faz postagens elaboradas. Quero implementar um mecanismo para incentivar elas. Dê a sua sugestão, mano. Todos podem se beneficiar com isso. Que tal, por exemplo, eleger a "melhor postagem" da área, toda semana? Acha que seria algo legal? Vamos tentar construir algo, chegar a um ponto de solução. Porque você, como um adulto, deve saber (assim como eu) que sugerir formas de melhorar vale muito mais do que cuspir no fórum ou em membro específicos (que são importantes pro fórum, por sinal). Você também é um membro importante. Quero ouvir o que você tem a dizer.

Sobre a questão das "ofensas"... é simples. Dizer que alguém é idiota, debiloide... ou chamar membros específicos de "retardados" (você acabou de fazer isso, certo?), não são ofensas puníveis. Ofensas puníveis são aquelas que passam dos limites e realmente ofendem uma pessoa, ou tocam na vida particular dela. Mas não estamos em uma creche. Você não faz um boletim de ocorrência porque alguém disse que você é um "debiloide". Imagina, membros pedindo pra você ser punido, para tirarem seus pontos porque você disse que eles são "retardados". Isso era o que acontecia antes. O fórum, a creche. Os moderadores, as babás.

Então, se alguém ficar fazendo ofensas não-puníveis, façam como eu: deixe a pessoa parecer infantil sozinha. O @yagoborges outro dia veio aqui e mandou todo mundo tomar no cu, "principalmente" eu. Eu nem respondi. Entende? Vocês não podem ficar se rebaixando ao nível de quem ataca. Mantenham a classe.

@FrutosDoMar, sobre o fake, já estamos criando uma nova regra para evitar esse tipo de situação, e a conta fake deve ser encerrada em breve. Nesses termos, peço desculpas em nome do fórum pela brecha nas regras. O direito de criar novas contas não tinha como propósito permitir que contas sejam criadas para se passar por outro membro.

O @Luquinhas fez o meu fake e eu não me ofendi, levei sempre na brincadeira, oque me incomodou é ver um cara dedicado como @Ellos ser engolido por flooder e troll, nada contra postagens curtas, ou zueiras como faz o @Luquinhas mas se você lota o Forum apenas com isso, o forum perde em qualidade e a médio-longo prazo tende a perder em quantidade de posts, já que dificilmente nesse contexto um membro voltará a criar tópicos com 200páginas de discussões como fez o @Heimdall ou como eu fiz(e isso é oque torna os membros engajados e aumenta o número de post).

Quando eu conheci o forum, eu o encontrei no google por acaso buscando teorias de Naruto, comecei acompanhar as discussões e pouco a pouco fui fazendo perguntas e entrando nos debates, fui acolhido pelos membros. O mercado de anime é enorme e até hoje não existe uma plataforma decente de discussão, esse forum é uma ótima plataforma, no entanto quando as pessoas cairem aqui de paraquedas e encontrarem apenas flooder e troll, oque você acha que acontecerá? Sem discussão, não tem engajamento, quando o membro flooda 100posts com argumento redundante, os membros que se dedicam perdem a vontade de se enganjar em uma discussão, os membros que poderiam quotar e iniciar um debate não vão ter oque discutir pq o cara só fez 100post escrito ''X vence''

Nunca participei do funcionamento do forum, nunca dei palpite sobre regras e etc, posso apenas me desculpar com o pequeno desabafo que dei, já que foi meio aleatorio em um tópico nada a ver.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos