Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ranking oficial dos personagens de Naruto - Fórum NS 2019 (Níveis de Poder)

+51
Paçoca do Mato
Deushyuga
SamuelCosta
Gaius
By4kko
netofjv
Kurama
lucasandreeee
jeffkjkj
Sekkachi Miguel
Orochilherme
Ootsutsuki_king
Sakitoka
Kage Jutsu
Crimson Lilac
HATAKEZINHO
Rin_ne
marcospain
Dotonuser
L
Ryosuke
Gueixaindiana
r1nn3g4n
Heisenberg
Ben Ikneg
ItaloHyuuga
Atlas Titan
L⍱scivi⍱
Sisipistola
kuzkuzcomleite
Bomps
Masked
Azeza
Comando Omega
ShinobinoKami
igor bacelar
ghost akuma16
Seijin
Counter Spectre
sergiodragonfour
nono191
Mnan
FrutosDoMar
Elter
Wick
RafaelMOJ
Luquinhas
RobbenDestro
Omar Pizzarou
Nick Hyuuga
Heimdall
55 participantes

descriptionRanking oficial dos personagens de Naruto - Fórum NS 2019 (Níveis de Poder) - Página 5 EmptyRe: Ranking oficial dos personagens de Naruto - Fórum NS 2019 (Níveis de Poder)

more_horiz
@Seijin

Os níveis de cada personagem aí já estão fechados. Houve bastante tempo em cada votação para argumentar, discutir, etc.

Além disso, como o Yagi comentou, o Momoshiki ficou com uma diferença alta (12/3), dificilmente seria mudado mesmo na etapa de ajuste, que também já passou.

Enfim, a tabela daqui pra frente só receberá adições, personagens de Boruto que despertem interesse serão avaliados e adicionados, como é o caso do Jigen. À medida que Kashin Koji e outros membros da Kara forem aparecendo, e mudanças significativas forem ocorrendo no pessoal de Konoha, criarei tópicos avulsos como o do Jigen.

descriptionRanking oficial dos personagens de Naruto - Fórum NS 2019 (Níveis de Poder) - Página 5 EmptyRe: Ranking oficial dos personagens de Naruto - Fórum NS 2019 (Níveis de Poder)

more_horiz
Heimdall escreveu:
@Seijin

Os níveis de cada personagem aí já estão fechados. Houve bastante tempo em cada votação para argumentar, discutir, etc.

Além disso, como o Yagi comentou, o Momoshiki ficou com uma diferença alta (12/3), dificilmente seria mudado mesmo na etapa de ajuste, que também já passou.

Enfim, a tabela daqui pra frente só receberá adições, personagens de Boruto que despertem interesse serão avaliados e adicionados, como é o caso do Jigen. À medida que Kashin Koji e outros membros da Kara forem aparecendo, e mudanças significativas forem ocorrendo no pessoal de Konoha, criarei tópicos avulsos como o do Jigen.

Como ficou a votação pra colocar Naruto RSM e Sasuke com Gedo Susanoo como God médio?

Eu sei que não vai ser mudado, mas só comentando a respeito dessa lista, ambos estão pelo menos um degrau acima dos outros dessa mesma categoria.
Naruto peitou e em vários momentos até oprimiu a Kaguya (que foi dita como muito mais forte que o Madara Jin, que por sua vez foi dito como possuidor de um Chakra também muito acima do Obito, que está como God médio), não é atoa que o Zetsu o definiu como o alvo prioritário durante a luta por ele ser uma ameaça aos planos dela. Naruto também tem recursos pra enfrentar o próprio Madara Jin com 2 Rinnegans, muito a frente do Obito.

O mesmo vale pra Sasuke, que com o Chakra de todas as Bijuus envolvido pelo Susanoo conseguiu rivalizar com esse Naruto. Eles se encaixariam na categoria God Super ao meu ver

more_horiz
@Igor bacelar

Naruto RSM guerra ficou com 10 votos pra God Médio e 1 pra God Baixo.

Sasuke Gedo Susanoo ficou com 11 votos pra God Médio e 1 pra God Baixo.

Não teve muita discussão, pra falar a verdade, a maioria considera esses níveis bastante consolidados para os dois. De qualquer forma, segue o tópico:

https://www.forumnsanimes.com/t80223-niveis-de-poder-2019-revisao-atualizacao-de-2016-parte-3

more_horiz
igor bacelar escreveu:
Heimdall escreveu:
@Seijin

Como ficou a votação pra colocar Naruto RSM e Sasuke com Gedo Susanoo como God médio?

Eu sei que não vai ser mudado, mas só comentando a respeito dessa lista, ambos estão pelo menos um degrau acima dos outros dessa mesma categoria.
Naruto peitou e em vários momentos até oprimiu a Kaguya (que foi dita como muito mais forte que o Madara Jin, que por sua vez foi dito como possuidor de um Chakra também muito acima do Obito, que está como God médio), não é atoa que o Zetsu o definiu como o alvo prioritário durante a luta por ele ser uma ameaça aos planos dela. Naruto também tem recursos pra enfrentar o próprio Madara Jin com 2 Rinnegans, muito a frente do Obito.

O mesmo vale pra Sasuke, que com o Chakra de todas as Bijuus envolvido pelo Susanoo conseguiu rivalizar com esse Naruto. Eles se encaixariam na categoria God Super ao meu ver

@igor bacelar Pelo que intendi do @Heimdall essa lista representa a opinião do forum com os membros online daquela época "mais o menos 11 pessoas radom", que foi quando ocorreu a votação, não condiz com a opinião do forum de agora e muito menos com a realidade do anime/manga...
Mas é compreensível até porque montar uma lista e entrar em um consenso é difícil!

more_horiz
Naruto também tem recursos pra enfrentar o próprio Madara Jin com 2 Rinnegans, muito a frente do Obito.

Olha, eu concordo com o Naruto estar vinculado ao nível do Madara Jin, assim como o Óbito Jin também deveria estar no mesmo patamar.

O Uchiha está abaixo do Naruto, isso ficou claro quando o mesmo empatou com o Gedoū Susano'o sem ter acesso ao poder das demais Bijū's.
Os únicos GOD Super que vai existi na obra é Kaguya, Hagoramo Jin (Power level), e provavelmente Isshiki Jin no poder total.

more_horiz
Sério aue vcs novela por voto? O certo seria por fatos e argumentação não por voto.

more_horiz
Heimdall escreveu:
Ranking oficial dos personagens de Naruto - Fórum NS 2019 (Níveis de Poder) - Página 5 18079110

Níveis de poder 2019 - Resultado Final

Pessoal, estou fazendo esse tópico para deixar registrado o Resultado Final do Tópico de níveis 2019, e esclarecer como foi o procedimento adotado para a avaliação dos níveis, pensando principalmente no pessoal novato que não participou na época.

O tópico de níveis foi feito com base inicial em uma tabela antiga, criada em 2016 nos tópicos gerenciados pelo @FrutosdoMar:
https://www.forumnsanimes.com/t61610-discussao-nivel-de-forca-dos-personagens
https://www.forumnsanimes.com/t62411-discussao-nivel-de-forca-dos-personagens

Ranking oficial dos personagens de Naruto - Fórum NS 2019 (Níveis de Poder) - Página 5 18079110

A partir dessa tabela os personagens foram reavaliados e alguns novos foram adicionados, pelo seguinte critério:

Regras de avaliação

Os níveis são pensados de acordo com batalhas 1vs1 entre os personagens, em condições neutras. Desse modo, entende-se q o personagem faz parte de um nível caso:

1 - Seja superior à maioria dos ninjas da categoria abaixo da proposta;
2 - Seja nivelado com parte considerável da categoria proposta.

- Nas categorias Kage Baixo, Kage Médio e Kage Alto, se um personagem cumpriu o requisito 1, mas não cumpriu o dois, ele foi considerado Top na categoria inferior.

- Foram avaliados grupos. Nesse caso, considerou-se o lutas de grupo x personagem.

Processo de avaliação

Cada personagem/grupo foi submetido a análise e voto popular. Cada membro, seguindo as regras de avaliação propostas, deixou seu voto. Esses votos foram computados e a maioria absoluta (50%+1) foi considerada para mudança de nível de um personagem já avaliado em 2016, enquanto a maioria simples foi considerada para personagens ingressantes na tabela.

As discussões e votações foram feitas ao longo de 4 tópicos:
Níveis de poder 2019 - Parte 1
Níveis de poder 2019 - Parte 2
Níveis de poder 2019 - Parte 3
Níveis de poder 2019 - Parte 4

Revisão final

Depois dos 4 tópicos, ainda sobraram alguns problemas na tabela. Conforme esperado, sempre houve discordância entre os níveis, mas alguns personagens foram avaliados sem possuírem um perfil completo pela obra. Nesses personagens, a avaliação foi muito especulativa e, por consequência, as divergências foram enormes. Na maioria dos casos, a votação ficava entre dois níveis vizinhos, mas houve casos de personagens com votos destoando em 5 categorias (Kage Médio x Jounin Médio, por exemplo). Nesses casos, o resultado final nem sempre se encaixa com a opinião geral dos membros. Por essa razão, reuni um grupo de membros que participaram das votações e decidimos retirar alguns personagens da tabela. Nenhum nível foi mudado, houveram apenas remoções.

Enfim, o resultado final de meses de tópico foi o seguinte:

Ranking oficial dos personagens de Naruto - Fórum NS 2019 (Níveis de Poder) - Página 5 Tabela61

Com isso, a avaliação está oficialmente encerrada, agradeço a participação de todos!

Gaara,Kakashi, kakuzu, hiruzen e jiraya kage médio?????? Onde isso????????

Hashiama,Naruto, sasuke e madara god baixo e super momoshiki kage super? Tá uma bosta essa organização viu, uma bosta.

more_horiz
O jumento do fórum chegou ao ranking de nível poderes, era só o que faltava, do baú que saiu estrumes como Genins FTS, Gai FTL+, Fuuton e Shakuton derretem o Senpou: Shinsu Senju, que lixos mais sairão, graças a deus esse imundo não estava aqui na época da votação.

more_horiz
Esse cara é uma vergonha mano, como pode um asno desse chegar a esse nvl de mongolice ?

Teve a moral de falar mal da tabela, um demente desses que me diz "Mei > Hashirama" e "Genin com velocidade da luz" esse cara é um panacão de primeira linha.

A burrice deste membro supera a do FrutosDoMar que já é uma Anta.

Qnd esse cara nasceu é certeza que envez do médico dar um tapa na bunda dele, deu foi um chute na cabeça desse Asno ai ele fico desse jeito.

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
O jumento do fórum chegou ao ranking de nível poderes, era só o que faltava, do baú que saiu estrumes como Genins FTS, Gai FTL+, Fuuton e Shakuton derretem o Senpou: Shinsu Senju, que lixos mais sairão, graças a deus esse imundo não estava aqui na época da votação.

Esqueceu do ''Kinshiki pode cortar o mundo''.

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:

[*]

O jumento do fórum chegou ao ranking de nível poderes, era só o que faltava, do baú que saiu estrumes como Genins FTS, Gai FTL+, Fuuton e Shakuton derretem o Senpou: Shinsu Senju, que lixos mais sairão, graças a deus esse imundo não stava aqui na época da votação.
[/list]

Kkkkk O que foi cocôzinho ambulante? Ta com medo? Ja vai carregar? Só n te humilho mais pq maus tratos ao animal é crime, n quero que o Ibama venha me pedir satisfação por incomodar uma anta burra que se prolifera com facilidade kkklkkk.
Comando Omega escreveu:

Pq vc não me marca bundinha nervosa, tem medo é? Kkkkkkk pra vc ficar quietinho, kinshiki é um ootsutsuki não um random aleatório, acho que mesmo com a carência de neurônios vc deveria tentar se esforçar, pq se toneri,hagoromo, kaguya, momoshiki ja foram citados ou tem feitos a nível cósmico é pq obviamente kinshiki deve ter potencial pra isso kkkkk, achou ruim? Reclama com o kishimoto e os ajudantes dele.

@Luquinhas quando tu nasceu seus pais viram um tesouro e por isso decidiram enterrar, vc n sei como saiu da cova com a cabeça cheia de minhoca e por isso é fanbicha do hidan, mas eu sei que vc chora por eu te refutar todas as vezes e vc ficar sem resposta kkkkk, por isso entendo sua raivinha de fanbicha refutada.

more_horiz
Azeza escreveu:
ShinobinoKami escreveu:

[*]

O jumento do fórum chegou ao ranking de nível poderes, era só o que faltava, do baú que saiu estrumes como Genins FTS, Gai FTL+, Fuuton e Shakuton derretem o Senpou: Shinsu Senju, que lixos mais sairão, graças a deus esse imundo não stava aqui na época da votação.
[/list]

Kkkkk O que foi cocôzinho ambulante? Ta com medo? Ja vai carregar? Só n te humilho mais pq maus tratos ao animal é crime, n quero que o Ibama venha me pedir satisfação por incomodar uma anta burra que se prolifera com facilidade kkklkkk.
Comando Omega escreveu:

Pq vc não me marca bundinha nervosa, tem medo é? Kkkkkkk pra vc ficar quietinho, kinshiki é um ootsutsuki não um random aleatório, acho que mesmo com a carência de neurônios vc deveria tentar se esforçar, pq se toneri,hagoromo, kaguya, momoshiki ja foram citados ou tem feitos a nível cósmico é pq obviamente kinshiki deve ter potencial pra isso kkkkk, achou ruim? Reclama com o kishimoto e os ajudantes dele.

@Luquinhas quando tu nasceu seus pais viram um tesouro e por isso decidiram enterrar, vc n sei como saiu da cova com a cabeça cheia de minhoca e por isso é fanbicha do hidan, mas eu sei que vc chora por eu te refutar todas as vezes e vc ficar sem resposta kkkkk, por isso entendo sua raivinha de fanbicha refutada.

Vc já reparo que tá todo mundo rindo da sua cara em todos os tópicos?

Refutar? Quem ? Releia o mangá, releia denovo, e releia mais uma vez.

Vai tentando ai vc vai ver o quão retardado é seus argumentos, pq seu caso é grave de psiquiatria.

Vc é demente, e concerteza é o ser mais burro que já apareceu nesse fórum. 

É realmente impressionante oque vc fala seu e escreve seu quadrúpede, um animal raro que apareceu no aqui pra passar vergonha e virar cachota do fórum.

more_horiz
Nível cósmico DSALDKJASKDJASKDHJASHDJASHDJHASJDHAJSDKASHKDJ :~.~:

more_horiz
Nível cósmico,kkkkkk,o cara tenta melhorar e só piora.

more_horiz
cara capaz de ate kakuzu com domu segurar ele enquanto as mascara ataca de todos os angulos e ele aplica o jiongu , sobre o gatinho em chamas nao precisa nem liberar as mascaras

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Nível cósmico,kkkkkk,o cara tenta melhorar e só piora.

criar luas como o hagoromo fez,criar dimesoes de pesaço tempo como kaguy fez é o que me diga vá?
Luquinhas escreveu:

Vc já reparo que tá todo mundo rindo da sua cara em todos os tópicos?

Refutar? Quem ? Releia o mangá, releia denovo, e releia mais uma vez.

Vai tentando ai vc vai ver o quão retardado é seus argumentos, pq seu caso é grave de psiquiatria.

Vc é demente, e concerteza é o ser mais burro que já apareceu nesse fórum.

É realmente impressionante oque vc fala seu e escreve seu quadrúpede, um animal raro que apareceu no aqui pra passar vergonha e virar cachota do fórum.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu n ligo se riem ou não meufilho, tudo que eu mostrei,TUDO tem base no manga,anime e databook, acha ruim? reclama com o kishimoto, se tu tivesse dois neuronios funcionando n falaria tanta merda e n seria fanbicha do hidan kkkkkkkkkkkkkkkkk.

more_horiz
Uma última refutação, para você se lembrar, moleque demente.

Nível Cósmico são personagens com capacidade equivalente a de destruir uma galáxia, nenhum personagem de Naruto tem esse nível, os feitos de Hagomoro e Kaguya mal chegam ao nível planetário.

Você nunca trouxe um único argumento com base em fonte canônica, semi-canônica ou filler, seus argumentos são baseados e delírios e criações de uma mente problemática que não é capaz de assimilar idéias e fazer deduções lógicas, seu comportamento é uma piada entre os membros, é um individuo que cria idéias erradas, é refutado e continua insistindo nas mesmas idéias já refutadas, além disso, considerando seu nível de escrita e de histeria, é uma criança ou adolescente problemático e mimado, um fórum de discussão de idéias não é lugar para você.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos