É claro que não porra.
Ben Ikneg escreveu:primeiro que n seria a partir do zero até pq ainda teria corpo e celulas para se multiplicarem, o byakugou produz enzimas que aumentam a multiplicação celular, logo desde que haja tecido pode-se regenerar,vale citar que na nível o cara juntou todas caudas em uma e perfurou a sakura, resumidamente deve ter ficado um buraco enorme onde pelo só menos um ou dois órgãos foram completamente obliterados, como o estômago ou o pâncreas, além de que na novel ela tomou uma bijudama na cara, certamente ela perdeu algum membro! Então sim da pra dizer que ela pode regenerar membros amputados! No caso da Sakura passar o byakugou eu n acredito muito nisso até pq ali ela nem se curou das queimaduras com ácido, logo ao meu ver ela n pode passar o byakugou n, aquilo das faixas foi só um detalhe artístico mesmo!A regeneração do Byakugou foi comparada com a regeneração do Hashirama que não vimos, mas podemos usar a regeneração do Madara SM como base já que ele tem as células do Hashirama e upou seus poderes com senjutsu. Podemos ver que perfurações, furos e cortes são facilmente recuperados por ambos e que dificilmente Madara/Tsunade/Sakura iriam ser derrotados facilmente, mas existem certas coisas que tem que ser analisadas.
Madara upado pelo Senjutsu do Hashirama quando teve seu braço arrancado simplesmente NÃO regenerou seu braço em seguida, ele teve que ligar o braço do Zetsu Branco com seu corpo para curar de forma imediata. Outra coisa interessante é que Tsunade e Sakura não criaram um braço para Naruto do zero sendo que foi MOSTRADO que Sakura tem capacidade expandir as marcas do Byakugou para o corpo de outra pessoa. Logo é meio obvio que elas conseguiriam reproduzir a mesma cura do Byakugou em outras pessoas.
Naruto teve que usar um braço do Zetsu para ter seu braço novamente, sem falar que aparentemente Tsunade e Sakura não foram capazes de criar uma nova perna para o Gai. Então elas realmente são capazes de regenerar um braço do zero? Porque elas simplesmente não reproduziram esse feito no Naruto e Gai sem precisar apelar para um braço feito com células do Hashirama?
Já foi mostrado pela Tsunade que ela consegue ligar seu corpo caso ele tena sido separado, mas caso ela não tivesse mais pernas para ligar no seu corpo... Ela iria se regenerar do zero? Não dá pra saber, mas não dá pra atribuir esse feito para ela numa comparação pois não foi mostrado e tem certas cenas que podem ser usada contra quem diz que isso é possivel.
Então, sim... Tsunade e Sakura tem capacidade de regenerar membros amputados caso tenham como juntar o braço arrancado no corpo novamente, mas regenerar do zero é outra historia e não dá pra atribuir esse feito para elas numa discussão de ficção pois existe vários niveis de regeneração nesse vasto multiverso de animes/séries/livros.Wolverine por exemplo já se regenerou com apenas ossos, já teve personagens na ficção que se regeneram do cabelo que foi cortado e etc...
Debunkador escreveu:@Omar Pizzarou escreveu:
acho que sim.
Creio eu os usuários do byakugou, se fossem amputados tipo o braço inteiro. poderia ser recolocado assim como madara colocou o braço do zetsu em si mesmo ou o kakusu colocar o braço do deidara.
@Justinboll escreveu:
O Madara disse que o Byakugou estava no mesmo nível da regeneração do Hashirama, sendo assim, creio que os dois sejam capazes das mesmas coisas.
ai tá a resposta se o braço do zetsu tem células de hashirama e foi recolocado no madara então o coiso , cousou o coiso.
no caso demoraria mais não?????
Omar Pizzarou escreveu:a cabeça ok, mas eu falo em relação a braços e pernas!Debunkador escreveu:@Omar Pizzarou escreveu:
acho que sim.
Creio eu os usuários do byakugou, se fossem amputados tipo o braço inteiro. poderia ser recolocado assim como madara colocou o braço do zetsu em si mesmo ou o kakusu colocar o braço do deidara.
@Justinboll escreveu:
O Madara disse que o Byakugou estava no mesmo nível da regeneração do Hashirama, sendo assim, creio que os dois sejam capazes das mesmas coisas.
ai tá a resposta se o braço do zetsu tem células de hashirama e foi recolocado no madara então o coiso , cousou o coiso.
no caso demoraria mais não?????
começando para ativar o byauugou é presiso de chakra em todo o corpo. certo então para controlar seu chakra é preciso da energia mental e física.
então pela lógica o byaugou não regenera a cabeça pois sem sistema nervorso(ernegia mental) sem controle do byaugou.
mas no caso da tsunade e do obito não pois eles não tiveram controle totalmente das células de hashirama, mas no caso do zetsu sim, mas não sei pq, aí fica a falta de lógica em naruto.
Debunkador escreveu:a cabeça ok, mas eu falo em relação a braços e pernas!
Mustang escreveu:Não há impedimento teórico de regenerarem um braço ou perna, apenas limitações como o uso de chakra para tal.
@Ben Ikneg
Realmente, você trouxe pontos a serem considerados, mas também podemos teorizar que transferir o chakra do Byakugou não significa compartilhar a regeneração, mas apenas o chakra do selo. Não tem como forçar o processo de mitose celular de forma tão abrupta em outro ninja, é um processo muito complexo.
nono191 escreveu:Pelo que eu posso entender, o Byakugou tem uma limitação muito grande em relação a isso. Por exemplo, quando a Tsunade foi cortada ao meio, a parte de baixo não se regenerou. Existe um limite, acho que as perfurações do Susano'o são basicamente golpes que não separam partes do corpo da pessoa. No momento que o membro é separado do corpo, o Byakugou perde o poder de regenerar essa parte perdida
Yagi escreveu:nono191 escreveu:Pelo que eu posso entender, o Byakugou tem uma limitação muito grande em relação a isso. Por exemplo, quando a Tsunade foi cortada ao meio, a parte de baixo não se regenerou. Existe um limite, acho que as perfurações do Susano'o são basicamente golpes que não separam partes do corpo da pessoa. No momento que o membro é separado do corpo, o Byakugou perde o poder de regenerar essa parte perdida
Leia todo o tópico e o mangá.
Tsunade só não se regenerou porque estava semi-morta, sem Chakra no Byakugou e ainda mantendo o Kuchiyose da Katsuyu para curar os 4 Kages, o próprio Orochimaru estranhou o fato dela estar demorando a se curar, mesmo partida ao meio.
Você tá literalmente desconsiderando todo o contexto.