Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionFale uma qualidade e um defeito de você mesmo EmptyFale uma qualidade e um defeito de você mesmo

more_horiz
Simples, diga uma qualidade e um defeito, seja sincero(a).

descriptionFale uma qualidade e um defeito de você mesmo EmptyRe: Fale uma qualidade e um defeito de você mesmo

more_horiz
Creio que eu seja calmo e de boas com a vida
Mas eu sou muito exagerado

:yoda:

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionFale uma qualidade e um defeito de você mesmo EmptyRe: Fale uma qualidade e um defeito de você mesmo

more_horiz
Ben Ikneg escreveu:
Creio que eu seja calmo e de boas com a vida
Mas eu sou muito exagerado

:yoda:

É muito exagero se achar exagerado

more_horiz
Qualidade: ser lindo.
Defeito: dificuldade em aceitar opinião alheia.
Fale uma qualidade e um defeito de você mesmo Tumblr_on8rkalh8m1u6n38po1_250

more_horiz
qualidade: inteligente
defeito: paranoico dmssssss

obs: fiquei minutos pensando qual seria minha qualidade kk

more_horiz
Qualidade: Bem, nunca soube determinar ( Creio que possuo algumas, mas...)
Defeito: Teimoso, vulgo cabeça dura.Tenho outros é claro, mas prefiro apenas declarar esse.

more_horiz
Qualidade: Gosto de ajudar os outros.

Defeito: As vezes posso acabar magoando alguém por falar sem pensar nas consequências das minhas palavras.

more_horiz
qualidade: sou um bom ouvinte e gosto de ouvir e tentar dar conselhos

defeito: gosto de sempre estar certo

more_horiz
qualidade: entende rápido

defeito: ser feio

more_horiz
Qualidade - Esperto....

Defeito - Arrogância

more_horiz
Qualidade: Ser brilhante. :kakau:

Defeito: Nenhum, sou perfeito.

more_horiz
Qualidade: Altruísta
Defeito: Inconsequente
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos