Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Existe personagem mais sem graça que o Urashiki?

+9
Smith
ShinobinoKami
HyugaBushin
Omar Pizzarou
Luquinhas
Moisés MR
Staz
Ben Ikneg
Bad Blood
13 participantes

descriptionExiste personagem mais sem graça que o Urashiki? EmptyExiste personagem mais sem graça que o Urashiki?

more_horiz
Não sei se é aqui que se comenta Boruto, muito tempo longe do forum, qualquer coisa me ajuda ae ADMS.

Urashiki é o pior personagem já criado na franquia Naruto, o maluco tem altos recursos e mesmo assim é um merda, todas as cenas que envolvem ele são sem graça, é um maluco fraco e de longe o pior Ootsutsuki. O cara já foi trolado por genins mesmo tendo um byakugan, rinnesharingan e a porra toda.

Nunca rende uma boa luta, são sempre aqueles movimentos genéricos de animação preguiçosa, em especial quando é contra o Sasuke, onde o qi do Uchiha diminui 150x quando vai enfrentar ele. Falando em Sasuke, esse chakra ta demorando a voltar hein?

Voltando ao fracassado, tudo que ele sabe fazer é fugir, não sei o que passa na cabeça dos roteiristas em fazer um personagem assim e pior ainda fazer ele durar tanto.

Voltei porque estava puto com esse bixo.

descriptionExiste personagem mais sem graça que o Urashiki? EmptyRe: Existe personagem mais sem graça que o Urashiki?

more_horiz
Respeita o Jesse/James de Boruto

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionExiste personagem mais sem graça que o Urashiki? EmptyRe: Existe personagem mais sem graça que o Urashiki?

more_horiz
Bad Blood escreveu:
Não onde o qi do Uchiha diminui 150x quando vai enfrentar ele.

Habilidade secreta do Urashiki.

Esse personagem nem devia existir, totalmente fora de contexto.

more_horiz
Tem piores como Kaguya,Toneri e todos desta raça praticamente.

more_horiz
Annynhah escreveu:
Tem piores como Kaguya,Toneri e todos desta raça praticamente.

Ambos bem mais interessantes que o Urashiki, pelo menos renderam bons combates.

more_horiz
Urashiki ao menos é zueiro,Kaguya e Toneri parecem uma porta.

more_horiz
O clã dos aliens basicamente não é legal.
O melhorzinho até agora era o Kinshiki que lutava calado sem pertubar o juizo de ninguem com as arminhas de energia dele, embora também tenha uma personalidade tão profunda quanto uma porta.

Momoshiki é mimado e arrogante a ponto de não pensar em um estilo de luta que não se baseasse em absorção de ninjustu.

Toneri é tedioso.

Kaguya é uma topeira.

Ant-man vulgo Jigen ainda não tenho opnião a declarar.

E o Kishinki é um semi-filler ambulante. Força de vilão carismático, mas como já declarado as lutas dele são as mais bosta, é um personagem que não tem um nivel de força bem definido porque consegue lutar de igual pra igual com todo mundo. Tem planos e função dentro desse clã dos aliens não muito bem definidos também. Personagem pra encher tela.

more_horiz
Olha ae o Bad, meo! :gato:
Annynhah escreveu:

Atacar o Toneri se tornou o mantra dos fans de Sasuke/Sakura. Quanta inveja do Filme The Last. :horak:

more_horiz
Tem a Kaguya e Toneri.

O Urashiki é brincalhão pelo menos.

more_horiz
@Sam

falou tudo.

more_horiz
Gosto do jeito zuero do Urashiki e curto o jeito que ele movimenta a obra, o q caga é suas lutas e roteiro

more_horiz
O conceito de um Ootsutsuki feito para enfrentar Genins já está errado, não tem roteiro que torne isso coerente.

Sam escreveu:
Olha ae o Bad, meo!  :gato:
Annynhah escreveu:

Atacar o Toneri se tornou o mantra dos fans de Sasuke/Sakura. Quanta inveja do Filme The Last. :horak:

O Ootsutsuki filler "matou" esse Ootsutsuki sem carisma.
Existe personagem mais sem graça que o Urashiki? Latest?cb=20190427185756
Existe personagem mais sem graça que o Urashiki? Tumblr_p70vmkqoi21vh7lk5o6_500

@Annynhah tá chutando cachorro morto, literalmente.

more_horiz
Dos alienigenas que apareceram ele é o mais zoadinho mesmo
Porém eu acho ele o mais estiloso, tem poderes legais
Fora que tem personalidade
Só que porra o cara é praticamente um titã tomando couro de todo mundo
É sacanagem

more_horiz
Os cara se dói,por tudo.São muito egocêntricos mesmo ou traumatizados.

Já está mais do que provado,neste tópico mesmo,o quanto o personagem é vazio e desinteressante,não é preciso ser fã de Sasuke e Sakura para notar porque é isso o que ele é,fato.

Agora inveja não sei do quê se eu adorei,meus personagens em poucos segundos arrasaram mais que os protagonistas,e a maioria não hinatete só foi assistir o Sasuke vestido de rapper.
:KAKA/: 
Existe personagem mais sem graça que o Urashiki? Source Existe personagem mais sem graça que o Urashiki? Db29kyn-3617c1e4-19ab-4f2f-992b-9385a5b3043e.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcL2IzZGVhMTM4LTQwMjQtNDk2NS05NjhmLWE4YmVmNjRkOTE5MVwvZGIyOWt5bi0zNjE3YzFlNC0xOWFiLTRmMmYtOTkyYi05Mzg1YTViMzA0M2UuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0

Existe personagem mais sem graça que o Urashiki? SoulfulConstantHadrosaurus-size_restricted  Existe personagem mais sem graça que o Urashiki? LightMeekArctichare-small

''A melhor cena do filme inteiro foi o Sasuke dando close''.Foi o que disseram na época. :KAKA/:

more_horiz
Não assisto Boruto no anime, mas deixa eu entender esse Urashiki:

- Apanhou de Gaara + Chojuro
- Nivelou com Shinki + Boruto gennin
- Nivelou com Sasuke
- Venceu Toneri
- Nivelou com Gaara + Shukaku

Não sei berg, me parece meio estranho :horak:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos