Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Laboratório Humano - Otogakure no Sato

+2
ShinobinoKami
Iriw
6 participantes

descriptionLaboratório Humano - Otogakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Laboratório Humano - Otogakure no Sato

more_horiz
- Minhas ordens? Fique perto. - Diria a mulher que mal conhecia, enquanto iniciava uma transformação Selo Amaldiçoado do Ar, enegrecendo minha pele, aumentando meu cabelo, e a mudança mais drástica, ganhando dois braços adicionais, além do consequente aumento em atributos gerais, como força, velocidade, agilidade, chakra e etc. Era natural acreditar que eu, com quatro braços, poderia subjugar mesmo o mais habilidoso dos usuários de taijutsu, já que sempre estaria na vantagem. Entretanto, essa não era a maior delas, mas o fato de que poderia executar dois jutsus ao mesmo tempo, e era isso que eu faria, após perceber que o baixinho que já conhecia (Mabushi) juntamente com um clone, partia tanto na minha direção quanto da mulher a meu lado.

Rapidamente então tomo a decisão de cuspir uma cortina de fumaça Rank B: Katon - Haisekishou, que não só camuflaria a minha posição e consequentemente da mulher ao meu lado, como também avançaria em direção a Mabushi e seu clone, cegando os oponentes e deixando-os perdidos dentro de toda aquela fumaça. Certamente com minha inteligência (40 pontos), poderia supor que mesmo se Mabushi fosse um sensor, haveria uma minuscula chance de que seu clone não tivesse usado desta habilidade, o que me favoreceria para destruí-lo, já que ficaria perdido diante do atual cenário de batalha.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Fumaça criada por mim, avançando ao meu redor, em todas as direções."

Já camuflado dentro da fumaça, lançarei na direção do clone de Mabushi, dez shurikens que serão potencializadas e controladas remotamente pelo Rank C - Fuuton: Kaiten Shuriken, afim de me servirem, ao mesmo tempo como ataque e defesa, distraindo o clone de Mabushi, como o constantemente atacando, visando corta-lo, e destruí-lo. Como as shurikens são guiadas pela minha vontade, elas vão segui-lo, até que seja derrotado.

Após estas ações, *Preparo um jutsu*

"As shurikens de vento controladas por Setsuna."

Obs: Tenho o conhecimento que o jutsu da imagem, usado por Madara, não é a mesma técnica que a minha, mas ambas funcionam de forma muito parecida, então não vi problemas em usar a imagem para ilustrar bem o que eu vou fazer.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionLaboratório Humano - Otogakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Laboratório Humano - Otogakure no Sato

more_horiz
Staz escreveu:
Já camuflado dentro da fumaça, lançarei na direção do clone de Mabushi, dez shurikens que serão potencializadas e controladas remotamente pelo Rank C - Fuuton: Kaiten Shuriken, afim de me servirem, ao mesmo tempo como ataque e defesa, distraindo o clone de Mabushi, como o constantemente atacando, visando corta-lo, e destruí-lo. Como as shurikens são guiadas pela minha vontade, elas vão segui-lo, até que seja derrotado.

"As shurikens de vento controladas por Setsuna."

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], poderia colocar esta parte do meu post acima como ação oculta? Não acho que faça muita diferença, mas lembrei do seu comentário sobre as regras do PVP. Apaga este post depois.

more_horiz

Estilo de luta adotado por Mabushi.

Mabushi se viraria rapidamente rumo a Horte, que tinha planejado uma espécie de ataque contra ele, desde antes dele começar a correr, graças aos seus recuos iniciais. Ela, então, aplicaria o seu estilo especial, a sua habilidade de Esticar o corpo, enquanto Mabushi chegava nela para aplicar-lhe o golpe. Ela sabia, devido a velocidade e sua experiência de combate, que iria tomar o dano de toda maneira, então, tinha preparado uma coisa para fazer antes que fosse lascada pelo ataque inimigo. Alongava os seus braços ao redor de Mabushi, para poder usar a sua outra habilidade que era advinda também da sua manipulação genética, o Chackra Kyuuin, a qual ela iria sugar uma quantidade de chackra de Mabushi, enquanto ele estava no anel que ela formou com seus braços. De toda maneira, como previsto, Mabushi se mexe de um lado para o outro com as espadas, de maneira extremamente estranha era o seu Akurobatto, o qual ele usaria para gerar um grande dano em Horte. Sabendo ela, que no momento do impacto praticamente não sugaria chackra, usa o jutsu para sentir e marcar o chackra de Mabushi.

Doton utilizado pelo ANBU para poder ganhar tempo.

Por outro lado, Banzinho iria usar da sua marca amaldiçoada para poder evoluir nos termos de habilidades, enquanto via o clone de Mabushi correr contra ele. Devido a velocidade maior de Mabushi, em relação a velocidade de execução de jutsus de Banzinho, o clone se aproxima rapidamente, usando do mesmo Akurobatto de distração, para poder infringir dano em Banzinho. Então, Banzinho, com sua arma na mão, se veria obrigado a se defender, e então, nesse momento, acertaria o clone de Mabushi, que tinha como intenção desde o início, deixa-se acertado pela defesa/ataque de Banzinho, o que iria causar uma certa descarga em seu corpo, que iria paralisa-lo por algum tempo. Nesse momento, aproveitando dessa distração, os ANBU's bateriam em retirada, enquanto Alpha, correria para pegar o ANBU Sensor, que estava extremamente ferido, mas ainda vivo. Nesse momento, o ANBU tigre, iria perceber que o Jacaré não resistiria e então, deixaria o mesmo e bateria em retirada junto ao seu grupo. Nesse momento, uma enxurrada de ninjas, chegariam no campo de batalha, enquanto Mabushi aproveitaria que Banzinho estava paralisado para retirar suas lâminas e sair dali, enquanto apenas vê Horte falando para ele, enquanto ele saí, toda ensanguentada: - Desgraçado, você vai morrer! - Diria a mesma enfurecida. Em meio ao caminho, ele veria os dois guardas para ataca-lo, além dos ninjas que chegavam e já preparavam jutsus e meio mundo de ações. Contudo, ele era rápido, e fora isso, o ANBU defensivo agiria criando barreiras de pedra (enormes) que iria vedar praticamente todo o espaço de onde estava Mabushi com os demais. "Dariam no pé", enquanto os demais, inclusive os guardas começariam a correr atrás deles. Mabushi, era especialmente rápido, mas os demais não, como eles iriam agir diante a situação? Eles poderiam decidir apenas.

Informações de batalha (Mabushi): Mabushi está a 15m da parede feita, que está sendo derrubada. ANBU defensivo provavelmente criará mais, mas chegará no seu limite. Mabushi está sendo seguido pelos vinte guardas e também pelos 2 guardas do clã das bestas.

Informações de batalha (Banzinho): Banzinho conseguirá se mover no próximo turno graças a sua resistência somado a maldição. Mabushi já está a 35m dele e está fugindo. Os outros guardas, estão contra ele. Banzinho tem o poder de ordenar quais movimentos os adversários devem fazer agora. Seu selo foi ativado.

Ações secretas :

Mabushi: HP - 200(-10 hp)=190 / Chackra - 220(-120 jutsu rank S)(-85 jutsu rank A)=15 / Resistência - 390(-85 jutsu rank A)=305 ;
(-10 hp por turno devido a envenenamento)

Mabushi CLONE: HP - ? / Chackra - 85 / Resistência - ?(-85 jutsu rank A);
ANBU SENSOR: HP - ? (-100 jutsu rank B)(-20 impacto)(-15hp) / Chackra - ? (+100) / Resistência - ? (DESACORDADO);
(-15 hp por sangramento no rosto, ossos das costas trincados e sangramentos múltiplos nas costas)

ANBU JACARÉ: HP - ? (-60 dano)(-119 dano)(-50 dano) / Chackra - ? (+100) (-120 2x gasto) / Resistência - ?;
(-50hp perfuração no perito completa, sangramento exagerado, atrapalhará qualquer movimentação drasticamente)

ANBU TIGRE: HP - ? / Chackra - ? (-60 gasto) / Resistência - ?;
ANBU Líder: HP - ? / Chackra - ? (+100) (-70 2x jutsu rank C) / Resistência - ?;
ANBU defensivo: HP - ? / Chackra - ? (+100)(-105 3x jutsu rank B) / Resistência - ?;
Alpha: HP - ? / Chackra - ? / Resistência - ?;

Banzinho: HP - 300(-85 dano)=215 / Chackra - 690(-50 jutsu rank B)=640 / Resistência - 600(-65 resist)=535;
Horte: HP - ? / Chackra - ? (-170 gasto)(-120 2x jutsu rank B) / Resistência - ?;
Inimigo misterioso: HP - ? / Chackra - ? / Resistência - ?;
Guarda 1: HP - ? (-100 dano fudas) / Chackra - ? (-100 jutsu rank A) / Resistência - ? (-120 3x jutsu rank B)(-70 socão) (-35 jutsu rank C) (-100 resist);
Guarda 2: HP - ? (- 170 dano) / Chackra - ? / Resistência - ?(-120+40 2x jutsu rank B)(-35 jutsu rank C) (-100 resist);

Ordem de turno: Staz deve ser o primeiro a postar nesse turno.

Informação: Mabushi está em fuga parcial da batalha.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
Fico sem entender muito bem o que aconteceu, olho para Horte, enquanto me recomponho.

- Não será tão fácil assim! - Diria, criando um clone das sombras rank B: Kage Bushin no Jutsu, enquanto eu trato de entrar dentro do solo com o Rank C: Moguragakure no Jutsu afim de continuar a incessante busca de Mabushi.

O clone das sombras criado permanecerá no campo, lançando nesse exato instante 10 shurikens todas com chakra fuuton adicionados, trata-se do Rank C - Fuuton: Kaiten Shuriken, as shurikens de vento irão na direção de Mabushi, perseguindo-o, visando aplicar danos em seu corpo, assim como distrai-lo de eventuais e futuros ataques, já que as shurikens não vão parar de ataca-lo, já que são controladas pelo meu chakra. O clone terá chakra o suficiente para permanecer controlando as shurikens, assim como, tratará de se defender de eventuais ataques, por meio da velocidade natural herdada por mim.
- Matem todos, foquem o ataque nos mais lentos. - Diria o clone das sombras de Banzinho, enquanto permanecia atento controlando as shurikens.

"As shurikens de vento controladas por mim."

more_horiz
Percebendo que os Anbus precisavam de mais tempo pra conseguirem fugir, digo ao ninja Tigre que utilizasse um jutsu forte com fudas explosivas para derrubar uma grande parte do teto do corredor, trancando a passagem mais uma vez (usando algo similar ao que o Sasuke e Itachi fizeram contra Kabuto no teto, só que com um jutsu de fodas mais poderoso);

- Hiru - Diria ao Anbu com máscara de Tigre - Preciso de pelo menos 12 Fudas!!! Vamos utilizar um jutsu de fudas que consiga criar uma grande linha de explosões no teto e nas paredes, para que o teto ceda e tranque a passagem de forma mais segura!! Me dê alguns fudas para que eu  coloque nos pontos corretos, eu sou mais rápido então será mais fácil de fazer isso!! Enquanto isso continuem correndo!! - Explicaria ao Anbu, enquanto pego os papéis bomba com ele e coloco 3 deles (formando um triângulo entre as paredes e o teto, uma fuda colada na parede esquerda, uma na direita e uma no teto) na nossa posição atual (que é 15m da parede feita pelo Anbu Defensivo) e depois coloco mais 3 fudas da mesma maneira a cada 3 metros das primeiras, criando então 4 segmentos pelo corredor. A intenção era cobrir pelo menos 12 metros de comprimento e derrubar o teto em todo este espaço, para ganharmos tanto tempo quanto necessário para fugirmos.

A minha ideia era que, enquanto os Anbus continuassem se movimentando para fora do esconderijo, eu fosse colocando as Fudas e no momento certo ele as explodisse, para que o teto desabasse em cima dos adversários soterrando-os e bloqueando um longo caminho do corredor.

Para tanto, eu utilizaria uma Hikaridama quando os inimigos estivessem na área dos Fudas, que seria o sinal para o Tigre explodi-las.

Diria também à Alpha que tentasse curar o ninja sensorial mesmo enquanto corremos, para que ele acordasse logo e pudesse nos auxiliar com suas técnicas defensivas e sensoriais, enquanto continuassemos fugindo.

more_horiz
OFF: Não querendo farpar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], mas você não acha que suas ações não são muito elaboradas para o seu nível de inteligência?
Não diria nada se fosse pvm, mas é pvp. E tenho percebido um senso de liderança e estratégia que não condiz com 20 pontos, na verdade, quando eu tinha uma pontuação parecida eu me considerava "não muito inteligente" em várias ações, inclusive dizia em diálogos. Em outras palavras, eu acho que você é bem mais inteligente do que seu personagem é.
Mas é uma opinião, já que não temos parâmetros dentro do RPG

more_horiz
Pelo que o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] considera, a inteligência serve para designar seu nível de aptidão para com genjutsu, e para sacar coisas que normalmente são "ambíguas" ou sinais sutis que eu poderia captar em relação ao seu estilo de luta, por exemplo.

Eu não utilizo muito genjutsus, e me atento a elaborar estratégias baseados no meu próprio arsenal, em batalha.
Como o Matheus escreveu certa vez, a minha inteligência aflora apenas em batalhas, como é o caso do Naruto, por conta da criatividade que eu uso nos meus jutsus.

Eu não tô fazendo nenhuma análise para destrinchar jutsus nem nada do tipo (como Itachi ao refletir sobre o CT, ou Hiruzen/Kakashi em relação aos jutsus inimigos), então acredito que estes movimentos estejam de acordo com a minha capacidade ^^

Aliás, 20 pontos de inteligência não significa que eu sou tapado. O fato de você ter 40, significa que você é mais inteligente e analítico que eu, mas tudo depende da estratégia formulada.

O Ninja tem bastante inteligência e não utiliza, por exemplo :planta:

more_horiz
Uman escreveu:
Pelo que o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] considera, a inteligência serve para designar seu nível de aptidão para com genjutsu, e para sacar coisas que normalmente são "ambíguas" ou sinais sutis que eu poderia captar em relação ao seu estilo de luta, por exemplo.

Eu não utilizo muito genjutsus, e me atento a elaborar estratégias baseados no meu próprio arsenal, em batalha.
Como o Matheus escreveu certa vez, a minha inteligência aflora apenas em batalhas, como é o caso do Naruto, por conta da criatividade que eu uso nos meus jutsus.

Eu não tô fazendo nenhuma análise para destrinchar jutsus nem nada do tipo (como Itachi ao refletir sobre o CT, ou Hiruzen/Kakashi em relação aos jutsus inimigos), então acredito que estes movimentos estejam de acordo com a minha capacidade ^^

Aliás, 20 pontos de inteligência não significa que eu sou tapado. O fato de você ter 40, significa que você é mais inteligente e analítico que eu, mas tudo depende da estratégia formulada.

Bem, pelo que li nas regras:

Inteligencia: A pontuação fica responsável por definir as chances de um ataque ou contra ataque ser efetivo. Quanto maior este valor, mais fácil ficará de analises e planos serem aceitos pelos narradores. Servem para realização de investidas, armadilhas e leitura de manuscritos.

Na verdade, inteligência não é só pra genjutsus ou prioridade nesse tipo de jutsu, mas admito que aprimorei minha inteligência para tal.

Não digo que você é tapado, acho plenamente possível que consiga fazer algo parecido, "colocar fudas no teto" me parece uma ação normal e condizente, mas essa parte:

"enquanto pego os papéis bomba com ele e coloco 3 deles (formando um triângulo entre as paredes e o teto, uma fuda colada na parede esquerda, uma na direita e uma no teto) na nossa posição atual (que é 15m da parede feita pelo Anbu Defensivo) e depois coloco mais 3 fudas da mesma maneira a cada 3 metros das primeiras, criando então 4 segmentos pelo corredor. A intenção era cobrir pelo menos 12 metros de comprimento e derrubar o teto em todo este espaço."

"Para tanto, eu utilizaria uma Hikaridama quando os inimigos estivessem na área dos Fudas, que seria o sinal para o Tigre explodi-las."

Isso não é meramente colocar fudas no teto mas há toda uma complexidade envolvida.

E seu personagem sempre me pareceu, o ligeirinho que não era tão inteligente e fraco fisicamente.

É assim que eu te imagino, Uman:

Sem brincadeira nenhuma kkk
Enfim, era isso, só queria pontuar essas coisas, mas a decisão é do narrador, e eu não vou questionar sua decisão.

more_horiz
Staz escreveu:
Uman escreveu:

Bem, pelo que li nas regras:

Inteligencia: A pontuação fica responsável por definir as chances de um ataque ou contra ataque ser efetivo. Quanto maior este valor, mais fácil ficará de analises e planos serem aceitos pelos narradores. Servem para realização de investidas, armadilhas e leitura de manuscritos.

Na verdade, inteligência não é só pra genjutsus ou prioridade nesse tipo de jutsu, mas admito que aprimorei minha inteligência para tal.

Não digo que você é tapado, acho plenamente possível que consiga fazer algo parecido, "colocar fudas no teto" me parece uma ação normal e condizente, mas essa parte:

"enquanto pego os papéis bomba com ele e coloco 3 deles (formando um triângulo entre as paredes e o teto, uma fuda colada na parede esquerda, uma na direita e uma no teto) na nossa posição atual (que é 15m da parede feita pelo Anbu Defensivo) e depois coloco mais 3 fudas da mesma maneira a cada 3 metros das primeiras, criando então 4 segmentos pelo corredor. A intenção era cobrir pelo menos 12 metros de comprimento e derrubar o teto em todo este espaço."

"Para tanto, eu utilizaria uma Hikaridama quando os inimigos estivessem na área dos Fudas, que seria o sinal para o Tigre explodi-las."

Isso não é meramente colocar fudas no teto mas há toda uma complexidade envolvida.

E seu personagem sempre me pareceu, o ligeirinho que não era tão inteligente e fraco fisicamente.

É assim que eu te imagino, Uman:

Sem brincadeira nenhuma kkk
Enfim, era isso, só queria pontuar essas coisas, mas a decisão é do narrador, e eu não vou questionar sua decisão.

Entendo

A questão é justamente que eu não estou criando uma armadilha complexa, envolvendo várias etapas nem nada do tipo. É uma atitude simples de alguém que se preparou pra entrar nesta caverna, já que eu conheço a capacidade de cada Anbu e sou o Capitão deste esquadrão.

Eu sou Chunnin, o que significa que eu naturalmente fui reconhecido como alguém que tem alguma maestria na liderança de outros ninjas, e apesar de eu concordar não ser nenhum Kakashi neste quesito, também não sou nenhum Hidan :planta:

Estabelecer armadilhas, artimanhas e contra ataques deste gênero não me fazem um Itachi, e não requerem um nível de inteligência elevado. Utilizar equipamentos ninja da melhor maneira é uma prerrogativa básica de um ninja do meu nível,que foi inclusive indicado pelo próprio Raikage para comandar esta missão ^^

Sua inteligência é mais alta que a minha. Explore-a!

Tu tá com uma vila de vantagem sobre mim e meu grupo, então você que lute :ana:

Obs: eu posso sim ser um ligeirinho, mas você esqueceu das espadas que eu posso fincar no teu bucho se for necessário... Afinal, ratos acuados podem morder doído hahahahhahaahah

more_horiz

Fudas, o estilo usado por Tigre.

A parede de rochas seria destruída rapidamente devido a condição especial dos guardas que seguiriam atacando os inimigos, derrubando a parede e abrindo espaço para os demais seguirem atrás. Mabushi não estava tão rápido, infelizmente, graças a velocidade de seus pares, um deles, o mais lento, ditava a velocidade que os outros corriam, pois caso não fizessem isso, ele ficaria para trás. Era o ANBU tigre, que se esforçando corria a 10m/s. Enquanto a explosão ocorria, Mabushi dava ordens ao próprio Tigre para usar um jutsu ofensivo, e então ele falaria: - Estou no meu limite de fudas, esse será meu último golpe! - Falaria decepcionado já que se estivesse completo, era muito mais forte. Nesse meio tempo, Banzinho rapidamente cria um clone com Kage Bunshin ao passo que o próprio adentraria o chão com o seu Doton: Moguragakure no jutsu e continuaria a perseguir Mabushi. Antes de entrar no chão, no entanto, Horte que estava toda ferida, falaria a ele: - Eu estou na cola dele! - Diria enquanto se desfaria em cobras.

Kage Bunshin, o jutsu usado por Mabushi.

Os guardas, chegariam rapidamente na posição de Mabushi, se o mesmo não fizesse algo. Mas ele já tinha feito, Armadilheiro lança um ataque consecutivo de fudas, as quais ele torra o resto do seu chackra em um jutsu poderoso que cria uma barreira natural com o teto daquele esconderijo. O teto todo tremeria, ameaçando cair por cima de todos, e assim, eles deveriam ter bastante cuidado com as ações seguintes se não quisessem ser pegos pelos destroços de metros acima deles. Não demoraria muito para que os guardas viessem a destruir aquilo, já que a força deles era incomparável no modo em que estavam. O clone de Banzinho, iria criar e manipular Shurikens com chackra Futon, através do seu Futon: Kaiten Shuriken, enquanto Mabushi iria pedir ao ANBU Tigre mais fudas. O mesmo, na verdade, estava nas últimas, mas retira de seu pergaminho, mais algumas fudas (o ataque anterior teria sido usado com auxílio de um dos seus pergaminhos secretos), e entrega a Mabushi. Seriam poucas, cerca de seis, mas Mabushi já tentaria usa-las de alguma maneira pelo teto e paredes. Nesse meio tempo, enquanto conversava com Tigre e depois parava para preparar uma armadilha, Mabushi veria uma quantidade de cinco Shurikens com Futon vindo em sua direção. Diante disso, Mabushi deveria decidir como agir, já vendo que aquelas Shurikens atrapalhariam sua movimentação. Não bastasse, os guardas se aproximariam e os ANBU's estavam mais um pouco distantes de Mabushi, devido suas ordens (havia mandando eles continuarem correndo, ele ganharia tempo). Alpha, via orientação de Mabushi, iria começar a cura no Sensorial, na medida que podia, já que não podia se concentrar 100% enquanto corria. Por fim, Mabushi deveria decidir como proceder, bem como Banzinho. Os guardas haviam sido acertados por fudas colocadas ao chão pelo ANBU tigre.

Informações de batalha (Mabushi): Mabushi está a 30m dos aliados. ANBU defensivo não criou mais alguma guardando para um finale. Mabushi está sendo seguido pelos vinte guardas e também pelos 2 guardas do clã das bestas. Próximo a ele vem um ataque de Kaiten Shuriken. RCM funcionará por mais 2 turnos

Informações de batalha (Banzinho): Banzinho está embaixo da terra e sente muitas pressões por meio dela, está indo em direção a Mabushi. Ainda demorará algum tempo para chegar nele, enquanto seu clone lança Kaiten Shuriken. Banzinho não tem noção de quantos metros está de Mabushi.

Ações secretas - Leiam importante :

Mabushi: HP - 190(-10 hp)=180 / Chackra - 15 / Resistência - 305 ;

ANBU SENSOR: HP - ? (-100 jutsu rank B)(-20 impacto)(-30 hp) / Chackra - ? (+100)  / Resistência - ? (DESACORDADO) (INICIANDO CURA);
(-15 hp por sangramento no rosto, ossos das costas trincados e sangramentos múltiplos nas costas)

ANBU TIGRE: HP - ? / Chackra - ? (-60 gasto) (-100 jutsu rank A)(-60 Kuchiyose fudas) / Resistência - ?;
ANBU Líder: HP - ? / Chackra - ? (+100) (-70 2x jutsu rank C) / Resistência - ?;
ANBU defensivo: HP - ? / Chackra - ? (+100)(-105 3x jutsu rank B) / Resistência - ?;
Alpha: HP - ? / Chackra - ? (-60 shousen) / Resistência - ?;

Banzinho: HP - 130 / Chackra - 640(-60 jutsu rank B)(-25 jutsu rank C)=555 / Resistência - 535(-65 resist)= 470;
Banzinho CLONE: HP - ? / Chackra - 60(-25 jutsu rank C)=35 / Resistência - ?;
Horte: HP - ? / Chackra - ? (-170 gasto)(-120 2x jutsu rank B) / Resistência - ?;
Guarda 1: HP - ? (-100 dano fudas) (-30 dano) / Chackra - ? (-100 jutsu rank A)  / Resistência - ? (-120 3x jutsu rank B)(-70 socão) (-35 jutsu rank C) (-300 resist);
Guarda 2: HP - ? (- 170 dano) / Chackra - ? / Resistência - ?(-120+40 2x jutsu rank B)(-35 jutsu rank C) (-300 resist);

Ordem de turno: Uman deve ser o primeiro a postar nesse turno.

Informação 2: Corrigi o HP de Banzinho, havia esquecido de colocar o dano correto do jutsu de Mabushi.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Prêmios :

more_horiz
Notando que eu já havia ganho mais algum tempo para meus companheiros se distanciarem, percebo então 5 Shurikens embuídas com Fuuton, vindo em minha direção em câmera lenta.

- Isso não é nem de longe suficiente pra me derrotar... Será que ele tá me subestimando...? - penso comigo, enquanto faço uso da minha percepção aguçada através do Manto Raiton para "pescar" as Shurikens, utilizando 3 das 8 espadas supervibrato de forma a encaixá-las no meio das Shurikens, aproveitando o buraco circular que compõe as ferramentas ninja, fincando-as e deixando-as presas na parede junto das espadas - de forma que Banzinho não possa voltar a controla-las com seu chakra Fuuton.

Aos 2:50:

Assim sendo, olho para os inimigos e percebendo sua aproximação, decido ganhar tempo enquanto uso deste cenário como uma pequena prova de campo para testar minhas habilidades com o novo Jutsu que aprendi através do próprio Raikage.

Utilizo então minha Hikaridama, afim de bloquear a visão dos adversários e em seguida uso um Raiton Shunshin para chegar até Banzinho aplicando-lhe uma voadora através do Dynamic Entry, para desestabiliza-lo e impedir um contra ataque efetivo, enquanto que com um pulo vou imediatamente para o Guarda 2 (que era o mais ferido dos adversários), aplicando-lhe um Akurobatto junto do Kakuan Kenjutsu, na esperança de finalizá-lo ali mesmo, com 4 das 5 espadas restantes. Por último, caso eu tenha finalizado o Guarda 2, utilizarei mais um Raiton Shunshin seguido de um Hadan na perna do Guarda 1, abrindo um corte profundo em sua coxa usando minha última espada, dificultando assim sua movimentação em nos acompanhar, enquanto volto a me dirigir em velocidade máxima até meus companheiros.

Caso o Guarda 2 ainda não tenha morrido utilizarei um Hadan para cortar sua cabeça de uma vez por todas, voltando a correr em velocidade máxima para perto dos Anbus.

A percepção amplificada que o RCM me dá em conjunto com o Raiton Shunshin (Rank D enquanto uso este modo) e também sua defesa, permitem que eu ataque e esquive de forma extremamente eficiente e, somado à minha velocidade natural, meus inimigos só verão relâmpagos atravessando o campo de batalha, enquanto são assassinados sem que eles consigam sequer perceber sua morte.

more_horiz
Com base nas regras estabelecida do PvP, a ação secreta enviada por Uman está sendo revelada:

Regras :

Uman escreveu:
Ações Secretas:

Neste pequeno embate que eu vou travar com os guardas e companhia, vou poder utilizar as percepções amplificadas do RCM ao máximo. Como existem vários adversários em campo, eu prestaria atenção em cada movimento inimigo e utilizaria o Raiton Shunshin da melhor forma possível, aproveitando-me da capacidade do jutsu em permitir que eu altere o curso do meu deslocamento mesmo em grande velocidade para esquivar das ofensivas deles e contra atacar imediatamente, sem que eles tenham oportunidade de reagir de forma adequada.

Caso a Horte ou algum outro inimigo apareça do solo em algum momento (já que eu não vou vê-la imediatamente) eu vou estar esperando pra me esquivar de suas investidas com o Raiton Shunshin e atacar o guarda 2 com um Hadan, voltando a me distanciar do grupo em velocidade máxima.

Prêmios :

more_horiz
OFF: Perdi 170 de HP por um ataque rank A? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] :?:

Dentro do solo, perceberia que Mabushi que estava numa posição vantajosa de fuga, havia decidido voltar para trás afim de golpear um mero clone, em vez de manter a fuga, talvez pensava em ajudar seus aliados.

- É um tolo, hora de levarmos isso mais a sério. - Diria, enquanto permanecia sentindo tudo o que acontecia dentro da terra.

O Clone das sombras, antes de ser atingido por Mabushi, diria aos guardas:

- Não foquem no baixinho, matem os aliados dele, é uma ordem! - Diria o clone, antes de entrar em combate corporal com Mabushi.

O verdadeiro Banzinho então mudaria sua estratégia inicial, permaneceria debaixo do solo, nas sombras e protegido, já que podia supor que Mabushi, não conseguiria manter aquelas capacidades absurdas por tanto tempo, e como um verdadeiro predador, esperaria que sua presa se cansasse. Enquanto Mabushi se distraia com meu clone das sombras "Aquele que havia lhe arremessado shurikens", guardas, e qualquer outro shinobi do som, surgiria do solo CENTENAS de clones Rank D: Oboro Bushin no Jutsu, a quantidade de clones seria absurda, a ponto de dominar todo o campo de batalha rapidamente, sabia que Mabushi mesmo sendo rápido, perderia uma quantidade absurda de tempo atacando-os, já que não tem conhecimento desta técnica. Os clones então decidiriam "atacar" todos os inimigos que invadiram a vila, inclusive Mabushi, o ANBU Tigre, Anbu Líder, Anbu Defensivo e Alpha, simulando ataques, enquanto eles eram intangíveis, como fantasmas.

"A intangibilidade das cópias."

Com minha inteligência, sabia que todos eles atacariam ou  se defenderiam das cópias, já que eles me viram usando a técnica dos clones das sombras antes. E é aí que encontra o maior perigo da minha estratégia, já que não poderiam ignorar as cópias falsas, sabendo que entre elas poderia haver cópias reais. Será que entre esse exército de fantasmas haveria clones reais do Kage Bushin no Jutsu?

"Exército de Fantasmas, o Oboro Bushin no Jutsu"

Dentro do solo, estarei exatamente sabendo o que está acontecendo acima, no campo de batalha, se eu perceber que Mabushi voltou a fugir, tratarei de permanecer avançando. Mesmo que seja mais rápido, por ter voltado para trás para atacar eu clone, acabarei por ter vantagem em estar, ao menos momentaneamente, numa posição a sua frente.

Cenário da Batalha 1 : Mabushi na dianteira, fugindo. Banzinho atrás dele abaixo do solo, Guarda 1 e 2 usando o Selo Amaldiçoado atrás dele, e mais 20 guardas. Logo atrás, estará meu clone, que lançou as shurikens de vento, e ficou parado, controlando as shurikens.
Spoiler :

Cenário da Batalha 2 : Mabushi decide atacar meu clone, voltando sua posição afim de aplicar um chute, Banzinho que está debaixo da terra acaba conquistando a dianteira, facilitando minha perseguição. Mabushi estará cercado pelos 2 guardas monstruosos, mais 20 guardas.

Spoiler :

Obs: É assim que eu imagino que a batalha se tornará após o post do [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]. Só considerei ATÉ O MOMENTO DO CHUTE "Dynamic Entry", as minhas ações com os clones, assim como a posição dos aliados do Mabushi eu não levei em conta.

Obs 2: Oboro e seu time eram capazes de criar o Oboro Bushin no Jutsu mesmo escondidos dentro do solo, sendo a principal tática de combate deles, descrita inclusive no databook, Kakashi também era capaz de criar Kage Bushin escondido dentro do solo, em sua luta contra Itachi. Então acredito que consigo fazer o mesmo, com ambos os jutsus. Qualquer dúvida, posto a página do mangá.

Oboro Bushin no Jutsu :

more_horiz
OFF
Sim [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], este ratinho aqui tem uma mordida beeeeem dolorida :planta:

more_horiz

Jutsu utilizado por Banzinho.

As shurikens de vento viriam na direção de Mabushi, e então, o mesmo utilizaria das suas próprias espadas e sua habilidade com Kakuan, somados ao seu manto de Raiton para realizar uma estratégia eficaz. O clone de Banzinho, não facilitaria, e coordenaria as Shurikens para dificultar o trabalho de Mabushi. Ele pegaria as mesmas, e iria fazer movimentos circulares, obrigando Mabushi a usar da sua máxima velocidade e habilidade para enfiar a espada entre uma delas, a outra entre outra, com essas bloquear duas usando seu vento e depois captura-las e joga-las até a parede e por fim com uma última espada, fincar no teto, arremessando a espada junto a Shuriken para o alto. Nesse meio tempo, Banzinho clone havia ordenado que os ninjas esquecessem Mabushi e fossem diretamente atrás dos aliados. Assim sendo, dez dos vinte ninjas do som se dividiriam em duas frentes de cinco e tomariam outro rumo daquele corredor, buscando um atalho para chegar aos subordinados de Mabushi. Mabushi, nesse momento, jogaria no chão uma Hikaridama, e impediria a visão dos adversáros. Porém, Banzinho também aplicaria o seu Oboro Bunshin no jutsu criando uma quantidade enorme de clones de neblina que iriam arrodear Mabushi e o deixar confuso em relação qual seria o verdadeiro Banzinho. Os demais membros da equipe de Mabushi, se quer ligariam por já estarem em uma distância longa.

Akurobatto novamente usado por Mabushi.

Fora tudo isso, Mabushi agora se via impossibilitado de descobrir quem era o verdadeiro Banzinho que estava manipulando suas Shurikens anteriormente em direção a ele. Então, impossibilitado de acertar seu alvo inicial, Mabushi partiria para o guarda 2, Daimio, que estava extremamente ferido para finaliza-lo. Mabushi, partiria em alta velocidade, usando seu Raiton Shunshin e chegaria até o homem, para um embate contra ele. O homem, tinha noção dos movimentos de Mabushi, porque a diferença de velocidades deles não era tão grande, e ele, graças a movimentações simples, e a preocupação de Mabushi com os clones de Banzinho que supostamente o atacariam, conseguiria desviar inicialmente da primeira investida de Mabushi, e puxando rapidamente um poderoso Kassokuken: Ichishiki em direção ao mesmo. Porém, com seus reflexos melhoras, Mabushi conseguiria desviar do ataque e simplesmente perfurar com suas quatro espadas o guarda 2 através do seu Akurobatto. Imediatamente nesse momento, Mabushi veria que o guarda 1 correria em direção aos aliados dele, e não demoraria para chegar lá, já que estava em alta velocidade. Mabushi pegaria sua última espada, e iria em direção do mesmo, mas se veria toda hora acuado e preocupado porque vários clones de neblina tentava lhe acertar golpes. Enquanto tudo isso acontecia, Banzinho criava no campo de batalha dois clones, que Mabushi não tinha visto e não sabia o que estariam fazendo. Um clone, sairia da terra a uma certa distância de Mabushi, maior que trinta metros, o que o faria olhar de relance e o clone faria movimentos para aplicar um jutsu. Devido a distância, porém, mesmo Mabushi olhando para o clone, o genjutsu não seria pego. Os aliados de Mabushi já estavam saindo daquele esconderijo e indo para Otogakure no Sato normalmente, faltavam poucos metros para a verdadeira saída. Mabushi corre em direção ao inimigo guarda, que estranhamente não olha para o mesmo. Mabushi utilizava o seu Raiton Shunshin e se aproximava do guarda, mas ainda estava a uma certa distância do mesmo.

Informações de batalha (Mabushi): Mabushi está a 50m dos aliados. ANBU defensivo não criou mais alguma guardando para um finale. Mabushi está sendo seguido por 10 guardas do som que estão a apenas 15m dele agora. O Guarda 1 está a 25m dos aliados de Mabushi e a 15 do mesmo. RCM funcionará por mais 1 turnos.

Informações de batalha (Banzinho): Banzinho está embaixo da terra e sente muitas pressões por meio dela, está indo em direção a Mabushi. O raio de sensação do Moguragakure é de mais ou menos 10m e como sentia Mabushi e agora não sente mais, Banzinho sabe que ele está a pouco mais de 10 metros dele. Um clone de Banzinho está atrás no campo de batalha a 40m de Mabushi. Ao andar alguns metros, o efeito do Oboro acabará, ficando lá atrás, enquanto Mabushi na frente (se ele correr mais).

Situação de batalha: Os ninjas do som estão no corredor a aproximadamente 15m de Mabushi. No meio entre eles e Mabushi, está Banzinho embaixo da terra, o qual Mabushi não sabe desse fato. Após Mabushi está guarda 1 a apenas 15m dele e depois do guarda estão seus aliados, próximos a saída a 25m do guarda 1. Informações adicionais sobre a narração: Considerei que Banzinho não se movia através do Moguragakure por conta de suas ações estarem voltadas a Mabushi e ele não descrever que iria atrás dos aliados. O Moguragakure é mais rápido que a velocidade em que corre os aliados de Mabushi, porém, bem mais lento que a velocidade de Mabushi atual. O jutsu usado pelo clone de Banzinho foi o Konoha-Ryū Yanagi, o que não funcionou graças a distância máxima dele (curto alcance, até 5m) e a distância posicionada do clone por Banzinho foi maior. O dano de 170 de Mabushi foi devido ao dano em dobro de raiton de sua ficha (ver lista de clãs), respondendo a dúvida de Staz. Como Mabushi não tem como ter certeza quais clones são reais e quais são falsos, ele ainda faz movimentos para desviar dos clones, o que lhe atrasa em sua corrida(reflexos quase automáticos). Mabushi não tem como distinguir os clones reais dos falsos. Para sair do chão, o clone de Banzinho utilizou o Doton: Moguragakure no jutsu. Mabushi está apenas com uma de suas espadas.

Ações secretas - Leiam importante :

Mabushi: HP - 180(-10 hp)=170 / Chackra - 15 / Resistência - 305(-85 jutsu rank A)(-30 2x jutsu rank D)=200 ;

ANBU SENSOR: HP - ? (-100 jutsu rank B)(-20 impacto)(-40 hp) / Chackra - ? (+100)  / Resistência - ? (CURANDO);
(-15 hp por sangramento no rosto, ossos das costas trincados e sangramentos múltiplos nas costas - amenizados via cura)

ANBU TIGRE: HP - ? / Chackra - ? (-60 gasto) (-100 jutsu rank A)(-60 Kuchiyose fudas) / Resistência - ?;
Alpha: HP - ? / Chackra - ? (-60 shousen) / Resistência - ?;

Banzinho: HP - 130 / Chackra - 555(-120 2x jutsu rank B)(-25 jutsu rank D)=410 / Resistência - 470(-65 resist)= 405;
Banzinho CLONE: HP - ? / Chackra - 60(-25 jutsu rank C)=35 / Resistência - ?;
Banzinho CLONE: HP - ? / Chackra - 60(-50 2x jutsu rank C)=10 / Resistência - ?;
Guarda 1: HP - ? (-100 dano fudas) (-30 dano) / Chackra - ? (-100 jutsu rank A)  / Resistência - ? (-120 3x jutsu rank B)(-70 socão) (-35 jutsu rank C) (-400 resist);
Guarda 2: HP - ? (- 170 dano) (-dano akkurobato) / Chackra - ? / Resistência - ?(-120+40 2x jutsu rank B)(-35 jutsu rank C) (-300 resist);

Ordem de turno: Staz deve ser o primeiro a postar nesse turno.

Informação 2: Informação oculta será levada para Staz, via MP.
Informação 3: Informações que Mabushi não consegue ver foram ocultadas.

Prêmios :

more_horiz
"Clima da batalha"

Os clones fantasmas "Oboro Bushin no Jutsu" permaneceriam atacando incessantemente Mabushi, e seus aliados, sem descanso, afim de constantemente coloca-los em dúvida se aqueles eram cópias reais ou não. A quantidade de cópias era tão grande, que facilmente os dois clones das sombras acabariam por se misturar entre eles.

Enquanto Mabushi estivesse distraído com as copias fantasmas ou com os guardas do som, o clone das sombras que possuía mais chakra (35 de chakra), avançará em sua direção em conjunto com 20 cópias fantasmas, para manter a farsa, executando os mesmos movimentos, incluindo selos de mão, afim de encurtar a distância, para lançar o Rank D - Magen: Narakumi no Jutsu, no intuito de finalmente, colocar aquele ratinho em uma ilusão, e consequentemente paralisa-lo.

O outro clone das sombras que ainda permanecia em campo, avançaria na direção de Alpha com o escudo de aço rank A a frente, que estava curando o Anbu Sensor, afim de mata-lo, enfiando a espada em um ponto vital. Também focaria atacar o Anbu Sensor que estava sendo curado e ainda permanecia desacordado.

Caso os meus clones fossem derrotados, o chakra que sobrará neles retornaria pra mim, assim como as informações da batalha.

more_horiz
Depois de perceber que metade daquele grupo havia tomado uma outra postura e foram atrás dos Anbus e de Alpha, penso comigo:

- Hmmm... Maldito Banzinho, sem escrúpulos nenhum! Aumentar a quantidade de inimigos foi uma ideia sensata, principalmente agora que eu tô quase sem chakra... Mas...

Com um pequeno sorriso no rosto, salto então para o teto a fim de poder me deslocar livremente sem ser obstruído pelos clones de Banzinho, contando com meu manto para me proteger de investidas básicas deles, utilizando 2 Raiton Shunshin seguidos para literalmente sumir daquela área e correr em velocidade máxima para perto dos meus aliados - Como um Relâmpago Branco.

No caminho, pego rapidamente meu último papel bomba e o enrolo na minha kunai dos equipamentos ninja, jogando na direção do Guarda 1 para chamar sua atenção, e então uso novamente 1 Raiton Shunshin para chegar perto dele e fazê-lo reagir com um conta ataque - apenas para que eu possa explorar os pontos vulneráveis de seu corpo quando ele fosse passar da defesa para o ataque a fim de me acertar - e então utilizo os meus reflexos ampliados provenientes do Manto Raiton para reagir, esquivando e mudando a direção do meu deslocamento com mais um Raiton Shunshin, chegando até suas costas e aplicar-lhe um Hadan profundo o suficiente para cortar o tendão de seu calcanhar direito e impedir que ele consiga continuar nos seguindo efetivamente.

Noto neste momento que minhas forças estão começando a se esvair, e percebendo que não vou conseguir manter o RCM ativo por muito mais tempo, uso mais 3 Raiton Shunshin, um para sair de perto do guarda pulando novamente pro teto, um para me distanciar da minha posição atual e ir na direção dos Anbus, e outro para finalmente sair do esconderijo subterrâneo num pulo, pedindo imediatamente que o Anbu Defensivo soterre todo mundo que ainda esteja lá dentro através de um poderoso Doton para fecharmos com chave de ouro este embate.

- Alpha! Como está a situação do Sensorial? - perguntaria olhando para os lados a fim de perceber algum inimigo nos arredores.

Caso o Anbu Sensorial esteja apto, peço a ele que faça uma varredura de presenças próximas para que possamos evita-las na volta para Kumo, solicitando que voltemos imediatamente para a vila...

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos