Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais as lutas Off Screen que você queria ter assistido?

+5
Edson Oliveira
HyugaBushin
Atlas Titan
Justinboll
Mustang
9 participantes

descriptionQuais as lutas Off Screen que você queria ter assistido? EmptyQuais as lutas Off Screen que você queria ter assistido?

more_horiz
Para quem não sabe, "off screen" significa fora de tela. São eventos existentes em obras fictícias que não são mostrados, apenas parcialmente, descritos (ou implícitos) ou citados pelos personagens. A ação offscreen é deixada muito para a imaginação do público.

Me :

descriptionQuais as lutas Off Screen que você queria ter assistido? EmptyRe: Quais as lutas Off Screen que você queria ter assistido?

more_horiz
Faria de tudo pra ver a luta dos Sannins com o Hanzou, Muu e Gengetsu se matando ou mesmo uma batalha dos clãs Senju e Uchiha raiz.

Quem sabe um Tobirama vs esquadrão ou Tsunade vs Chiyo também.

descriptionQuais as lutas Off Screen que você queria ter assistido? EmptyRe: Quais as lutas Off Screen que você queria ter assistido?

more_horiz
Fora as já citadas, eu gostaria de ter visto (no mangá):

- Hagoromo e Hamura vs. Kaguya
- Ashura vs. Indra
- Tobirama vs. Izuna (batalha final)
- Madara vs. Mū e Oonoki
- Hashirama vs. Madara (batalha final)
- Tobirama e Nidaime Raikage vs. Irmãos Kin-Gin
- Hanzou vs. Chiyo
- Sakumo Hatake vs. Pais do Sasori
- Jiraiya vs. Orochimaru (quando Orochi estava fugindo de Konoha)
- Kimimaro vs. Quarteto do Som
- Hidan e Kakuzu vs. Yugito

Boa parte delas acrescentaria algumas informações extras sobre os personagens

more_horiz
- Sasori Vs Kazekage
- Hanzo Vs Sannins
- Madara Vs Oonoki e Mu
- Indra Vs Ashura
- Shisui Vs Danzou e Anbu
- Madara Vs Hashirama (Vale do Fim e Era dos Clans, sem cortes)
- Tobirama Vs Esquadrão
- Tobito Vs Uchihas (Dia do massacre)
- Orochimaru Vs Kazekage
- Rikudou Vs Juubi
- Madara e Uchihas Vs Outros Clans (O manga cita q apos ganhar o FMS o Madara derrotou inumeros outros clans usando o poder do FMS)
- Captura de todos Bijuus pela Akatsuki
- Muu Vs Gengetsu
- Madara Vs 5 Kages (As partes que cortaram, inclusive a q ele "finaliza" eles)
- Alguma luta Randon do Kakashi enquanto ele se tornava famoso como "copy Ninja".

E etc...

more_horiz
Eu podia passar a semana toda assistindo essas lutas citadas.

more_horiz
Madara vs Kages, versão fuul.

more_horiz
Tobirama vs Kinkaku e Ginkaku. Eu não quero ver essa luta, eu quero cria-la.
 Putz tenho tantas idéias, daria para fazer um enredo com Uchihas, Senju's, Uzumakis, Otsutsuki's, Izuna, Madara pós batalha contra o Hashirama, Kumogakure, Sandaime Raikage, Nidaime Raikage, Toroi, Kinkaku, Ginkaku, Kakuzu, Hiruzen, Kagami, Danzo, Gengetsu, Morte do Hashirama... Putz tem muita gente, eu tenho na minha mente o enredo certinho.

Imagina só um anime estilo Death Note com Tobirama suspeitando que Madara ainda está vivo e investigando o Madara, e Madara na surdina causando terror no mundo e indiretamente culminando guerras contra Konoha, putz da pra fazer coisa demais com esses dois gênios em um embate indireto e o mangá dá margem para muitas situações. Pena que os autores não se interessam.

more_horiz

Faz uma fanfic ai cara, um roteiro da luta, de repende sua ideia é boa.

more_horiz
Atlas Titan escreveu:

Seria uma boa mesmo.

more_horiz
Atlas Titan escreveu:

Tá bom um dia que eu não tiver preguiça.

more_horiz
- Itachi no exame chunnin
- Sasori vs sandaime Kazekage
- Sandaime raikage vs 10 mil shinobis
- Dai vs Espadachins da névoa
- Hagoromo e Hamura vs Kaguya
- Uchiha vs Senju e mais batalhas entre clãs que houve naquela época
- As guerras internas do clã Uchiha com o izanagi
- Clã Uchiha vs Clã Chinoike
- Hashirama vs Kakuzu

Deveria haver spin off explorando todo esses conteúdos.

more_horiz
-Dai vs 7 espadachins
Hidan e Kakuzo vs Yugito

more_horiz
Mnan escreveu:
-Dai vs 7 espadachins
Hidan e Kakuzo vs Yugito

Boa tem bom gosto.

Só acrescentaria Kakuzu vs Hyperama e Hidan vs Chiriku.

Uma que me deixa com um certo interesse é Kingaku e Ginkaku vs Tobirama.

Só vale Naruto ? No mangá/anime de Attack On Titan gostaria de ver Titan Encouraçado vs Titan Bestial Macaco.

more_horiz
Rory Macdonald escreveu:
Mnan escreveu:
-Dai vs 7 espadachins
Hidan e Kakuzo vs Yugito

Boa tem bom gosto.

Só vale Naruto ? No mangá/anime de Attack On Titan gostaria de ver Titan Encouraçado vs Titan Bestial Macaco.

Até hoje fico pensando como o Zeke venceu o Reiner, não faz sentido, será que o Reiner deixou pelo fato do Zeke ser um superior em comando?

more_horiz
Elter escreveu:
Rory Macdonald escreveu:
Mnan escreveu:
-Dai vs 7 espadachins
Hidan e Kakuzo vs Yugito

Boa tem bom gosto.

Até hoje fico pensando como o Zeke venceu o Reiner, não faz sentido, será que o Reiner deixou pelo fato do Zeke ser um superior em comando?

O Reinner é o personagem que mais curto em AOT, o Titan Blindado é mt forte não sei como Bestial venceu.

Pq no quesito força o Blindado é melhor.

Acho que pelo fato do Zeke ser estrategista e mt inteligente deve ter usado alguma armadilha ou atacou o Reinner a distância.

Esse vídeo (com esse gráfico maravilhoso) mostra como seria a luta.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos