Uchiha Hinata ainda é minha suspeita de Kira² :T
E a Konan anda muito estranha, falando como se todo mundo estivesse fazendo aaaltas acusações, com aaaltas provas e LA õ.o
enfim,esse Kira¹ me ama,não é possível...mandar mensagem logo com o número 6
Duvido que alguém levou pra esse lado. "Sobraram apenas 6" é uma mensagem quase óbvia de que só tem 6 jogadores restantes, como se o Kira¹ estivesse esfregando na cara da gente que ele tá ganhando ;) Essa coisa de mandar uma mensagem logo com o número 6 se referindo a sua inscrição no jogo, é muito suspeito. Porque, pensa comigo ... Você é o Kira¹ e lança essa dica do número 6 (logo após falar da morte passada sobre os números 13 e 14), mas percebe que ela DEFINITIVAMENTE não ficou muito fácil por causa da outra interpretação que eu citei. Então, você vem aqui nos comentários, como quem não quer nada, e explica sua dica de uma forma bem sutil :)
se vocês fossem espertos,veriam que não sou eu,mas sim alguém querendo me incriminar
Sinceramente, nem tá parecendo que tão querendo te incriminar tanto assim ;x Faz um tempinho que você resolveu adotar essa postura de "estão todos me acusando monstruosamente", sendo que todo mundo suspeita de você por suspeitar, já que ninguém tem provas de nada. (e pelo o que eu me lembre, todo mundo que suspeita de você deixou isso bem claro)
e ele conseguiu,agora que todos suspeitam de mim,vocês nem pensaram em outras possibilidades de Kira
Ele conseguiu o quê? o.o Que todo mundo ficasse confuso e chutasse um suspeito qualquer sem provas nenhuma? ;) Você é suspeita de geral por coincidência, ou porque você é o Kira¹ mesmo!
Poooô, depois de ter falado tudo isso, acho que vou abrir uma LA né. O jogo tá no fim mesmo, uma hora ou outra vou morrer aqui o/
Lista de Acusação!!Suspeita de Kira¹, Konan :)
Provas
1° o/ Todas as coisas que eu escrevi acima e que tô com preguiça de repetir ;P
2° o/ A morte onde o nome "MAH" foi citado
Spoiler :
Após aquela morte onde foi citado "MAH", logo após o Kira¹ ter citado "Mestre" e matado o participante de mesmo nome, a Konan não morreu. O Kira¹ nem se quer tentou matá-la õ.o Por quê?
Porque o L poderia tê-la protegido? E daí? ¬¬' Se o L a tivesse protegido e ele tentasse matá-la, não ia conseguir e só. Não ia mudar em nada, só provaria que ela não é o Kira¹. Taaaá taaaá, o Kira não vai matar uma suspeita ... Só que ela já era suspeita antes disso, então por que ele escolheu logo a Mah (se ele não tinha nenhuma intenção que ela morresse) pra fazer essa brincadeirinha depois de ter escolhido um participante que nem se quer influenciava o jogo? ;x Simplesmente porque ela queria tirar o dela da reta, fazendo com que todos pensassem que o Kira¹ não tentou matá-la porque achou o que L a tinha protegido (y)
Seeem contar que depois disso o Kira¹ não deu mais nenhuma dica desse tipo. Provavelmente porque depois de ter citado o seu próprio nome e sobrevivido sem nenhum risco, matar uma outra pessoa da mesma forma (dizendo seu nome na morte anterior) deixaria bem claro que ela era Kira¹.
Eeeenfim, minha LA termina aqui. Já que o jogo ta no fim, ninguém tem nada a perder.
Vamos então terminar pela primeira vez uma partida em LA, siiiim?! \o/
.
.
.