esse cara é brabo
Masked escreveu:Achei ridículo também, tirar o Sasuke do Tengu é até ok, considerando que ele fica bem mais exposto na jóia da testa do Tengu, quase na superfície. Mas tirar o Naruto do Modo Biju??????? É tão estranho que eles nem mostraram, o cara é intangível?
Counter Spectre escreveu:Isso significa que Jigen (como Jigen original não possuído), foi capaz de matar Isshiki, e Isshiki concedeu o selo de karma a Jigen e, eventualmente, o possuiu? Estou um pouco confuso. Então Jigen era incrivelmente forte antes de ser possuído ou ...?
Robert escreveu:Masked escreveu:Achei ridículo também, tirar o Sasuke do Tengu é até ok, considerando que ele fica bem mais exposto na jóia da testa do Tengu, quase na superfície. Mas tirar o Naruto do Modo Biju??????? É tão estranho que eles nem mostraram, o cara é intangível?
Não, ambos bem igualmente forçados. Ele não quebrou o susanoo e o modo bijuu e também não absorveu, não se deram nem ao trabalho de explicar. O Naruto e o Sasuke ainda saiam ilesos após receberem seus golpes, não era nem pra força dele ser capaz de romper o susanoo.
Madara@sixpathsBR escreveu:Com esse capítulo fiquei na duvida qual nível o jigen seria ? considerando que foi a maior surra da história da franquia, eu fiquei até assustado '-' .
Mesmo que considerássemos um golpe tão concentrado assim, o Sasuke era pra ter morrido instantaneamente ali. E, mesmo desconsiderando esse "pequeno detalhe", caímos em mais um absurdo: um chute desse cara é superior ao Chojo Kebutsu!
Ah, além de desconsiderarem toda mecânica do Modo Biju, o Isshiki/Jigen tirou o Naruto do Biju Modo com uma cabeçada, uma CABEÇADA: