Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Partida 4

+18
Noah Cifer
Sr. Uchiha (Madará)
Lady Abarai
Camila
Hunter
Anxes
S.quiper
Inuzuka Kiba
Mark.
Hisagi
Fehliz
Konan-San
Dave
Celo_Bijuu
Carol
Meu Marido
Ushydo
Hidan
22 participantes

descriptionPartida 4 - Página 10 EmptyRe: Partida 4

more_horiz
Continuo com os meus mesmos suspeitos
Tô comentando só pra n sair.

Última edição por Ryuuzaki em Qua 08 Set 2010, 23:54, editado 1 vez(es)

more_horiz
[Postando para não ficar inativo õ/]
Eu ri dessas mortes, morrer assistindo Faustão, coitado...

more_horiz
Ainda meus suspeitos são O Ric (Kira¹) e Yuri (Kira²).

more_horiz
Bom,vou pelo método de eliminação analisar cada caso.

Øtaku-Kun ™ : Suspeito de Kira². Andei investigando um pouco sobre ele e talvez seu estilo bata com o do Kira².De qualquer modo,ele é meu suspeito.

Tsunade-sam : Suspeito de Kira.Comportamento estranho nos últimos dias,tem até suspeitado de si mesmo.

Ryuuzaki : Suspeito de Kira¹.Pelo lance do basebol,bom,tudo bem que ele explicou que o tiozinho do avatar dele mata com um taco de basebol,mas isso não deixa ele menos suspeito.

Inuzuka Kiba : Suspeito de Kira.Apenas "sobrou" na eliminação.Há alguma pequena chance dele ser um Kira.

more_horiz
Finalmente, fim das porcentagens! huhsausahsau
Mortes cada vez mais criativas, pra não dizer estranhas @_@.
Bom, na morte do Kira¹, acho que o ''MAHra'' foi uma pista, que nem na morte anterior, que citaram Mestre, e agora ele foi morto.
A Mah pode ser morta amanhã, ou então ela mesma é o Kira.
Mas não faria sentido, porque podemos suspeitar da Mah na morte do Kira², porque ela estava muito incomodada com as porcentagens do S.quiper.
Voltando pro Kira¹, ontem no chat a Fernandi tava falando do Faustão. (Tá, pode não significar nada, mas não vou eliminar nenhuma pista, até as mais bestas vou colocar aqui.)
Teve uma morte do Kira¹ também que citaram ela, e ela não morreu, talvez porque seja o Kira.
E os erros de português são familiares pra mim, o Yuri faz sempre dessas lá no chat '-' e ele suspeita dele mesmo @_@
A morte do Kira² sei lá, algo me diz que aquilo que ele contou é pessoal, talvez ele tenha brigado com um amigo e depois fez as pazes, mas isso não ajuda muito D:
E como agora os Kiras sabem quem é quem, podem tar armando muitos planos. Na morte do Kira² tem muitas vezes a palavra 'feliz' que poderia ser 'Fehliz', o que me leva a suspeitar da Fernandi denovo. Pode ser um casal de Kiras :UH:
Enfim, pra ficar mais fácil, podiamos ir eliminando quem já morreu: Shippuuden2008, Noah Cifer, Dave, Anxes, MESTRE e S.quiper.

Meus principais suspeitos são: Tsunade.sam, Fehliz, Konan-san.
Outros suspeitos: Ryuuzaki (por causa daquele negócio do Basebol, que ainda não me convenceu), Inuzuka Kiba, Celo_Bijuu (por ter ficado muito bravo quando o acusaram de ser Kira), Alef Aburame e Lady Abarai.

E ah, pro pessoal que tá inativo, se não tem tempo pra jogar, é melhor não participar, fica muito chato isso de 'Postando só pra não ficar inativo, não tenho suspeitos'. Ficam assim o jogo inteiro, e nunca suspeitam de ninguém, e acaba parecendo que nem estão lendo as mortes D: participem mais, ok?

more_horiz
Bom, eu suspeito da Mari (Uchiha Hinata) pra Kira1.
Ela sugeriu uma LA acusando o Celo_Bijuu de ser o Kira (página 7), sendo que a única "prova" era de ele ter se estressado por ser suspeito. E, se ela suspeitava tanto a ponto de sugerir isso, por que ela mesma não fez?
Além de que, como todos falaram, o Kira1 é muito provavelmente do chat. E ela sempre está on lá. @_@

Quanto ao Kira2, suspeito da Feh, porque, como eu disse no chat e a Bells também já falou, teve uma repetição da palavra "feliz". O que pode ser uma pista, jé que existe muitos sinônimos que ela poderia ter usado.

É, é isso. e_e

more_horiz
"A Mah pode ser morta amanhã, ou então ela mesma é o Kira.
Mas não faria sentido, porque podemos suspeitar da Mah na morte do Kira², porque ela estava muito incomodada com as porcentagens do S.quiper." [2]

Assim como disse antes na pista com o "Mestre" creio o Kira¹ esteja smp dando pistas... ou ela é a prox vitima ou ela é o kira. Aposto na primeira opção.

Kira¹: Mah, Yuri u.u
Kira²: Feh ...
Ah mais suspeitos y.y ~ vou esperar as proximas mortes

Euri dessas mortes :tenso:

more_horiz
ATENÇÃO L TEAM!!!!! Mah é aparentemente a próxima vítima, então façam algo :)
Se a Konan morrer, vai dar pra ter uma boa noção de quem será o Kira na próxima rodada, tomara que vocês pensem que nem eu ou leiam meus pensamentos o//
:gorda:

more_horiz
Camila escreveu:
ATENÇÃO L TEAM!!!!! Mah é aparentemente a próxima vítima, então façam algo :)
Se a Konan morrer, vai dar pra ter uma boa noção de quem será o Kira na próxima rodada, tomara que vocês pensem que nem eu ou leiam meus pensamentos o//
:gorda:

Se você sabe que a Mah ira morrer na próxima rodada, isso só levanta suspeitas que você é um dos kiras.

more_horiz
Não é questão de saber ou não, é lógica ;P
Na morte passada o nome "mestre" apareceu e na morte seguinte, adivinha quem morreu ;x
Agora o nome da Mah apareceu, então provavelmente será ela a próxima vítima. Não tô afirmando nada, mas dá pra tirar boas conclusões com a próxima morte o//

more_horiz
continuo com os mesmos suspeitos Kira¹ Mah ou Yuri

Kira² acho q é a Feh...mas tbm tem possibilidades de q seja a Mah :fry:

depois do q a Camila disse fiz uma linha de raciocinio q me fez suspeitar bastante dela e da Mah...:fry:

Última edição por Inuzuka Kiba em Qui 09 Set 2010, 19:25, editado 1 vez(es)

more_horiz
Acho que vcs não estão pensando na possibilidade de ser um truque do kira², ou talvez uma prévia da próxima morte.

more_horiz
Antes de tudo vou esclarecer que não suspeito da Konan-San só pq ela suspeita de mim, até mesmo pq acho que esse estilo de pensamento "suspeita de mim? então tbm suspeito de você" é ridículo õ/
Foi somente algo que percebi na última morte \õ\

Então vamos aos suspeitos:
Kira¹: Mah, Yuri \õ\
Kira²: Inuzuka Kiba, Ryuuzaki, Fehliz, Celo Bijuu (Caso a "dica" que eu vi esteja errada u__U')

Motivos:
Yuri: Achei os estilos das mortes parecidas com ele, o fato da assinatura dele ter um carinha que joga Basebol, e ele ter tirado essa imagem logo que a partida começou (ou um pouco antes, não tenho certeza T_T), o fato de ter matado o Shippuden2008 no começo e também ter usado o taco de Basebol para possivelmente incriminar o Ryuuzaki, além de ta se auto-incriminando para quem sabe despistar as pessoas afinal geralmente o Kira não se auto acusaria, caso a dica da última morte ser falsa creio que o Kira¹ seja o Yuri

Mah: Me lembrei que a cada 3 mortes (acho que não conta com a morte do NPC) o Kira é obrigado a dar uma dica (o tempo pode ser reduzido o que me faz crer tbm que o "Davi" pode ser a dica me levando a suspeitar do Yuri), voltando as dicas, a Mah teria mandado o nome da próxima vítima, para na morte que ela teria que dar dica ela usasse o apelido dela, todos achariam que ela seria a próxima vítima, então L a salvaria enquanto ela pediria para Kira² matá-la, ela iria sobreviver, e caso L não a salvasse alguém do L Team teria que se revelar dizendo que ela não foi salva.

Fehliz: Uma das possíveis dicas do Kira² foi o uso excessivo de "feliz" que pode ta querendo dizer Fehliz (acho improvável)

Ryuuzaki: "Amigo" tbm foi muito citado sendo que o "feliz" pode ter sido usado para despistar quando a verdadeira dica seria "amigo" o usuário S.quiper tinha dois amigos um deles é Ryuuzaki.

Inuzuka Kiba: O outro amigo de S.quiper. Além disso o estilo das mortes me faz ligar ele ao Kira², principalmente na morte do NPC onde o Kira² utiliza várias exclamações assim como Inuzuka Kiba já fez em alguns posts.

Sugestão ao "L":
Não aconselho salvar a Mah essa é uma das poucas chances de provar a inocência dela, pois se ela sobreviver, alguém do L Team terá que ser protegido por L e contar que ela não foi salva, se ela não morrer provará que ela é Kira, e se ela não for Kira, os Kiras não serão burros de matá-la podendo transformá-la na principal suspeita.
Mas sei lá, vamos ver no que dá D:

more_horiz
Øtaku-Kun ™️ escreveu:

Sugestão ao "L":
Não aconselho salvar a Mah essa é uma das poucas chances de provar a inocência dela, pois se ela sobreviver, alguém do L Team terá que ser protegido por L e contar que ela não foi salva, se ela não morrer provará que ela é Kira, e se ela não for Kira, os Kiras não serão burros de matá-la podendo transformá-la na principal suspeita.

Ah,claro...entendi.Você quer que prove que eu sou inocente me deixando morrer ? :poise: hsaiohaosihasio
Se o L team não me salvar,provavelmente eu vou morrer.Vai provar que eu sou inocente,mas eu vou estar morta,se for assim prefiro continuar suspeita mesmo.

Enfim,quem sabe é o L,espero que ele tome a decisão correta.

more_horiz
Sim, os Kiras vão preferir que você se torne suspeita e por isso não vão te matar ^^
Assim como um dos Kiras provavelmente vai me matar para tentar incriminar os meus suspeitos...
Ai já é com o L se ele já não tiver morrido hohoho
As coisas vão tomar um rumo divertido *--*

more_horiz
Øtaku-Kun ™ escreveu:
Sugestão ao "L":

Sei não, acho que não é muito certo isso não. Na partida passada aconteceu isso com o Hidan, mas nesse partida o Kiras se conhecem :T Ou seja, se o L não proteger a Mah (e ela for realmente a vítima do Kira¹) ela vai morrer. Afirmo isso com quase certeza porque se ela não for protegida e for o Kira¹, é só pedir pro Kira² não matá-la e pronto.

more_horiz
hmm ja dei minha opiniao sobre as mortes

mais acho q o Kira¹ pode poupa-la para incrimina-la ou porq ela é o kira (tanto o ¹ como o ²)

Agora se o team escolher protege-la... hmm

Vamos esperar ate as mortes de hj o/
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos