Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Partida 4

+18
Noah Cifer
Sr. Uchiha (Madará)
Lady Abarai
Camila
Hunter
Anxes
S.quiper
Inuzuka Kiba
Mark.
Hisagi
Fehliz
Konan-San
Dave
Celo_Bijuu
Carol
Meu Marido
Ushydo
Hidan
22 participantes

descriptionPartida 4 - Página 13 EmptyRe: Partida 4

more_horiz
Kira¹ Mah
Amante do Mark né Mah?kkkkkkkkkkkkk

Kira² acho que é a Mari ou a Camila

enfim...cadê esse L.team??? não salvam ninguém nem se movem com L.As devem estar todos mortos.

more_horiz
eu não me auto denominaria amante do mark :wth:

realmente a Mari tá bem suspeita,ela pode ser o Kira² mesmo.

more_horiz
Kira 1 escreveu:
Madrugada, Celo_Bijuu caminhava sem rumo na rua... não havia um motivo aparente para estar fazendo isso, ele simplesmente saiu de casa sem rumo como se estivesse hipnotizado, carregando apenas uma mochila. Caminhou por horas ate chegar a uma ponte, Lá abriu sua mochila e retirou algumas latas de spray, em alguns minutos escreveu uma frase. As 6hCelo_Bijuu se atira da ponte, seu corpo não foi encontrado.

Frase: E sobraram apenas 6...

Kira 2 escreveu:
Cada passo que Sr. Uchiha (Madará) dava era um sofrimento, ela tinha acabado de quebrar a perna jogando bola e estava sendo levado pro hospital. A sua frente estava um homem alto que ele não conhecia, talvez fosse um dos que o socorreu. Restava apenas aguentar a dor até chegar a emergência. Ouviu barulhos de ambulância e quando percebe já está na sala de cirurgia. Logo após o colocarem sob o efeito da anestesia, ainda um pouco consciente, ele percebe que o médico tinha tirado sua máscara e estava com um sorriso maníaco no rosto. Sr. Uchiha (Madará) não acorda da cirurgia que sofreu na perna, é declarado morto as 11am.

more_horiz
Acho que o Kira¹ é a Camila,e o Kira² é a Mari,ou vice-versa D:

enfim,esse Kira¹ me ama,não é possível...mandar mensagem logo com o número 6 :poise:

se vocês fossem espertos,veriam que não sou eu,mas sim alguém querendo me incriminar

e ele conseguiu,agora que todos suspeitam de mim,vocês nem pensaram em outras possibilidades de Kira '-'

Última edição por Konan-San em Dom 12 Set 2010, 19:31, editado 1 vez(es)

more_horiz
:fry: 6 pessoas suspeitas restaram...na verdade 5 pois eu não sou nem um pouco suspeito u_u

:fry: no momento suspeito de todos lol mas os principais são Mah e Mari :fry:

more_horiz
Uchiha Hinata ainda é minha suspeita de Kira² :T

E a Konan anda muito estranha, falando como se todo mundo estivesse fazendo aaaltas acusações, com aaaltas provas e LA õ.o

enfim,esse Kira¹ me ama,não é possível...mandar mensagem logo com o número 6

Duvido que alguém levou pra esse lado. "Sobraram apenas 6" é uma mensagem quase óbvia de que só tem 6 jogadores restantes, como se o Kira¹ estivesse esfregando na cara da gente que ele tá ganhando ;) Essa coisa de mandar uma mensagem logo com o número 6 se referindo a sua inscrição no jogo, é muito suspeito. Porque, pensa comigo ... Você é o Kira¹ e lança essa dica do número 6 (logo após falar da morte passada sobre os números 13 e 14), mas percebe que ela DEFINITIVAMENTE não ficou muito fácil por causa da outra interpretação que eu citei. Então, você vem aqui nos comentários, como quem não quer nada, e explica sua dica de uma forma bem sutil :)
se vocês fossem espertos,veriam que não sou eu,mas sim alguém querendo me incriminar

Sinceramente, nem tá parecendo que tão querendo te incriminar tanto assim ;x Faz um tempinho que você resolveu adotar essa postura de "estão todos me acusando monstruosamente", sendo que todo mundo suspeita de você por suspeitar, já que ninguém tem provas de nada. (e pelo o que eu me lembre, todo mundo que suspeita de você deixou isso bem claro)
e ele conseguiu,agora que todos suspeitam de mim,vocês nem pensaram em outras possibilidades de Kira

Ele conseguiu o quê? o.o Que todo mundo ficasse confuso e chutasse um suspeito qualquer sem provas nenhuma? ;) Você é suspeita de geral por coincidência, ou porque você é o Kira¹ mesmo!

Poooô, depois de ter falado tudo isso, acho que vou abrir uma LA né. O jogo tá no fim mesmo, uma hora ou outra vou morrer aqui o/

Lista de Acusação!!
Suspeita de Kira¹, Konan :)

Provas
1° o/ Todas as coisas que eu escrevi acima e que tô com preguiça de repetir ;P
2° o/ A morte onde o nome "MAH" foi citado
Spoiler :

Eeeenfim, minha LA termina aqui. Já que o jogo ta no fim, ninguém tem nada a perder.
Vamos então terminar pela primeira vez uma partida em LA, siiiim?! \o/

1- Camila
2-
3-
.
.
.

more_horiz
Minhas suspeitas:
Kira¹: Konan - san
Kira²: Uchicha Hinata

more_horiz
1- Camila
2-Inuzuka Kiba
3-
.
.
.

more_horiz
1- Camila
2- Inuzuka Kiba
3- Ryuuzaki
.
.
.

more_horiz
Parabéns,Camila,realmente você cometeu um equívoco com muito estilo ;)
Foi até esperta,pena que você caiu no joguinho do Kira,e apontou pra pessoa errada.Mas,em consideração às suas investigações,e pra provar que eu não sou Kira,eu assino sua L.A.

1- Camila
2- Inuzuka Kiba
3- Ryuuzaki
4- Konan-san

Agora,pensem bem...E tentem descobrir quem realmente é Kira antes da votação,e esqueçam de mim um pouco.

more_horiz
Narrador escreveu:
Ás 21h Camila e Ryuuzaki, estavam tentando se salvar da irá dos Kiras. Foram até uma rodoviária onde pegaram um ônibus qualquer. Mas na metade do caminho o freio do ônibus para de funcionar, e o motorista perde o controle. Sendo assim o ônibus cai de um barranco. capotando várias e várias vezes, Camila e Ryuuzaki morreram junto com os outros passageiros

Um assinante da L.A foi sorteado para morrer com o autor.

more_horiz
Well
Kira's Win

Kira¹-Uchiha Hinata
Kira²- Fehliz e depois Carol

L- Anxes
M-Carol
N-Shippuuden2008

Wel...Tópico Bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos