Comando Omega escreveu:O autor do tópico pediu "Qual sua opinião sobre Nanatsu no Taizai? Vale a pena?" esse é a minha opinião.
É uma obra que da pra se divertir mas não leve muito a sério,principalmente a história.
MolhoVerdeTarado escreveu:Pode gostar o quanto quiser, mas vim falar que objetivamente é nota 7/10 e ainda dizer que não é pra levar a sério como desculpa pra ser forçado e exagerado...
@Comando Omega quantos anime shounen vc já assistiu pra poder ter base pra avaliar a obra ?
Comando Omega escreveu:MolhoVerdeTarado escreveu:Pode gostar o quanto quiser, mas vim falar que objetivamente é nota 7/10 e ainda dizer que não é pra levar a sério como desculpa pra ser forçado e exagerado...
@Comando Omega quantos anime shounen vc já assistiu pra poder ter base pra avaliar a obra ?
uns 4 ou 5 inteiros,e você ?
Comando Omega escreveu:Concordo que o anime é um lixo(3º temporada) mas eu falo da obra em geral(manga),falo que a história não vai ser algo que vai revolucionar e que é um pouco clichê(bem ao estilo Romeu e Julieta),é isso que eu quis dizer.
@Thousand Mirrors
Eu também,mas sei reconhecer os erros.
MolhoVerdeTarado escreveu:Shounen genérico, cliche, forçado e infantil do cacete larguem de ser normies porra
Comando Omega escreveu:É um tanto genérico,tem vários clichês,echii um pouco forçado no início,e vários personagens rasos mas alguns se salvam,tinha potencial para bons temas para nos fazer pensar como na parte da guerra pena que isso não foi explorado,mas pelo menos não tinha esse negócio de destino(com excessão de Liz e Meliodas).Teve uma caída no cap 301 pra frente mas conseguiram reverter no cap 312 pra denovo ter outra caída,sem falar daquela besteira da Merlin gada do Meliodas,embora eu ache o caos uma idéia interessante.No geral eu diria que é apenas bom.