Acho que o Stannis mano.
Singed escreveu:Stannis merecia mais, ele era o legítimo herdeiro, o irmão mais velho.
Renly era o usurpador do usurpador.
Após o fracasso do final de game of thrones, ao menos tenho meu The Witcher, pra enxugar as lágrimas.
SLAY escreveu:Os Baratheon nunca foram usurpadores, eles tem tanto sangue Targaryen e direito quanto a Daenerys, a única diferença é que eles são uma versão melhorada.
SLAY escreveu:Singed escreveu:Stannis merecia mais, ele era o legítimo herdeiro, o irmão mais velho.
Renly era o usurpador do usurpador.
Após o fracasso do final de game of thrones, ao menos tenho meu The Witcher, pra enxugar as lágrimas.
Os Baratheon nunca foram usurpadores, eles tem tanto sangue Targaryen e direito quanto a Daenerys, a única diferença é que eles são uma versão melhorada.
Annynhah escreveu:Mas se for pra escolher entre esses é melhor deixar o renly que tinha o maior exército,mais alianças,era mais carismático e daria um rei melhor.
Annynhah escreveu:SLAY escreveu:Os Baratheon nunca foram usurpadores, eles tem tanto sangue Targaryen e direito quanto a Daenerys, a única diferença é que eles são uma versão melhorada.
Isso deve ser pra implicar comigo,só pode.
Que eu saiba o direito pertence ao filho do rei,onde os Baratheon entram nisso?
Nenhum desses incompententes tem direito a não ser a Daenerys.
Mas se for pra escolher entre esses é melhor deixar o renly que tinha o maior exército,mais alianças,era mais carismático e daria um rei melhor.
Robb deveria vencer os Lannister e o Balon somente,e logo tinha que abaixar a cabeça pro Renly.Stannis teria que morrer,infelizmente,era uma pedra no sapatao de todo mundo.
SLAY escreveu:WTF? Que viagem é essa?Os Baratheon nunca foram usurpadores, eles tem tanto sangue Targaryen e direito quanto a Daenerys, a única diferença é que eles são uma versão melhorada.