Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHatsune Miku & Gumi - Matryoshka (マトリョシカ)  EmptyHatsune Miku & Gumi - Matryoshka (マトリョシカ)

more_horiz

Simplesmente mindfuck e muito tenso.
No começo eu fiquei toda "Música demoníaca!!!11!!11!!! *fecha janela*".
Mas agora ouço todos os dias. <3

descriptionHatsune Miku & Gumi - Matryoshka (マトリョシカ)  EmptyRe: Hatsune Miku & Gumi - Matryoshka (マトリョシカ)

more_horiz
Hum, eu tinha clicado no link da sua sign e vi o vídeo lá.

Hum, gostei bastante! Principalmente da letra! *0*

É uma das melhores, depois de World's end Dancehall, e Two-Faced Lovers. '3'~

descriptionHatsune Miku & Gumi - Matryoshka (マトリョシカ)  EmptyRe: Hatsune Miku & Gumi - Matryoshka (マトリョシカ)

more_horiz
Ahh *-*
Você me mostrou no msn Gih, eu gostei, a boca da Miku fica estranha depois quando ela dá um sorriso o_o
Enfim, muito cool <3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos