Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kaichou wa Maid-sama

+10
kyuudaime
Noah Cifer
Ushydo
Ryuuzaki
Hitsugaya
Stigma
Lady Abarai
Camila
Hidan
Hisagi
14 participantes

descriptionKaichou wa Maid-sama - Página 3 EmptyRe: Kaichou wa Maid-sama

more_horiz
Gostei do último epi, mas acho que se isso for realmente o final poderia ter sido melhor D:
Por isso acho que deve continuar.

more_horiz
Eu ando sem tempo
mais irei procurar o mangá

Ah Camila e.e Hinata mais bonito q o Usui Oo
isso foi tenso
mais nao se preocupe nao vamos entrar em briga ashuashu xD

Gostei do filnal, no caso so explicar melhor o passado do Usui no final q eu acho q teria faltado e uma atitude definitiva no final da Misa... mais deve ser q nem em VK. Fecharam a primeira vez e continuaram no mangá, o povo pediu e teve segunda temp. Tomara q tenha msm *o*

more_horiz
Assisti o ultimo epi ontem...

Foi um final bem foda, mas foi como eu esperava que acabasse.
Pra falar a verdade eu curto mais o Hinata do que o Usui, e sinceramente eu não iria chingar ninguém se ele ficasse com a Misaki-chan², Enfim, Leiam o Mangá que também e muito Legal. ;)

more_horiz
Faz umas duas semanas que eu assisti o último episódio, e nem comentei nada ainda ..
Mas foi totalmente demais *-* Mesmo eu querendo muito que a Misaki tomasse alguma atitude,
naum achei que pudesse ser desse jeito .. Mas foi :D Sinceramente, demais, naum poderia esperar
um final melhor, pois com certeza, superou minhas expectativas \o/

"Você é muito astuta, Ayuzawa."
"Usui, seu idiota ."
ASHAUHSAHUSHUASH . Adorei essa parte em particular *-* Mas eu sequer imaginava que o
Mangá continuava a história '-' então, se os fãs continuarem insistindo por uma 2ª temporada,
assim como a Camila citou KNT, podem fazer uma, certo ? :D Espero que tenha mesmo *-*

// P.S. eu estou totalmente tentado em começar a acompanhar o mangá u.u

more_horiz
Pois eé Lady, a gente não precisa brigar. Você fica com o Usui, eu com o Hinata e a Misaki que se exploda /o/ AHSUIHSIUH ;x tadinha ;x²

Eeeentão, eu aconselho muito vocês que não leem ainda, começarem a ler o mangá :) Além de contar a história, mostra a Misaki-chan de uma forma mais 'direta'. Pelo menos, eu sinto isso. A última cena do anime, lá na sala e paaaá *---*, achei ela muuuuito³ mais legal no mangá. Sem contar aquela vez que o Usui ficou doente e a Misaki foi lá visitar, no mangá foi muuuuuuuito mais emocionante ;)
Sei lá, acho que o Usui é mais homem no mangá, no anime achei ele meio com cara de criança ;x Não sei explicar muito, mas na moral .. Leiam o mangá ;D /o/

more_horiz
Normalmente eu começo com o mangá e passo para o anime ou ao contrário, falta de tempo anda acabando com minha cultura ><

enfim, nyah camila o// adorei a ideia :33 ashauhsu
No mangá o Usui é mais Homem õ.o OMG vo caça esse mangá é agora xD
aushauhs

more_horiz
Comecei a assistir o anime essa semana e gostei mto.

Nossa me assustei um pouco com o ep. 4.

more_horiz
Maid-sama.. *-*

fiquei TÃO triste quando acabei de ver o anime.. :depressão:
tipow.. já acabo? T_T o/

vou acompanhar o manga.. *-*

:aee:

more_horiz
Alguem de vcs ja baixaram as músicas do Ux mishi?
(aquela banda, que a Sakura gosta do vocalista e talz.)

baixei as três músicas deles.

Ux mishi:

- Akane
- Natsukoi monogatari
- Yume no hana

Que eu saiba só tem essas três deles, e pra baixar basta ir no Portal Animania Club na aréa de Kaichou que vcs encontram.

Músicas mto boas '-', principalmente Yume no hana.

more_horiz
O que dizer deste anime?Super,Hiper,Mega... :eba:

Amei,principalmente o Usui,rsrs...Nota 1000,Eu vi um comentário no Shoujo Café que vai ter uma ova em Abril,tomará que venha a segunda temporada...

more_horiz
OMG!! tenho de assistir! õ//

more_horiz
Bem, só passando pra deixar a url do especial, eu procurei baixar mas n consegui, por isso vi online:

Kaichou wa maid-sama - Especial

uma remontagem de cenas, na visão de usui, misaki, a gerente, e os tres idiotas o/

espero que gostem ;DD

more_horiz
Não tenho palavras para expressar, esse anime é muito bom, eu estava procurando Shoujo e comecei a ver depois de ler este tópico (:

Obrigaada, mesmo.

more_horiz
tem continuação no mangá....amo demais esse anime,que pena que até agora não teve segunda temporada.... :depressão1:

more_horiz
Acho que ainda não teve 2 temporada; O mangá não avançou tanto assim, então...

É um shoujo muito bom. Tem vezes que eu me sinto como a Misaki e o Usui é realmente um príncipe... peeena que um cara assim não seja real.*.* Ah, mas tudo bem, a realidade não é tão pior assim. :hihi:

Antes dele, eu achava que VK era o meu shoujo favorito, agora não sei mais...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos