1- Força totalAinda tem muito o que mostrar, porém como ainda não mostrou eu dou 5,5, pois ela tem poucas técnicas em seu artesanal.
5,52- BelezaDEZZZZZZZZZZZZZZZ!!!!!!!!!!!!!!!!!
10,03- PersonalidadeEu acho que nesse quesito a nota deve ser de acordo com o gosto de cada um e, para mim, ela tem uma boa personalidade.
Mudou durante a passagem do tempo, mas ainda assim consegue agradar.
9,54- NinjutsuNesse quesito ela também tem pouca coisa, mas, por ser Hyuuga, ela tem um ótimo domínio do chakra além de poder emiti-lo pelos tenketsus se formos considerar fillers.
7,0Hinata, mesmo sem ter nenhum ninjutsu em seu artesanal, tinha a mesma nota da Sakura que já era uma ninja médica, ou seja, 3,0 no início do Shippuden.
5- GenjutsuComo disse, em conteúdo canon a Hanabi tem pouco no mostrado, mas em filler ela demonstrou que pode se libertar de genjutsus além de reconhecê-los, é claro.
8,06- TaijutsuPor ser Hyuuga eu daria um dez para ela, mas como ela tomou um caldo da Hinata, vou reduzir a nota dela.
9,0 se comparada a Hinata e a Delta,
10,0 se comparada a outras kunoichis, pois convenhamos, com exceção da Hinata e da Delta, a Hanabi não deve em nada para as outras.