Depois do que havia dito Banzinho, rapidamente Kabuto se volta a responde-lo, sendo que, ele naturalmente estaria com uma pulga atrás da orelha do motivo pelo qual ele queria saber onde Sasuke estava. Mas, ignorando isso, ele iria conversar com os garotos: - Entendo, Sasuke... Ele veio para cá, mas já retornou a outro esconderijo do Orochimaru-sama, com ele. O esconderijo central 2 foi o que ele se deslocou. Bem, logo irei para lá, e precisaremos de força militar. Penso em contar com vocês, se forem úteis. Tenho algumas tarefas para capangas, mas não queria deslocar essenciais desse esconderijo. Por sorte você apareceu. E esse outro, caso queira se tornar fiel a Otogakure, basta assinar esse contrato. Aliás Banzinho, não esqueci da sua recompensa pela missão que lhe passei, está aqui! - Falaria ele, ao entregar os Ryous referentes a missão realizada por Banzinho. Logo em seguida, continuaria a falar, dizendo o seguinte: - Essas duas tarefas são essenciais, se vocês dois fizerem ela para mim, posso leva-los comigo ao escritório central, onde o próprio Orochimaru dará poder a vocês, e poderão subir na nossa hierarquia! - Falaria Kabuto. Agora, cabia os ninjas decidir como proceder. Se Banzinho concordasse, Kabuto já lhe entregaria as duas missões, e se Saigo também concordasse, bastava marcar com seu sangue o pergaminho que Kabuto lhe entregava. Eles deveriam decidir como proceder, e como homem de palavra, satisfazendo os desejos de Kabuto, ele poderia satisfazer os deles.
Missão Rank A finalizada! - Elimine capangas que se rebelaram
Bônus relativo a efetividade de jutsus:
Banzinho: 140 EXP + 250 Ryous
Caso aceitem as missões, já serão encaminhados a mesma e entregue a descrição.
Ps: Banzinho conseguiu 225 EXP da batalha passada e 140 agora. Total: 345. Pode solicitar alteração da ficha nesse tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]________________________________________________Clique e visite a minha galeria ^^