Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptiontobirama - Sensor da Múmia, Tobirama,C e Ino EmptySensor da Múmia, Tobirama,C e Ino

more_horiz
Sobre esses sensores, além de sentir chakra, eles podem saber as emoções delas também? Tipo se a pessoa tá feliz, triste, mentindo, se a o chakra dela tem uma energia boa ou ruim, qual a opinião de vocês sobre isso ?

descriptiontobirama - Sensor da Múmia, Tobirama,C e Ino EmptyRe: Sensor da Múmia, Tobirama,C e Ino

more_horiz
A única coisa que sabemos é que o Sensor do Tobinabo foi sentir uma surra por irmãos Kin e Gin 2 vezes.

descriptiontobirama - Sensor da Múmia, Tobirama,C e Ino EmptyRe: Sensor da Múmia, Tobirama,C e Ino

more_horiz
@Luquinhas
Para mano,você quer treta de novo com essa história ? Kkkkkkkkkkkk

more_horiz
Ultear Senju escreveu:
@Luquinhas
Para mano,você quer treta de novo com essa história ? Kkkkkkkkkkkk

Eu quero ver a destruição :km:.

Sobre o Tópico.

O Sensor é sentir o chakra do seu adversário, a quantidade.

Dependendo do Sensor vc diferencia o chakra até do usuário dele, se não estou enganado o Tobirama sentiu o chakra do Madara a um país de distância.

Ele tomo tanta surra do Madara Uchiha que nunca mais esqueceu o chakra do cara kkk.

O Mu tbm é um excelente sensor.

A Ino e C devem estar no mesmo nvl.

E não até onde sei o Sensor não sente se a pessoa ta triste ou feliz, apenas a quantidade do chakra e a diferenciação dos usuários.

more_horiz
acho que depende se emoções mudarem o chackra, se ficarem com raiva talvez chackra fique agitado,instavel ou o ataque gere muita energia, mas nao tem como afirmar

more_horiz
Emoções?

De acordo com o Kisame, não. No entanto, a Karin conseguia extrair um monte de informações a partir do chakra, reconhecendo-o como "quente"/"frio", "brilhante"/"escuro", etc. No entanto, desde que ela é, provavelmente, a melhor sensora do mundo, não dá pra dizer que qualquer um seria capaz de fazer a mesma coisa. De maneira geral, não. Apenas os Jinchūrikis da Kyūbi são capazes de sentir emoções.

Mentiras?

A Karin sim, o resto provavelmente não. Tobirama, por exemplo, não demonstrou isso quando estava na presença de Orochimaru e Sasuke, que poderiam muito bem estar enganando todos eles.

Benigno ou Maligno

A Karin sim, o resto talvez. Tobirama disse que o chakra do Madara era "imundo", mas pode ter sido apenas um insulto.

Tobirama e Mū são bons, devem ser os Top sensores do Mundo Shinobi. Ino é boa, pode ser considerada uma de alto nível. Já o C, eu diria que ele não fez nada de impressionante, tá na média.

more_horiz
A Ino consegue, + acho que porque ela não é só sensor, + tb uma telepata.
tobirama - Sensor da Múmia, Tobirama,C e Ino 14-1510
tobirama - Sensor da Múmia, Tobirama,C e Ino 07_d10
tobirama - Sensor da Múmia, Tobirama,C e Ino 08_d10

Alem disso ela consegue fazer com que outros sentem (conseguem transformar temporariamente terceiros em sensores e telepatas através de interligações). Respeitem a rainha soberana amores.
tobirama - Sensor da Múmia, Tobirama,C e Ino Giphy

more_horiz
É.
É uma maneira da Ino sentir emoções é pelo shindenshin, nisso o jutsu complementa o sensor dela.

De toda forma, o C me parece o mais limitadinho na área. Né?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos