Debunkador escreveu: Justinboll escreveu: Pô, mano... Hashirama faz um Moku Bunshin e fica assistindo ele derrotar as duas. Elas possuírem enormes reservas de chakra não adianta muita coisa, fosse assim, Naruto seria Top no Mundo Ninja desde quando era criança.
Como o moku bushin vai resistir ai shakuton é o youton? O youton da meu tava derretendo os clones do susano humanoide, pelo que eu sei lava>>madeira,Naruto criança n tinha controle do seu poder,nesse caso aqui elas tem.
Se o Youton não foi eficiente contra o Moku Bunshin do Madara, por que seria contra o do Hashirama?
O Mokuryuu, por si só, é o suficiente para tornar Youton, Futton, Suiton
e Shakuton completamente inúteis, visto que pode absorver Ninjutsus. Por outro lado, o que as garotas podem fazer quando Hashirama começar a lutar a sério? Mokujin, Mokuryuu, Budah, etc?
Madara nerfado derrotou não só
Mei, como também os demais dos 5 Kages, não seria apenas
Mei e uma Jounin que iria derrotar o Hashirama em seu auge.
Mano vc n entendeu que o madara protegeu os clones com susano,
e aqui as kunoichis podem fazer seus jutsus numa escala infinitamente maior, quanto ao Dragão, ele tem que entrar em contato pra absorver, ate a shinju n absorveu um suiton do tobirama, imagine a
mei e a
pakura soltando lava
e calor pra todo lado!Madara n tava nerfado n, o propio kabuto disse que ele foi ressuscitado acima do que era no seu auge!
O que Madara fez com o Susanoo, Hashirama faz com o Mokuton, não é muito difícil perceber isso. O Youton pode, de fato, atravessar o Mokuton, no entanto, isso definitivamente não é tão fácil quanto você pensa. Se quiser tirar a prova, confira o capítulo 563 do mangá, nele, podemos ver a
Mei utilizando Youton contra o Mokuton do Madara,
e é possível ver claramente que o Youton não derrete/queima (seja o que for) o Mokuton instantaneamente, certamente é necessário um tempo, tempo esse que Hashirama pode reagir da melhor forma, seja gerando mais Mokuton ou usando de outro método para acabar lidar com isso.
Não exagere, o tanto de Youton que a
Mei pode usar é proporcional a quantidade de chakra que ela possui. Como especificado no tópico, suas reservas de chakra estão no nível do Byakugou, o que significa que a
Mei poderia usar um Youton tão grande quanto o Jinton do Oonoki reforçado pela Tsunade, isso no máximo.
E, na mesma medida que
Mei pode realizar jutsus colossais, Hashirama pode igualmente fazer Mokutons colossais, afinal, estamos falando do cara que tem tanto chakra quanto a Aliança Shinobi fortalecida pelo chakra da Kyuubi.
Sim, Madara estava nerfado. Tanto que, quando é revivido, ele diz que finalmente podia lutar usando todo o seu poder
e, posteriormente, Hashirama disse que o Uchiha havia recuperado seus poderes do passado. Fique à vontade para verificar os capítulos 656
e 657, onde essas informações vêm à tona.
Do mais, voltando a falar sobre Hashirama vs.
Mei e Pakura... como você espera que as meninas lidem com:
Genjutsu: Kokuangyo no Jutsu, cuja a finalidade é bloquear completamente a visão dos alvos (Cap. 122)?
Moku Bunshins usando Mokujin (se o Madara
e Naruto podem usar clones com "megazordes", porque Hashirama não poderia)
e as demais técnicas do Hashirama?
Myoujinmon, que podem paralisá-las ou até matá-las se cair em cima?
Budah gigante?
Você está subestimando demais o Hashirama, senão, superestimando demais essas kunoichis. Eu sei que uma quantidade maior de chakra permite que os ninjas sejam capazes de fazer mais coisas, mas eles não vão upar upar mil níveis por isso. Quantidade de chakra não está diretamente relacionada ao nível de poder.