Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPor que o Mitsuki existe? EmptyPor que o Mitsuki existe?

more_horiz
Agora que já me atualizei em Boruto, fiquei com essa dúvida, pelo anime e pelo One-Shot fica a entender que ele foi criado para ser o rival amigável do Boruto, mas isso nunca acontece no mangá, se ele tem 10 falas é muito, além disso o Kawaki já existe para preencher a função de rival do protagonista.

Então, por que Kishimoto/Kodachi ciou esse personagem? Para que ele existe?

descriptionPor que o Mitsuki existe? EmptyRe: Por que o Mitsuki existe?

more_horiz
Eu vou saber?

more_horiz
"Mitsuki" (ミツキ) significa "receptáculo da serpente", há uma possibilidade implícita dele ter sido criado para se tornar o corpo perfeito do Orochimaru. Boruto está muito com essa pegada de "receptáculo", quem sabe, né?

more_horiz
Kishimoto criou kawaki? Ele não apareceu no epílogo, Gaiden, acho que nem no filme.

Ikemoto deve tê-lo criado e ficou desse jeito, nem sabe mais o que fazer com os personagens. Já o Mitsuki é muito considerado pelo Kishimoto, tem uma one - shot só dele. A ideia do autor era realmente por o Mitsuki no núcleo principal, o Kawaki nem deveria estar nos seus planos.

Mas eu prefiro o Kawaki, é muito mais interessante e carismático, Mitsuki parece uma porta, deveria ser deletado.

more_horiz
A pergunta deveria ser: por que boruto em geral existe?

more_horiz
Elter escreveu:
A pergunta deveria ser: por que boruto em geral existe?

Entrei no tópico para comentar isso :( , seu ladrão kkkkk

more_horiz
Pra mim ele é o menos pior dali

Só que muitos reclamam dele por ele não aparentar ser um psicopata debochado como o Orochimaru

Ai exigem mais carisma do personagem

Eu acho ele um fofo e sem dúvidas é o mais bonito da nova geração.

more_horiz
O final do manga já tinha tudo o que era necessário para continuar a historia sem nem mesmo adicionar novos personagens

Mitsuki como amigo, rival, vitima
Orochimaru como vilão do mal por trás de tudo
Kabuto, karin, suigetsu, juugo possível upgrade do orochimaru

Nisso teríamos:
Exercito de uchihas fake com tempo espaço
Exercito de zumbis do edo tensei

Poderia por de novo o Muu, gengetsu, madara, hashirama, tobirama, minato, hiruzen, shikaku e quem eles quisessem para lutar

Sei lá, eu acho que a kaguya estragou o manga, talvez o Jigen consiga piorar já que essa historia desse se arrastar ainda, o Boruto quando Enfrentar o Kawaki esta bem mais velho do que no manga, ou seja, se passaram uns anos ali, se o kawaki deu fim ao naruto como ele da a entender quer dizer que o naruto não vai morrer, boruto e kawaki também não, sasuke acho pouco provável, então.... Por essa organização talvez seja bom, mas, estão atrás de pessoas com um x coisa no corpo... fico parecendo copia da Akatsuki, fora que o Jigen a gente não sabe se ele é da época da kaguya, ootsutsuki apelao ou cientista maluco

Eu não consigo imaginar alguém da época da kaguya, um ootsutsuki com super ciência, nano tecnologia e etc... mas é o que fica parecendo

Seja como for o Mitsuki não tem papel algum definido

Rival é o kawaki
Amigo próximo é o shikadai
Amigos recorrentes são sarada, Iabe e Inojin

Aparece mais a chouchou do que o Mitsuki, sendo que o potencial que ele tem pra se contar uma historia é grande, maior que a historia do inoji, iabe e shikadai

more_horiz
Acredito que a ideia inicial do Kishimoto para a sequencia era voltar a colocar o Orochimaru como um vilão, visto que é deixado claro nos Gaidens (escritos pelo Kishimoto) que ele ainda faz experiencias com humanos. Basicamente, seria um Naruto 2.0, Mitsuki seria um rival que se tornaria amigo, mas por ser um projeto de receptáculo do Orochimaru faria o grupo dos protagonistas entrarem em confronto com o vilão, isso explica porque Mitsuki não tem lugar na narrativa de Boruto, os autores e (provavelmente) editores desistiram dessa linha narrativa, muito semelhante a de Naruto, ao invés disso substituíram Mitsuki por Kawaki e Orochimaru por Jigen, colocando os Otsutsuki no meio e criando um novo grupo (like Akatsuki) para introduzir a nova mecânica (ferramentas cientificas), o que para mim está se saindo muito pior do que a provável ideia original.

Basicamente trocaram seis por meia dúzia, teríamos o grupo enfrentando Orochimaru e suas experiências, agora teremos o grupo enfrentando Jigen e suas ferramentas ninjas.
Boruto está no volume 8, e será finalizado (segundo Kodachi) com 30 volumes, o que significa que ainda faltam 22 volumes para a história acabar, ainda dá tempo de melhorar, ou piorar, pelo menos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos