Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Sem paciência digo também manifestando a minha cabeça para fora do corpo de Lucky:
- Chega. Tô sem paciência. Tô com fome. Tô com sono. Okabe, é contigo! Vocês dois, mais.um Piu e vocês vão morrer!!
Caso Stein começasse a gritar feito louca, eu sairia de dentro de Lucky e utilizaria rapidamente um Suiton: Suirou no Jutsu, para sufoca-la, a fim de falar a boca dela.
Vinirius não tinha se manifestado ainda, então whatever.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Situação criada por experiência 37.
Após perguntarem para Okabe como ficaria o mesmo rapidamente responderia de maneira direta e falaria com os demais. Sua resposta seria a seguinte: - É obvio que eu escolho minha esposa, Steins! - Diria ele. Nesse momento, Vinirius se revoltaria imediatamente e falaria: - DESGRAÇADO, COMO VOCÊ PODE FAZER ISSO COMIGO? ESSA RACHA FILHA DA PUTA SÓ SUGA VOCÊ EU SEMPRE QUIS O MELHOR DE VOCÊ, DESGRAÇADOOOOOO! - Gritaria ele, de maneira bastante direta, totalmente revoltado. Nesse momento, ele puxaria um Bisturi de seu jaleco e correria em direção de Okabe para mata-lo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Okabe e Steins juntos um ao lado do outro.
Diante toda essa situação anteriormente criada, Lucky, junto de Asmunis se esse também quisesse tal situação, deveriam decidir como proceder, para continuar com o plano deles, ou simplesmente alterar esse plano em meio a missão. Na verdade, as intenções permanecerem ou não, dependeria único e exclusivo a esses dois que comandavam a situação.
" Ele é tão fofinho quando tenta ser intimidador" - Pensaria ao ouvir a ameaça de ITai.
Logo notaria Vinirus caçar o Bisturi, então, antes que ele pudesse concluir o seu primeiro passo para correr, com o auxílio do meu sunshin (por precaução) conjunto a minha velocidade maxima, faria o mesmo tropeçar e rodopiar para longe usando meu Kiri Renppu.
No meio do trajeto , apenas falaria "Itai" , pedindo para que o mesmo usasse seu suiton assim que Vinirus fosse jogado para longe.
Após, levantaria as mãos para o ar, soltando uma rajada de ar frio que em contato com a água invocada por Itai, rapidamente seria conjelada
Caso Itai não Use seu suiton , prenderia o mesmo com meu Hyoro no Jutsu normal, acertando um soco em seu estômago em meio ao giro do Konoha Reppu, criando uma pequena camada de gelo onde foi acertado , que cresceria rapidamente e formaria o pilar posteriormente.
Após, olharia para a dupla ali e então perguntaria : - Então, já podemos ir? Antes que venha mais alguém?
"Estou começando a suspeitar que estão nos enrolando". - pensaria enquanto voltava a focar em minha habilidade especial, fazendo uma outra checagem no ambiente
"Mas que inferno" pensaria, notando a atitude irracional de Vinirius.
Então, Lucky agiria para impedir uma tragédia, e falaria meu nome. Neste momento eu já entenderia o que ele queria e utilizaria rapidamente um Suiton: Shisuu Gorugon, a fim de dana-lo pela força da água jogada contra ele na parede, para ser congelado e deixado de enfeite de natal lá naquele lugar
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Situação criada por experiência 37.
Depois da situação, rapidamente vendo tudo, Lucky usaria a sua manipulação de gelo em conjunto com um Suiton de seu companheiro que sairia de seu corpo para realiza-lo, e enfim congelar Vinirius, o que definitivamente resolveria o dilema de quase uma hora que tinha ocorrido dentro daquela situação terrível em que se passavam. Por fim, após executar essa movimentação, Okabe e Steins pegaria suas coisas e partiriam em direção a vila de Kirigakure com Lucky e 37, já que era responsabilidade de Lucky executar aquela missão corretamente até que chegasse no local designado. Chegando lá, ele conseguiria entrar já que a própria Mizukage havia lhe passado a missão e chegaria no seu escritório, adentrando para conversar com ela.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Okabe e Steins juntos um ao lado do outro.
Ainda com seus olhos e o Touton ativado, seguiria para a Ala Norte do Laboratório. Tentaria evitar ao máximo, mas se visse alguém no meio do caminho, rezaria para essa pessoa não ter algum tipo de sensor. Entretanto, ainda manteria-se tentando usar das paredes, que impediam seu próprio sensoriamento de chakra, ao seu favor, usando cada curva possível para averiguar sem poder ser sentido por eventuais outros sensores. Também faria questão de visualizar bem sua aparência e vestes. Assim, caso obtivesse sucesso em reagir a descobertas ou percebesse que alguém estava deixando o laboratório, poderia se disfarçar de forma mais convincente. Não conseguia ver através de paredes, mas supunha que ainda poderia ver através pelo menos das coisas que estivessem dentro do cômodo em que se encontrava. Sendo assim, procuraria pelo tal armário com embriões dentro.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Homem desconhecido
Seryuu usaria muito de sua cautela, de seus olhos e provisória invisibilidade para adentrar o local, e ir até o armário de embriões, que ao menos naquela sala ele notaria que o ármario estava cerca de 75 m dele, a sua direita, ele também enxerga um homem entrar naquela sala com alguns papéis na mão, aparentemente o homem não havia visto Seryuu e iria até uma mesa próxima deixar os papéis. Mas para o azar do Hyuuga, o homem diria: - Já pode desativar sua técnica garoto, gostaria de ver seu rosto antes de lhe matar. - Falaria o homem enquanto olhava para os papéis em sua mesa. Agora o que Faria o Hyuuga diante essa situação?
Seryuu está a 20 do homem, o mesmo está usando uma máscara e tem um chakra extremamente amedrontador, uma especie de chakra roxo! Seryuu também enxerga uma movimentação de chakra pelo seu corpo, que indica que vai lançar um ataque logo.
Seryuu Hyuuga: HP 200/ Chackra 680 / Resistência - 710;
Rapidamente colocando sua máscara, Seiryu se prepararia para defender-se do que estava por vir. Tentaria desviar do ataque inimigo, contudo, se o inimigo e/ou seu ataque fossem rápidos demais para mesmo para alguém como Seiryu desviar, imediatamente utilizaria um Hakkesho Kaiten (Rank-A) para se defender. Por cortesia, antes do ataque inimigo ocorrer - já tendo planejado como se defenderia - Seiryu interagiria com seu oponente. Desativando a técnica e revelando seu rosto mascarado, diria:
- Pedindo para ver rostos, quando você próprio esconde o seu? - surgiria da sua invisibilidade, respondendo o inimigo mortalmente sério.
Se não houvesse tempo para responder e nem colocar a máscara, naturalmente focaria em se defender da forma citada acima. Caso o inimigo não tivesse nenhuma arma branca consigo, com os punhos cerrados ao lado da cintura , assim que Seiryu terminasse sua evasão ou defesa com o Kaiten, daria um rápido impulso em direção ao oponente.
Em situações normais, poderia cruzar uma distância de 20 metros em torno de meio segundo, o que ela basicamente um teleporte. Se a velocidade de reação do inimigo fosse menor e o Hyuuga conseguisse se aproximar do inimigo, imediatamente utilizaria o Hakke Hyaku Nijūhachi Shō (Rank-A) para tentar selar seu uso de chakra. Contudo, se percebesse no meio do caminho que o inimigo tinha capacidade para reagir antes desse ataque, já estando preparado desde o começo com seus punhos recuados na cintura, Seiryu imediatamente projetaria suas palmas à frente em um golpe. Com isso, liberando um Hakke Kuhekisho (Rank-B), não só golpearia o inimigo de surpresa - por interromper a sua própria aproximação de repente -, como também atrapalharia a execução ou se defenderia de eventuais técnicas com aquela onda de pressão do Kuhekisho.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Homem desconhecido
O homem olhava para sua mesa, enquanto derre pente Seryuu põem sua máscara e saí da invisibilidade e pronuncia algumas palavras, o homem então levanta seu rosto e diz: - Garoto você já perdeu antes mesmo dessa luta começar! Não preciso responder um morto. - Diria o homem enquanto olhava para Seryuu. Rapidamente antes que o Hyuuga pudesse se movimentar, alguma coisa agarraria ele pelas pernas, parecia ser algo resistente, parecia ser uma espécie de areia, porém preta e muito resistente, ela segurava o garoto com bastante força, o impedindo de se movimentar e girar pro Hakkesho! O homem a sua frente sem sequer fazer quaisquer selos lança um raio roxo em direção ao garoto. Agora o que Hyuuga Seryuu poderia fazer mediante a isto?
Seryuu está a 20 do homem, ele parece ser um hábil usuário em ninjutsu, uma areia preta com bastante força está mantendo o garoto no chão. Suas pernas até os joelhos estão cobertas por essa especie de areia, um raio roxo em alta velocidade está vindo em sua direção.
Seryuu Hyuuga: HP 200/ Chackra 680 / Resistência - 710;
Seiryu estava para iniciar sua defesa quando subitamente percebeu um tipo de pressão segurando seus pés. Não tinha como confirmar naquela situação, mas lembrava-se de uma areia com as mesmas descrições de uma missão que tinha feito em conjunto com Sunagakure. Um dos ninjas conseguia manipular areia de ferro e o Hyuuga estava certo de que era aquilo.
Sabia que tinha que reagir rápido se não seria atingido, por isso, imediatamente ativaria seu Jukenhō Ichigekishin (Rank-B). Dando maior poder para a explosão na região das pernas, com o auxílio do Byakugan também exploraria as fraquezas da prisão para desfazê-la. Assim que a explosão corporal acontecesse, aproveitando-se que as técnicas eram muito semelhantes, Seiryu emendaria um Hakkeshō Kaiten (Rank-A), terminando de repelir de vez a areia preta e ainda defendendo-se do raio que vinha em sua direção.
Caso não houvesse tempo para prosseguir para um Kaiten, Seiryu utilizaria o In’yu Shōmetsu (Rank-A) para mitigar o dano daquele relâmpago roxo e, então, prosseguir para o seu ataque.
Imediatamente após sua defesa - fosse com Kaiten, ou com o Shometsu -, assim que estivesse livre do suposto satetsu, saltaria em direção ao inimigo em velocidade máxima. Como antes, seu objetivo era utilizar um Hakke Hyaku Nijūhachi Shō (Rank-A) para selar de vez seu ninjutsu e genjutsu. Contudo, se notasse no meio do caminho que não haveria tempo para alcançá-lo, imediatamente atiraria um Hakke Kuhekishō (Rank-B) no meio do caminho para não apenas atingir o inimigo, como também defender eventuais técnicas que o inimigo lançasse no meio do caminho.
Com sua visão em quase 360º, claro, estaria atento à areia. Caso ela tentasse se aproximar novamente, sem interromper sua corrida, rapidamente utilizaria o Jukenhō Ichigekishin (Rank-B), mirando a explosão na areia utilizando os tenketsus de seu corpo.
Tendo a necessidade de utilizar o Kuhekisho ou não, após as diversas defesas e deflexões de ataques, manteria-se correndo para tentar acertá-lo com o 128 palmas.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Homem desconhecido
Seryuu pensa rápido e então usa seu Jukenhō Ichigekishin para expelir a areia do seu corpo, inicialmente ele acreditaria que a areia fosse de ferro, mas logo nota que não, é apenas uma areia preta, com algumas características diferentes das quais ele ainda não tem conhecimento. No mais ele conseguiria expelir ela, mas ele também nota que caso a areia fique mais resistente, ele não seria mais capaz de expelir a mesma com o seu jutsu. Logo em seguida disso, ele tentaria girar para utilizar seu Kaiten , mas com uma técnica a queima roupa e extremamente veloz, seria difícil pro garoto fugir, ainda mais nas condições que se encontrava, ele é acertado em cheio pela técnica, não apenas lhe causando dano, mas também eletrocutando totalmente seu corpo. O choquefoi tão grande, que seus movimentos membros ficaram minimamente paralisados, mas caso a rajada fosse um pouco mais forte, poderia vim a comprometer movimentos complexos. No entanto o Hyuuga já tinha algo em mente para isto e utiliza o In’yu Shōmetsu para curar seus ferimentos e outros feitos da técnica que ali lhe atingiu. Seryuu percebe movimentação grande de chakra no corpo do homem, será que deveria o hyuuga avançar? Visto que o raio roxo foi tão rápido para lhe atingir antes mesmo de conseguir girar seu Kaiten? O que faria o garoto naquela situação.
Seryuu está a 20 do homem. No meio tempo que Seryuu usava sua técnica para sair da areia, aparentemente o mascarado preparou um próximo ataque para ser utilizada no garoto. Dito isto, Seryuu tem noção de que o homem lançará um ataque.
Seryuu Hyuuga: HP 200 - 105 + 100 (In'yu)= 195/ Chackra 680 - 60 (Rank B) - 100 (Rank A) = 520 / Resistência - 710; (Movimentos complexos minimamente comprometidos)
Logo ao toque, porém, Seiryu perceberia não se tratar exatamente de Satetsu. Àquela altura, tinha repelido a areia apenas com a explosão corporal, mas sabia que se o poder da areia aumentasse, talvez não conseguisse a repelir. Entretanto, ainda tinha a capacidade de usar o byakugan para encontrar pontos fracos na técnica e, depois, utilizar seu controle sobre seus tenketsus para disparar rajadas precisas de chakra na técnica inimiga. Em teoria, isso deveria ser capaz de diminuir o gap entre as técnicas, entretanto, talvez demorasse mais tempo, algo que o Hyuga não tinha.
Como parecia ter movimentação corporal mais lenta do que a capacidade de manipulação de chakra do inimigo, não lhe restavam muitas opções. Ativando o Yomiton: Akuma no Kyōmei (Rank ??), ampliaria todas as capacidades do seu corpo. Com o ganho em velocidade, tentaria utilizar o Kaiten (Rank-A) para se defender. Se não houvesse tempo, utilizando seus conhecimentos e visão apurada para ler o fluxo de chakra e a movimentação inimiga, tentaria ativar o In’yu Shōmetsu (Rank-A) mais uma vez.
Contudo, dessa vez, faria sua defesa em plena movimentação, enquanto impulsionasse em direção ao inimigo. Claro, com sua visão em quase 360º estaria atento a areia e tentaria desviar dela com sua velocidade aprimorada. Sabia que a situação ficaria mais complicada para ele se a areia chegasse a se compactar ao redor de seu corpo para paralisá-lo, por isso, durante a viagem até o inimigo, usaria de emissões de chakra pelo corpo todo para tentar repelir eventuais quantidades de areia que conseguissem entrar em contato com seu corpo enquanto corresse. Novamente, tentaria se aproximar do inimigo para utilizar os 128 palmas (Rank-A).
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Homem desconhecido
Seryuu vendo a situação que se encontrava parte para uma estratégia improvisada, no entanto que viria muito a calhar naquele momento. Logo então ainda em movimentação o garoto utiliza o Yomiton: Akuma no Kyōmei adquirindo poderes do demônio ali selado em seu pergaminho, sua velocidade, como também seu chakra e resistência aumentariam, além da força. Logo a areia em volta do garoto apesar de ser muito rápida não o alcançaria, contudo mais um raio em uma velocidade absurda estava vindo em sua direção, mas agora com sua velocidade upada e seus reflexos apurados, ele conseguiria utilizar o In’yu Shōmetsu para conter aquele ataque de antemão. Assim sendo, mesmo após o ataque ele estava indo em direção ao homem, o pegando totalmente desprevenido, apesar que ele via uma movimentação de chakra estranha no homem assim que chegasse perto, mas ainda assim ele usaria o 128 palmas, sendo efetivo e jogando o mascarado para longe, apesar que nesse momento o mascarado ali atingido pelo o Seryuu se transformaria em areia, na areia preta, e logo atrás de Seryuu a cerca de 50 m, o homem ressurge através do chão aparenemtente batendo palmas ao garoto e dizendo: - Olha, você me pegou! Seu chakra está diferente, por acaso recebeu algum tipo de ajuda? Mas isso não importa, porque dessa vez, você não vai chegar perto de mim. - Diria o homem, logo em seguida ele faria 5 clones, e aparentemente cada uma estava preparando algum tipo de ataque. O hyuuga não consegue identificar qual é o verdadeiro através da circulação de chakra, pois era divido igualmente.
Seryuu se encontra a 50 m do mascarado, ele está vendo 6 mascarados agora, ele sabe que 5 são clones, e aparentemente ver movimentação de chakra em cada um, pelo que aparenta todos lançarão um ataque em breve. Atrás de Seryuu, cerca de 5 m só resta uma parede enorme, suas laterais estão livres para locomoção.
Seryuu Hyuuga: HP 195 - 105 + 100 (In'yu) - 10 (Yomiton) = 180/ Chackra 520 - 100 (Rank A) + 250 = 670 / Resistência - 710 - 100 (Rank A) + 250 = 860; (Movimentos complexos minimamente comprometidos) Up: - 5 pontos em força, 20 pontos em velocidade, selos e 25 pontos em chackra e resistência;
Seus olhos se arregalaram momentaneamente. Logo cerrando-os, porém, percebeu que o inimigo estava a uns metros atrás de si. Não pretendia responder alguém como ele, por isso, apenas manteve-se em silêncio diante das provocações. Seiryu era do tipo que levava lutas a sério e, sob o seu olhar, provocações não passavam de infantilidades e distrações. Estava ali como um shinobi, como uma máquina cujo objetivo era cumprir suas ordens. Não como um lutador por esporte que se divertia com aquela situação. Algo que, ao seu ver, era uma tolice.
Ao ver tamanha divisão de chakra, com 5 clones simultâneos, Seiryu viu que tipo de estratégia ele visava tomar. Sem dúvidas, o dano seria grandioso, contudo, ao mesmo tempo aquela divisão de chakra era extremamente perigosa. Estimando que o inimigo tivesse mais que o dobro de chakra que Seiryu, isso deixaria cada clone com uma quantidade perigosamente baixa de chakra. Sem falar que 6 técnicas simultâneas - sendo provavelmente de Rank-A para cima - era algo definitivamente custoso. De qualquer forma, visto a quantidade de técnicas que seriam lançadas simultaneamente, o Hyuuga não tinha outra escolha senão aumentar o número de alvos. Do contrário, não conseguiria curar 6 técnicas simultâneas.
Vendo o surgimento dos clones do inimigo, também faria os seus próprios, discretamente jogando uma Kemuridama durante a criação dos Kage Bunshins. Fazendo a bomba de fumaça explodir junto com os “poofs” de cada clone, tentaria confundir o inimigo. Simultaneamente ao surgimento de 3 assinaturas de chakra na frente da sua própria, estaria saltando em direção à parede atrás de si e sumindo em um Doka (Rank-C). Necessitando de certo foco por parte do usuário, com o surgimento de tantas assinaturas de chakra logo à sua frente, sensores perceberiam uma momentânea dificuldade em distinguir tantas assinaturas de chakra idênticas juntas em um ponto. Assim, enquanto essa aclimatação à nova situação acontecesse (assim como o olho se acostumava a luz depois de muito tempo no escuro), aproveitaria-se dos breves instantes para entrar na parede atrás de si com o Doka sem ser notado. Sendo até mesmo o Byakugan incapaz de ver assinaturas através delas, poderia ocultar a sua presença de chakra e, consequentemente fazer o inimigo acreditar que haviam apenas 2 clones e 1 original.
Imediatamente, então, os três clones se colocariam em movimentação, partindo cada um para uma direção diferente e correndo em zigue-zagues para se tornarem alvos mais difíceis. Tentando ganhar algum tempo, para que o inimigo demorasse um pouco mais para lançar o jutsu por ter que, agora, mirá-lo em três alvos distintos em altíssimas velocidades, os clones lançariam suas técnicas. Imediatamente ao que fosse possível, dois dos clones utilizariam Hakke Kushos (Rank-C) para empurrar os inimigos. Aproveitando-se do fato de que estavam relativamente próximos, parados e concentrados para lançar seus ninjutsus simultaneamente, esses dois clones se aproveitariam para usar as rajadas de pressão para lançar o máximo de clones possíveis um contra o outro e tentar desfazê-los com o impacto. Ou então, acabar descobrindo o original no processo. O terceiro por sua vez, usaria um Ranjishigami no Jutsu (Rank-B) para prender os inimigos que não fossem desfeitos em fumaça e apertá-los com a maior força do jutsu e terminar o serviço de determinar o real. Mechas de cabelo que ficassem livres por terem conseguido destruir seus respectivos clones sempre se uniriam à prisão dos inimigos restantes, até que sobrasse apenas o original.
Com a velocidade de Seiryu, os clones dariam tudo de si para desviar de todos os ataques. Contudo, se 1 ou 2 não conseguissem escapar, a prioridade seria o Ranjishigami no Jutsu. Se sobrasse um clone, este usaria o jutsu para tentar prender os 6 ou menos mascarados. Se sobrassem dois, um utilizaria o Ranjishigami e outro o Kusho, para tentar atrapalhar a conjuração de tantos jutsus de uma vez.
Enquanto os três clones distraiam os oponente, Seiryu se dirigiria por entre as paredes (que deviam ser capazes de ocultar sua presença) para a posição dos inimigos. Surgindo por trás com dois leões de chakra azuis em mãos, enquanto o Ranjishigami estivesse sendo usado dividiria os golpes do 128 palmas (Rank-A) entre os inimigos para roubar todo aquele chakra perigosamente dividido entre 6 clones (ou menos) com seu Juho Soshiken (Rank-A).
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Homem desconhecido
Seryuu pega agilmente uma Kemuridama e joga, mas nesse momento um grande feixe de raio roxo viria em sua direção, o garoto conseguia ver que o Jutsu estava vindo do clone da ponta direita. Contudo ele por pouco consegue desviar, por muito pouco, a técnica parecia ser mais lenta que as anteriores. Então o garoto utiliza seu Kage Bunshin, no entanto mais 3 feixes de raio roxo estavam vindo em sua direção com uma velocidade superior a anterior e destrói os 2 clones! E o terceiro atingindo em cheio o garoto, mas dessa vez eletrocutando seu corpo, apesar que com sua resistência maior, ele conseguiria aguentar. O hyuuga nota que o seu Doka seria inefetivio naquele momento, pois com a velocidade de execução dos jutsus inimigos sendo superior a de Seryuu, ele jamais conseguiria utilizar um ninjutsu anteriormente ao mascarado.
Seryuu nota que com sua velocidade atual poderia chegar rapidamente perto dos clones e tentar aplicar algo. Contudo se ele insistisse a distância com sua atual execução em selos, ele permaneceria em total desvantagem. O máximo que ele conseguiria fazer seria tentar algum ataque a curta distância. Seryuu também percebe uma movimentação de chakra nos 5 clones, contudo um deles está sem movimentar o chakra. Respectivamente o do meio, o sexto mascarado.
Seryuu Hyuuga: HP 180 - 10 (Yomiton) - 90 = 80 / Chackra670 - 120 (2 Rank B) - 25 (Byakugan 5 turnos) = 525 / Resistência - 710 - 100 (Rank A) + 250 = 860; (Movimentos complexos minimamente comprometidos) Up: 5 pontos em força, 20 pontos em velocidade, selos e 25 pontos em chackra e resistência; + 3 Turnos