Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionUma pergunta polêmica sobre problemas psicológicos em Naruto EmptyUma pergunta polêmica sobre problemas psicológicos em Naruto

more_horiz
Eu vou citar alguns personagens e vocês vão dizer quais são talvez os problemas psicólogicos que eles tem:
Madara
Hashirama (só vou citar para ele ficar juntinho do Madara)
Tobirama
Kimimaro
Ameyuri
Tayuya
Sakon e o gêmeo que não lembro o nome
Orochimaru
Danzou
Sasuke
Itachi

Bom,aqui está,digam aí,quais são os problemas psicólogicos que esse pessoal que eu citei tem?quais são os comportamentos que eles tem que provam isso?

descriptionUma pergunta polêmica sobre problemas psicológicos em Naruto EmptyRe: Uma pergunta polêmica sobre problemas psicológicos em Naruto

more_horiz
madara comer tombirama e roubar os olhos dos outros
hashirama tá nem aí pro clã e quer ficar com madara
tombirama se ele é tão rápido porque ele perdeu pro madara cego
kiminaro sair ossos do corpo
ameuyri sem
tayuya tbm não tem
sakon e ukon tbm ñ
orochi nazista hitlker em naruto
danzou estrupar uchilhas
Sasuke mimar boruto
itachi pegar os olhos dos outros e matar sua familia sendo o dia dos mortos

HITLERNISmO

agora meu caso é autismo concordan?

descriptionUma pergunta polêmica sobre problemas psicológicos em Naruto EmptyRe: Uma pergunta polêmica sobre problemas psicológicos em Naruto

more_horiz
Ultear Senju escreveu:
Eu vou citar alguns personagens e vocês vão dizer quais são talvez os problemas psicólogicos que eles tem:

Omar Pizzarou escreveu:
Kiminaro sair ossos do corpo

:?:

more_horiz
Madara - Complexo de deus
Hashirama - Complexo de inferioridade
Tobirama - Era afobado, imediatista, não sabia esperar e nem tinha visão
Kimimaro - sofreu lavagem cerebral
Ameyuri - não sei quem é
Tayuya - Ela parecia ser muito hostil, agressiva, mas, não da para saber ao certo
Sakon - Randon
Orochimaru - Falta de empatia
Danzou - Falta de caráter
Sasuke - megalomaníaco
Itachi - Desejos suicidas

more_horiz
Itachi tinha depressão, sem dúvida.

Sasuke sofria inicialmente de uma ansiedade, ao despertar o MS a ansiedade pareceu ter desenvolvido para uma psicose.

Orochimaru era lolicon.

Os outros eu não vejo motivos para procurar um psiquiatra ou psicólogo.

more_horiz
eu também. é..... fragmentação mental.

kiminaro era sosinho e autismo tbm pois os autistas não conseguem manter uma relação.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos