Flashback de Ontem
Saigo pegaria o mingau das mãos de Horte, ele estava em uma tigela simples e pequena, aquilo não o deixava feliz, ele gostava de seu mingau em tigelas de tamanho mediano, havia muita fumaça saindo da tigela, a fumaça era quente e chegava no rosto de Saigo, fazendo com que seus poros dilatassem, o mingau ainda estava quente, Saigo pegaria a colher e tiraria um pouco de mingau, ele soprava a fumaça e então perceberia, aquele mingau era diferente, "Veneno?", pensaria Saigo, mas ele ignoraria e comeria mesmo assim, mas ao sentir o sabor ele teria certeza, certeza do infortúnio, aquilo não era mingau de aveia ou de amido de milho, era mingau de Sagu, o rosto de Saigo mudaria para uma expressão de desprezo e tristeza enquanto ele comia aquele horrível mingau de Sagu. Após terminar de comer, Saigo se deitaria e começaria a pensar, "Por que eu deixei a aldeia? O que é a aldeia? O que é o País? Quem eu sou? O que eu quero ser? Por que eu comi esse horrível mingau de Sagu? O que é ruim? O que é bom? Onde eu estou?", e assim Saigo passaria a noite inteira se fazendo perguntas inúteis e sem respostas.
Flashback de Hoje de Manhã
Saigo escutaria Horte retornando, e pensaria, "droga, será que ela quer que eu faça alguma coisa? Eu não quero fazer nada", ela entraria na sala e iria tirar suas vendas e ele então começaria a ver o mundo de um jeito novo, uma jeito, quente, Saigo tinha passado tanto tempo com o olho vendado que a luz estava queimando sua retina, seus olhos começavam a lacrimejar, mas depois de chorar um pouco por causa da dor, ele conseguiria ver, um novo mundo, um mundo meio roxo, ele pensaria, "Eu estou chapado? Ela me drogou? O que aconteceu com o meu olho? Será que ver o mundo roxo me tornara mais forte? Os Uchihas veem um mundo em um tom vermelho? Uchihas são daltônicos? Como eu vou conseguir diferenciar uma beterraba de um nabo agora?", Saigo voltaria a dormir.
Momento Atual
Saigo seria acordado por uma visita inesperada, Mabushi da vila da nuvem, ele faria várias perguntas, fazendo Saigo se questionar, "Mas o que caralh*s ele está fazendo aqui? Eu estou na vila da nuvem? Onde estão os funcionários que estava se matando ontem? Como ele me encontrou? Eu não sou um ninja com reflexos sobre humanos, não devia ter ouvido ele chegando ou sentido seu cheiro? Ele não tomou banho? Qando ele chegou aqui? Por que ninguém que avisou? Já faz mais de um ano? Ele veio se juntar ao pessoal do Orochimaru? Bem, isso não é problema meu, vou apenas agir naturalmente"
- Iae Mabushi-kun da Vila da Nuvem, há quanto tempo, não sei nada sobre a vila da folha, não faça mais parte daquela vila, minhas intenções? Bem, eu acabei de acordar, estou com fome, então vou comer um mingau, o mingau aqui é muito ruim, é mingau de Sagu, mas até que é comestível, se quiser, eu peço que tem façam um também, as pessoas aqui me obedecem por alguma razão, então, o que você faz aqui? Podemos ficar aqui comendo mingau e debatendo sobre as mudanças geopolíticas recentes, ficou sabendo que o Orochimaru morreu?