- Minhas ordens? Fique perto. - Diria a mulher que mal conhecia, enquanto iniciava uma transformação Selo Amaldiçoado do Ar, enegrecendo minha pele, aumentando meu cabelo, e a mudança mais drástica, ganhando dois braços adicionais, além do consequente aumento em atributos gerais, como força, velocidade, agilidade, chakra e etc. Era natural acreditar que eu, com quatro braços, poderia subjugar mesmo o mais habilidoso dos usuários de taijutsu, já que sempre estaria na vantagem. Entretanto, essa não era a maior delas, mas o fato de que poderia executar dois jutsus ao mesmo tempo, e era isso que eu faria, após perceber que o baixinho que já conhecia (Mabushi) juntamente com um clone, partia tanto na minha direção quanto da mulher a meu lado.
Rapidamente então tomo a decisão de cuspir uma cortina de fumaça Rank B: Katon - Haisekishou, que não só camuflaria a minha posição e consequentemente da mulher ao meu lado, como também avançaria em direção a Mabushi e seu clone, cegando os oponentes e deixando-os perdidos dentro de toda aquela fumaça. Certamente com minha inteligência (40 pontos), poderia supor que mesmo se Mabushi fosse um sensor, haveria uma minuscula chance de que seu clone não tivesse usado desta habilidade, o que me favoreceria para destruí-lo, já que ficaria perdido diante do atual cenário de batalha.
Rapidamente então tomo a decisão de cuspir uma cortina de fumaça Rank B: Katon - Haisekishou, que não só camuflaria a minha posição e consequentemente da mulher ao meu lado, como também avançaria em direção a Mabushi e seu clone, cegando os oponentes e deixando-os perdidos dentro de toda aquela fumaça. Certamente com minha inteligência (40 pontos), poderia supor que mesmo se Mabushi fosse um sensor, haveria uma minuscula chance de que seu clone não tivesse usado desta habilidade, o que me favoreceria para destruí-lo, já que ficaria perdido diante do atual cenário de batalha.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Fumaça criada por mim, avançando ao meu redor, em todas as direções."
Já camuflado dentro da fumaça, lançarei na direção do clone de Mabushi, dez shurikens que serão potencializadas e controladas remotamente pelo Rank C - Fuuton: Kaiten Shuriken, afim de me servirem, ao mesmo tempo como ataque e defesa, distraindo o clone de Mabushi, como o constantemente atacando, visando corta-lo, e destruí-lo. Como as shurikens são guiadas pela minha vontade, elas vão segui-lo, até que seja derrotado.
Após estas ações, *Preparo um jutsu*
Após estas ações, *Preparo um jutsu*
"As shurikens de vento controladas por Setsuna."
Obs: Tenho o conhecimento que o jutsu da imagem, usado por Madara, não é a mesma técnica que a minha, mas ambas funcionam de forma muito parecida, então não vi problemas em usar a imagem para ilustrar bem o que eu vou fazer.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]