Que a matança comece.
Kira 1 escreveu:Noite, e fim de expediente, Jack se prepara para fecha a loja da qual gerenciava. Após conferir os lucros e produtos, ele vai ate os fundos da loja para desligar as luzes e ir para casa encontrar-se com mulher e filhos. Com as luzes já apagadas ele se dirigi a seção de Artigos-Esportivos, que era seu caminho costumeiro de saída. Jack percebe que a porta da loja esta aberta, havia sido arrombada, então ele sai em disparada ao interior da loja, para a mesma seção da qual estivera a pouco tempo atrás, “Artigos-Esportivos”. Jack pega um taco de beisebol da Rawlings e em seguida liga para a policia. Algo cai das prateleiras, Jack fica assustado, no escuro, não podia ver nada alem da silhueta de um Homem que se aproximava ferozmente. Jack com o seu bastão dos Rawlings parte para cima na tentativa em vão de amedrontá-lo, o Homem saca sua arma e o executa. O relógio marca 11:10 Jack esta morto. A policia chega as 11:20 encontrando apenas um corpo.
Kira 2 escreveu:Era manhã de sábado. Jonas estava com dor de cabeça devido à ressaca da noite passada. Ele havia bebido, para se consolar, de sua demissão.
Ele havia pegado no sono, dentro do carro dele, e um policial, acordou ele, e lhe deu uma multa por estacionar, em lugar proibido. Chovia muito.
Ele foi pra casa, e a namorada dele, brigou com ele e atirou peças da decoração nele, e chamou ele de bêbado imprestável!!!!
Ele foi até o carro dele. Triste e sem sentido para viver, Jonas se suicidou as 12:03, com a chave de casa enfiada no crânio.