A habilidade de diminuir e aumentar o tamanho das coisas
Counter Spectre escreveu:Na verdade à técnica do Jigen manipula o tamanho da matéria (?).
Então é bem massa, pois teoricamente ele poderia diminuir o tamanho do Susano'o perfeito.
FrutosDoMar escreveu:Counter Spectre escreveu:Na verdade à técnica do Jigen manipula o tamanho da matéria (?).
Então é bem massa, pois teoricamente ele poderia diminuir o tamanho do Susano'o perfeito.
Acho que poder diminuir o tamanho de um objeto aleatória o tornaria extremamente apelão, acho que tem um limite.
Eu gostei bastante dessa habilidade e da luta. Não foi necessário Jigen explodir planetas, nem ser mais poderoso que Naruto e Sasuke para conseguiu causar problemas a eles, bastou possuir uma habilidade incomum, me lembrou bastante o Shin, só que em um nível bem melhor trabalhado.
Justinboll escreveu:FrutosDoMar escreveu:Counter Spectre escreveu:Na verdade à técnica do Jigen manipula o tamanho da matéria (?).
Acho que poder diminuir o tamanho de um objeto aleatória o tornaria extremamente apelão, acho que tem um limite.
Eu gostei bastante dessa habilidade e da luta. Não foi necessário Jigen explodir planetas, nem ser mais poderoso que Naruto e Sasuke para conseguiu causar problemas a eles, bastou possuir uma habilidade incomum, me lembrou bastante o Shin, só que em um nível bem melhor trabalhado.
Eles podem limitar essa habilidade fazendo com que ele precise marcar o objeto para fazê-lo aumentar ou diminuir de tamanho. De qualquer forma, acho que isso seria desvantajoso pra ele, pois Jigen disse que suas habilidades continuavam funcionando da mesma maneira e na mesma potência.
Counter Spectre escreveu:Acho que poder diminuir o tamanho de um objeto aleatória o tornaria extremamente apelão, acho que tem um limite.
Ainda é cedo, vamos esperar mais. Embora não ficaria surpreso, já que Jiren foi criado para ser superior à Kaguya (pelo menos no capítulo 35 da entender isso)
Na verdade pode não ter limite mesmo, acredito que ele derrotou o Juubi assim:
Transformou uma criatura tirânica em como Juubi, em um mini-Juubi.
No próximo veremos, Jigen Seis Caminhos vs Naruto RSM e Sasuke.
Mnan escreveu:Counter Spectre escreveu:Acho que poder diminuir o tamanho de um objeto aleatória o tornaria extremamente apelão, acho que tem um limite.
Ainda é cedo, vamos esperar mais. Embora não ficaria surpreso, já que Jiren foi criado para ser superior à Kaguya (pelo menos no capítulo 35 da entender isso)
Na verdade pode não ter limite mesmo, acredito que ele derrotou o Juubi assim:
Transformou uma criatura tirânica em como Juubi, em um mini-Juubi.
No próximo veremos, Jigen Seis Caminhos vs Naruto RSM e Sasuke.
Mano que Juubi que e essa??? Ela nao tava selada dentro da kaguya que tmb foi selada???