Bem gente eu particularmente adoro jogos onde se pode fazer as mais variadas escolhas, onde de fato vivenciamos a pele do protagonista e determinamos o curso e final da jogatina. Eu sei que esse gênero não é dos favoritos da maioria, mas se bem que recentemente tem ganhado um certo destaque no mercado
Pausa pro glorioso Life is Strange
e outras menções que eu joguei como Undertale
E eu de certo modo também gosto muito de visuais novels, que pra quem não conhece é um jogo de texto, som e escolhas basicamente kk amo
então também postem pf
a mais recente que eu joguei se encontra na plataforma steam por 20 reais kkk e é um jogo muito fofinho joguem please fala sobre o ano de 2050 e foca no protagonista, um cara apegado a coisas mais "tradicionais" e seu encontro inesperado com Lucy, uma andróide muito peculiar, se perguntando se ela teria sentimentos. O jogo fala sobre problemas familiares, faz refletir um pouco de "ser humano" e é muito legal joguem kk ( O True ending é mt lindoooo)
Voltando ao assunto, me ajudem postando mais sobre esses tipos de jogosn precisa ser necessariamente em pt br, maaasss ja ajudaria, já que meu inglês é básico
Pausa pro glorioso Life is Strange
e outras menções que eu joguei como Undertale
E eu de certo modo também gosto muito de visuais novels, que pra quem não conhece é um jogo de texto, som e escolhas basicamente kk amo
então também postem pf
a mais recente que eu joguei se encontra na plataforma steam por 20 reais kkk e é um jogo muito fofinho joguem please fala sobre o ano de 2050 e foca no protagonista, um cara apegado a coisas mais "tradicionais" e seu encontro inesperado com Lucy, uma andróide muito peculiar, se perguntando se ela teria sentimentos. O jogo fala sobre problemas familiares, faz refletir um pouco de "ser humano" e é muito legal joguem kk ( O True ending é mt lindoooo)
Voltando ao assunto, me ajudem postando mais sobre esses tipos de jogos