Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Partida 4

+18
Noah Cifer
Sr. Uchiha (Madará)
Lady Abarai
Camila
Hunter
Anxes
S.quiper
Inuzuka Kiba
Mark.
Hisagi
Fehliz
Konan-San
Dave
Celo_Bijuu
Carol
Meu Marido
Ushydo
Hidan
22 participantes

descriptionPartida 4 - Página 11 EmptyRe: Partida 4

more_horiz
Øtaku-Kun ™ escreveu:
Sugestão ao "L":
Não aconselho salvar a Mah essa é uma das poucas chances de provar a inocência dela, pois se ela sobreviver, alguém do L Team terá que ser protegido por L e contar que ela não foi salva, se ela não morrer provará que ela é Kira, e se ela não for Kira, os Kiras não serão burros de matá-la podendo transformá-la na principal suspeita.
Mas sei lá, vamos ver no que dá D:

Sei não, acho que não é muito certo isso não. Na partida passada aconteceu isso com o Hidan, mas nesse partida o Kiras se conhecem :T Ou seja, se o L não proteger a Mah (e ela for realmente a vítima do Kira¹) ela vai morrer. Afirmo isso com quase certeza porque se ela não for protegida e for o Kira¹, é só pedir pro Kira² não matá-la e pronto.

more_horiz
hmm ja dei minha opiniao sobre as mortes

mais acho q o Kira¹ pode poupa-la para incrimina-la ou porq ela é o kira (tanto o ¹ como o ²)

Agora se o team escolher protege-la... hmm

Vamos esperar ate as mortes de hj o/

more_horiz
LoL, n vim o dia todo aqui, ja enviei a minha morte, resta o meu amigo enviar a dele tb... :D

fui mto esperto em matar o Shipp. hoho '-'

vamo ve se a mah vai morrer mesmo :flora:

agora vou tomar meu banho... Bjs.♥

more_horiz
Os meus suspeitos:
Kira¹: Konan- san
Kira²: Tsunade.sam

more_horiz
Narrador escreveu:
Fehliz, estava muito assustada com o poder contido em seu Death Note. Não sabia se continuaria com seus atos, pois a qualquer momento poderia ser pega! Então Fehliz foi até o lago mais próximo e com toda sua força gritou "ABDICAR"! Jogando seu Death Note em direção ao lago.

Novo Kira sorteado as 20:32PM

Off:

Não liguem, sou muito noob com essas coisas! u__u

more_horiz
Não era minha principal suspeita, mas eu suspeitava. hsausahsau e pensar que eu suspeitei dela só por causa do Faustão '-'
Eu não queria que sorteassem outro Kira, pq dai vamos ter que analisar e investigar tudo denovo, mas ok, são as regras do jogo né? .-.

more_horiz
hauhauahuahua.. sabia...
suspeitei dês do principio... u.u *mentira* hahaha

a Feh.. era bem CrIaTiVa hauahuahua ..
D: pena q saiu..

:HM*:

more_horiz
Boiei ela era Kira¹ ou Kira²?

more_horiz
Huuuuuuuum, novo Kira \o/
Falando em Kiras, bem que podiam enviar aquelas mensagenszinhas né ;)

more_horiz
era a Família Kira...

Agora acabou :( , Feh jogo bem pakas, ia Ownar até o fim de game ;/

more_horiz
Ahá, era a Feh! :fry:
Só suspeitei dela por causa da repetição do "feliz". ._.

Eu não queria que sorteassem outro Kira, pq dai vamos ter que analisar e investigar tudo denovo, mas ok, são as regras do jogo né? .-.²
E a morte do kira1? Só quando o novo kira mandar, também ? :T

more_horiz
Kira 1 escreveu:
10:00h, todos voltavam para suas casas, ônibus lotados, engarrafamentos, um dia estressante como outro qualquer, Lady Abarai estava na casa de seu melhor amigo batendo papo, o tempo foi passando e Lady Abarai olha o Relógio que marca 11:52 e decide ir embora, por estar muito tarde ela chama um Táxi. Lady Abarai não morava muito longe de seu amigo, mas todo cuidado é pouco, há algum tempo ela vem recebendo ligações anônimas com ameaças de morte. Isso a deixava preocupada mas não pretendia ficar presa em casa para sempre. A corrida do táxi deu Quase 20 Reais, ao chegar em casa, ela vai ate seu quarto e encontra um bilhete em cima de sua cama que dizia:
“Tola... Suas ações vão contra minhas leis, você fala de mais... Morra" Ass: Kira. Após ler a carta Lady Abarai sente fortes dores em seu peito, as 00:00h Lady Abarai morre com um ataque do coração.

Kira 2 escreveu:
Mesmo depois de estudar Beel teimava em participar do jogo de football. Ela tinha passado o dia todo na escola, e mesmo assim queria jogar. Como era uma das melhores jogadoras seu treinador deixou Beel participar do jogo, já que seria difícil jogar com esse outro time adversário. Depois de uns 15 min de jogo ela resolve arriscar e partir para o ataque. Quando ela está correndo uma das jogadores do time adversario coloca o pé na frente para impedir o gol. Beel tropeça e bate a cabeça na trave. Depois de sangrar muito, mesmo com ajuda ela morre as 5pm.

Edit:

1- Øtaku-Kun ™
2- MESTRE
3- Carol
4- Celo_Bijuu
5- Dave
6- Konan-san
7- Fehliz
8- Tsunade-sam
9- Shippuuden2008
10- Inuzuka Kiba
11- S.quiper
12- Anxes
13- Beel
14- Camila
15- Lady Abarai
16- Sr. Uchiha (Madará)
17- Noah Cifer
18- Ryuuzaki
19- Uchiha Hinata
20- Alef Aburame

Passando para atualizar a a lista! o/

Última edição por Hunter em Sáb 11 Set 2010, 12:38, editado 1 vez(es)

more_horiz
Fehliz era kira bem que eu suspeitei.

Novo Kira, novo suspeito vou investigar mais pra
ter certeza que eu tô certo. o/

more_horiz
Beeeeeeel :( meus pêsames...Lady o/ pêsames².

Kira¹ = Mah

Kira² ta dificil creio q seja o novato...mas pelo menos pra mim ele parece um não ficter né...enfim...vou aguardar...

more_horiz
interessante...
muito interessante...
sem suspeitos ainda...
da hora as mortes,a Beel deu tudo por seu time...
kkk
Good death for all...
:XD:

more_horiz
As suspeitas estão se estreitando...eu realmente nem suspeitava da Feh...
ela jogou bem

Kira¹ : yuri e otaku kun
Kira² : o novato.

more_horiz
Caramba, morrer batendo a cabeça na trave é muito besta ;O
ashashuhasiuhauish

Konan e Uchiha Hinata são suspeitas pra mim, mas no fim das contas suspeito de todo mundo ainda. Tá difícil essa partida T_T

Eeenfim, tô achando que o L team sofreu perdas hoje ;)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos