O final do manga já tinha tudo o que era necessário para continuar a historia sem nem mesmo adicionar novos personagens
Mitsuki como amigo, rival, vitima
Orochimaru como vilão do mal por trás de tudo
Kabuto, karin, suigetsu, juugo possível upgrade do orochimaru
Nisso teríamos:
Exercito de uchihas fake com tempo espaço
Exercito de zumbis do edo tensei
Poderia por de novo o Muu, gengetsu, madara, hashirama, tobirama, minato, hiruzen, shikaku e quem eles quisessem para lutar
Sei lá, eu acho que a kaguya estragou o manga, talvez o Jigen consiga piorar já que essa historia desse se arrastar ainda, o Boruto quando Enfrentar o Kawaki esta bem mais velho do que no manga, ou seja, se passaram uns anos ali, se o kawaki deu fim ao naruto como ele da a entender quer dizer que o naruto não vai morrer, boruto e kawaki também não, sasuke acho pouco provável, então.... Por essa organização talvez seja bom, mas, estão atrás de pessoas com um x coisa no corpo... fico parecendo copia da Akatsuki, fora que o Jigen a gente não sabe se ele é da época da kaguya, ootsutsuki apelao ou cientista maluco
Eu não consigo imaginar alguém da época da kaguya, um ootsutsuki com super ciência, nano tecnologia e etc... mas é o que fica parecendo
Seja como for o Mitsuki não tem papel algum definido
Rival é o kawaki
Amigo próximo é o shikadai
Amigos recorrentes são sarada, Iabe e Inojin
Aparece mais a chouchou do que o Mitsuki, sendo que o potencial que ele tem pra se contar uma historia é grande, maior que a historia do inoji, iabe e shikadai