Banzinho utiliza seu Doton: Yomi Numa na intenção de afundar a barreira, mas ele não havia entendido de fato o conceito daquela barreira, a mesma estava nas paredes e solo daquele lugar, como se fosse um reforço de chakra, ao menos era assim que Jo descrevia, não tinha como afundar. Mas Banzinho havia tirado uma pista daquela situação, o chakra utilizado para formar o pântano naquela sala, pelo que aparentava era absorvido pelo chão daquele lugar, onde havia a certo reforço de chakra formando a tal barreira. Logo poderia concluir que a técnica absorvesse Ninjutsu, mas e taijutsu?
Jo também com essa observação diz:
- Pelo que entendi, ninjutsus serão ineficazes, entretanto taijutsus talvez funcionem, podemos tentar algo. Como destruir essa parede com base na força, eu tenho um taijutsu bastante poderoso, no entanto não poderei usa-lo com poder máximo, já que pode vim a derrubar todo o laboratório, então tomarei cuidado, mas você teria algo para me auxiliar nisso?- Finalizaria o grande homem ao Banzinho.
Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]