Ultimamente vejo que o tobirama está sendo alvo de piadas e chacotas, mas me respondam, se Nós tivessimos um susano perfeito parado sem reagir, numa escala de 0 a 10 quanto de dano vcs acham que o gojo kibaku fuda causaria?
E: 0 nenhum dano, 1 seria igual a 10% e deixaria rachaduras superficiais,,5 equivale a 50% é por aí vai até 10 onde o tengu vira farelo.
Qual sua nota?
Algo entre 3 e 4.
O GKF não destruiria o Susano Tengu, ao meu ver, porém causaria danos superficiais e poderia rachar sua armadura. Uma coisa que acho estranho com relação ao Tengu é que supostamente ele só foi parcialmente desativado após aguentar porradas de milhares de mãos gigantescas do Shinsusenju + Explosões de múltiplas Bijuu Damas da Kurama.
Mas um Susano não muito inferior ao Tengu foi destruído pelo golpe de pressão do Obito Jin junto ao Manto Kurama e o Yosogami no Kugeki (tá certo que é um golpe da Kaguya), que só empurrou o Naruto, teve poder para PULVERIZAR o Tengu do Sasuke.
Eu duvido que MÚLTIPLAS porradas do Buda do tamanho de um Bijuu (cada braço) + 10 BD da Kurama (em média) sejam inferiores ao golpe da Kaguya ou obviamente, a força física do Obito Jin.
Cada Bijuu Dama envolta da espada do Tengu estava conseguindo destruir os braços do Buda, como o resultado final gigantesco da explosão poderia não destruir TODO o Buda ? Os braços são tão mais frágeis que o suporte ? Eu não vejo sentido nisso. Hashirama não sofreu NADA também em meio a essa explosão, impossível só o Mokujin ter feito milagre de protegê-lo de tudo aquilo.
A questão do GKF é que realmente são explosões contínuas. Obviamente que não vamos abusar do mostrado pelo mangá e deduzir que o GKF irá ficar explodindo indefinidamente de acordo com a vontade do
Tobirama, ainda que, isso só dependa do chakra dele para manter a explosão. O funcionamento da técnica é simples, cada papel do GKF possui 5 selos explosivos, que ao detonarem, produzirem outros selos exponencialmente em uma reação em cadeia. O problema é que o mangá nunca deduziu o limite para a técnica, nem tampouco sabemos quais os reais custos da técnica ao corpo do
Tobirama (chakra e stamina), então para não basearmos muito em achismos, acabamos por limitar a técnica aos feitos mostrados pelo mangá.
Por exemplo, será que o Kami no Shinsha da Konan não seria capaz de destruir o Tengu se ele fosse pego no abismo ? 10 minutos ininterruptos de explosão de bilhões de Fudas ?
Acho que ficou tão vago essa questão da resistência do Tengu que o mangá deu brecha para superestimá-lo a níveis que nem sabemos se de fato ele aguenta.