Espírito da Floresta escreveu: Tem que ser muito tapado para acreditar que esses "cristãos" só vão usar as armas para legítima defesa. É mais fácil eles usarem para atirar em LGBT, ameaçar e matar a mulher em casa, vinganças entre outras coisas.
Refletindo um pouco, mudo minha posição.
No exato momento que um cristão mata alguém, sem que seja em legítima defesa ou defesa a vida, nem cristão é.
Então não confere sua critica.
E é mais fácil um LGBT atirar num cristão que o inverso, todo mundo sabe que a turminha da lacração é a que prega mais ódio.
https://www.metropoles.com/colunas-blogs/pipocando/diego-hypolito-contrata-seguranca-apos-foto-com-bolsonaro
“Eu me lembrei até de uma coisa. Quando eu caí em Pequim, eu fui para uma balada, e similar como aconteceu agora,
levei um tapa na cara de uma pessoa que eu nem conhecia. E desta vez eu tive que ser retirado da balada, porque as pessoas estavam tentando me bater, simplesmente porque eu tirei uma foto com o presidente”, reclamou o ginasta durante participação no Altas Horas.
Engraçado que o mesmo Ginasta vai em igreja, e ninguém tenta agredi-lo.
Quem são os intolerantes agora?
Espírito da Floresta escreveu: Eu disse que a Direita defendia a família (algo que deveria ser feito de forma universal para ser verdade), não que bíblia aprovava. Cuidado para não distorcer as minhas falas.
Qual a parte que toda pessoa de direita é conservadora você não entendeu?
Familia é homem e mulher, crença do cristianismo.
E maior parte da Direita é cristã.
Próximo argumento.
Se bem que eu caguei se LGBT quer ter filho ou não, problema é deles, ninguém realmente se importa.
Espírito da Floresta escreveu: Se você está dizendo isso porque eu disse que o marido batia na esposa, então saiba que isso é mais comum em casais heteros mesmo, até porque muitas mulheres não deixam o marido agressor por conta da igreja/pastor que incentivam elas a continuarem em um relacionamento abusivo não é mesmo? Mas já que você entrou nesse assunto de crime, me tira uma dúvida: na cadeia tem mais LGBT ou hetero?
Há uma diferença entre o que você acha e o que é de fato.
https://www.publico.pt/2009/07/12/sociedade/noticia/violencia-entre-casais-homossexuais-e-maior-do-que-nos-heterossexuais-1391381
https://www.bbc.com/portuguese/internacional-39791785
\"Espírito da Floresta escreveu: Legal, agora falta você explicar porque o médico tava sem luva e porque Bolsonaro desistiu de processar seu suposto agressor
Um último detalhe que levantou questões foi a foto que mostra um médico sem luvas realizando atendimento no abdômen de Bolsonaro. Segundo Kubrusly, isso é possível que tenha acontecido na fase em que eletrodos foram colocados no corpo do paciente. “
A luva gruda nesses dispositivos, então a regra é não usá-las. Ou é possível que naquele momento o médico estava limpando e arrumando o paciente, por exemplo, fazendo tricotomia [raspagem de pelos na pele]”
Fonte: https://www.tribunapr.com.br/noticias/politica/facada-sem-sangue-medico-sem-luva-as-teorias-da-conspiracao-da-agressao-bolsonaro/
Por que todo esquerdista é burro?
Tento não generalizar, mas não tem como.
Espírito da Floresta escreveu: Você ignorou algumas partes do meu comentário e eu não vou deixar passar em branco.
Porra, tu quer que eu responda toda sandice que você escreve?
Tá no crack você.
Espírito da Floresta escreveu: 1- Cristãos de Direita à favor de pena de morte.
"Quem derramar o sangue do homem, pelo homem o seu sangue será derramado; porque Deus fez o homem conforme a sua imagem."
Gênesis 9:6
parece instituir a pena de morte para quem mata outra pessoa, porque a vida humana é preciosa, criada à imagem de Deus. A pena de morte devia servir para ensinar a não brincar com a vida dos outros.
"Quem ferir um homem e o matar terá que ser executado.
Todavia, se não o fez intencionalmente, mas Deus o permitiu, designei um lugar para onde poderá fugir.
Mas, se alguém tiver planejado matar outro deliberadamente, tire-o até mesmo do meu altar e mate-o.
Quem agredir o próprio pai ou a própria mãe terá que ser executado.
Aquele que sequestrar alguém e vendê-lo ou for apanhado com ele em seu poder, terá que ser executado.
Quem amaldiçoar seu pai ou sua mãe terá que ser executado."
Êxodo 21:12-17
Espírito da Floresta escreveu: 2- Direitistas que se dizem a favor da família, mas não condenam o abandono paterno.
Quem disse que não condenamos?
Se conservador é contra o divórcio, como vai apoiar a porra do abandono?
Espírito da Floresta escreveu: Direitistas que se dizem a favor da família colocam filhos para fora de casa por orientação sexual.
Casos isolados, e vai contra o conservadorismo, no caso, a direita dos costumes.
É importante separar a direita da visão econômica, com a direita da visão social.
São duas coisas diferentes.
Alguém pode se considerar de direita, só por ter pensamento economicamente liberal.
Então é impossível saber se nesses casos isolados, é um homem de direita no sentido economico, ou moral.
Assim como é impossível saber se a pessoa que abandonou um filho é de direita ou esquerda.
Não é por que o homem ou a mulher são de esquerda que vão aceitar um filho LGBT.
Espírito da Floresta escreveu: A direita condena o aborto e a homossexualidade, mas não condena abandono paterno, nem traição (também é pecado), quer pena de morte e não quer adotar. Aí fica difícil.
E o que tem a ver traição com ser de direita?
É pecado pro cristão, não pra quem é de direita, como você mesmo disse anteriormente. Começou as contradições.
Nunca vi alguém de direita apoiar traição, você tá tirando dado do cu.
Como assim alguém de direita não pode adotar uma criança? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Espírito da Floresta escreveu: depois eu volto para saber se você melhorou... como pessoa.
Sua opinião ou o que você pensa não é importante pra mim.
Ninguém liga pra vc.