Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakuzu vs Kimimaro

+7
CrossDominus
Yellow_Lantern
Justinboll
Igorluiz589626
ghost akuma16
Luquinhas
L⍱scivi⍱
11 participantes

descriptionkakuzu - Kakuzu vs Kimimaro EmptyKakuzu vs Kimimaro

more_horiz
Local da luta - Floresta da Morte / Alguém vai morrer de qualquer jeito....
Motivações - Matar
Condições - Vivos em seus auges
Restrições - Nenhuma

Versus!

kakuzu - Kakuzu vs Kimimaro Camila12
kakuzu - Kakuzu vs Kimimaro E4c49012

descriptionkakuzu - Kakuzu vs Kimimaro EmptyRe: Kakuzu vs Kimimaro

more_horiz
O auge do Kimimaro sería ele antes da doença, mas como temos zero informações sobre esse auge vou considerar esse Kimimaro com o desempenho do Kimimaro Clássico só que sem os efeitos colaterais da doença.

Empate.

more_horiz
O Kakuzu vence tranquilo o Raiton Gian perfura a armadura de ossos do Kimimaro.

A armadura de ossos protege o Kimimaro de ataques físicos, mas um combo de Raiton + Suiton iria matar ele eletrocutado.

Já o Kimimaro não tem nada pra passar pelo Domu do Kakuzu.

Nos não vimos o Suiton do Kakuzu que é Rank-B dependendo de como for, ele poderia matar Kimimaro afogado.

Resumindo Kakuzu tem meios de finalizar o Kimimaro mas o mesmo não acontece ao contrário.

O Kakuzu vence.

more_horiz
BitterWoman escreveu:
O auge do Kimimaro sería ele antes da doença, mas como temos zero informações sobre esse auge vou considerar esse Kimimaro com o desempenho do Kimimaro Clássico só que sem os efeitos colaterais da doença.

Empate.

Poderia discorrer de porque você acha que o resultado seria empate?

Luquinhas escreveu:
Nos não vimos o Suiton do Kakuzu que é Rank-B dependendo de como for, ele poderia matar Kimimaro afogado.

Poderia trazer/dar um exemplo de Suiton Rank B que teria esse efeito?

more_horiz
Café sem Leite! escreveu:
Poderia discorrer de porque você acha que o resultado seria empate?

O ponto aqui seria o fato de não ver nenhum ďesses dois passando pela defesa um do outro. Kakuzu dificilmente é capaz de subjugar a armadura de ossos do Kimimaro por utilização de Ninjutsu Elemental ou Taijutsu, pois a Kekkei Genkai Shikotsumyaku permite que o usuário possa aumentar a densidade dos seus ossos a ponto de suporta toneladas de pressão aplicada sobre o seu corpo:

Spoiler :

Assim sendo dificilmente elementais de impacto/pressão como Doton, Fūton ou Suiton serão capazes de causar um dano mínimo no Kimimaro. Katon é no máximo capaz de gerar daños superficiais que facilmente serão regenerado pelo o Kimimaro.
O único recurso viável do Kakuzu aqui seria o Raiton: Gian, mas teria que ser uma utilização certeira e letal contra alguém extremamente rápido, ágil, mobil com os reflexos apurados:

Spoiler :

Lembrando que, na 4° Guerra, o Kimimaro foi um dos Edo Tensei que mais durou em batalha mesmo com o suporte do Naruto KM1 e o poder do Fūton: Rasenshuriken. Já que não foi mostrado a luta não tem como dizer com precisão se Kimimaro desviou ou tankou o Rasenshuriken, mas por qualquer uma das opções servem para demonstrar que o Kaguya poderia lidar com o Raiton: Gian ou mesmo evitar uma morte certa.

Em relação ao Kimimaro contra as defesas do Kakuzu, não há muito o que se discutir, Kimimaro não possui uma ofensiva poderosa suficiente para penetrar nessa defesa do Doton: Domu e mesmo que fosse possível para o Kimimaro subjugar o Domu, não há maneiras do Kaguya lidar com o Jiongu que torna o Kakuzu praticamente imune a ataque físicos.

more_horiz
kakuzu vence isso, com domu provavel ele conseguir quebrar ossos, e se nao for, uma hora selo iria pesar no corpo de kimimaro, alem dele nao ter raiton e kakuzu pode ficar de cima lançando elementais
kakuzu vence

more_horiz
Kakuzu é superior , apesar de acreditar que Kimimaro no auge seja kage baixo ,mesmo para pouca idade dele ..

Kakuzu pode ataca de curto/ médio e longo alcance ao mesmo tempo , pode combar elementais ,tem vantagem numérica e campal , suas máscaras podem voar e se abrir para evitar ataques e o mesmo possui uma experiência muito maior e domu como defesa,que não vejo qualquer osso dele passando pelo mesmo ..

O fato do Kimi ser usuário de taijusu e não ter nenhuma defesa para elementais ,já complica demais para ele ,na qual poderia ser atingido por Raiton Gian ou mesmo Katons combado com futon ..
Esse cenário ainda prejudica o mesmo ,visto ser uma floresta ,lugar fácil de ser queimado, Kakuzu poderia botar fogo na Amazônia 😂😂 e deixar Kimi encurralado em uma floresta parcialmente em chamas

more_horiz
Kakuzu é superior, tanto ofensiva quanto defensivamente, logo conseguiria vencer sem muitos problemas. Se eles trocarem socos, os ossos de Kimimaro quebrariam bonito, que nem quando ele atacou a defesa do Gaara (que é inferior em dureza em relação ao Domu do Kakuzu).

more_horiz
Acho que o único jutsu do Kimimaro que talvez pudesse apresentar uma ameaça pro Kakuzu seria Sawarabi no Mai, porém com Domu e Corpo de Fios,  Kakuzu dificilmente vai ser obliterado...Acho que o desfecho da luta dependeria se  o Kakuzu conseguisse finalizar a batalha (com Raiton de preferência) antes da floresta de ossos, porque se não, vai ser impossível ele derrotar o Kimimaro num campo de batalha totalmente a favor do Kaguya.

more_horiz
Kakuzu é inteligente, logo veria o jogo do Kimimaro e manteria a longa distância. Fora o Domu que pode o defender de surpresas iniciais. Seria difícil o Kimimaro segurar a pressão das máscaras atacando junto. Apesar do campo ser a favor do Kimimaro, acho que tudo poderia ser destruído com um Katon com fuuton (esqueci o nome dos jutsus auhsauhs). Apesar disso, vejo dificuldade de finalização para os dois lados... acho que o Kakuzu venceria pela fadiga, difícil o Kimimaro matar os 5 corações, uma hora acredito que ele daria uma brecha.

more_horiz
Vejo Kakuzu vencendo com dificuldade média....

Ele tem mais experiência, além de ser mais esperto. Com as 5 máscaras ele não daria folga para o Kimimaro que teria que se defender o tempo todo, inclusive as máscaras atacando juntas seriam mais pressão do que a areia do Gaara. Se ele usar o Domu, tenho dúvidas se Kimimaro poderia passar, mas supondo que sim, Kakuzu só precisaria manter distância, e venceria por cansaço, ou por um conjunto de combos elementais. De qualquer jeito, Kakuzu tem o Jiongu que impediria que ele morresse mesmo se levasse um golpe devastador, acho que não chega a isso. Kimimaro não pode se aproximar de Kakuzu com as máscaras atacando, e ás mesmas podem se juntar e usar mais de um elemento, aumentando e muito o nível de combate, Kimimaro não pode vencer ás 5 máscaras sozinho. Kakuzu pode usar o Jiongu e atacá-lo pelo chão, em algum momento, ele acharia um brecha, e o mataria.

more_horiz
Kkkkk E mais uma vez fiquei no time do contra. :kyo2:

more_horiz
BitterWoman escreveu:

kakuzu tem longa distancia, ataques aéreos, raiton, velocidade força defesa e tai.. pra burla estilo de kimi, alias msm se kimimaro o atacar e n for coração(supondo que passasse pelo domu) nao faria nada, alem que uma hora selo iria desgastar ele ,ao contrario de kakuzu que é monstro em chackra e stamina
kmimaro tem chance 0 aqui

more_horiz
ghost akuma16 escreveu:
BitterWoman escreveu:

kakuzu tem longa distancia, ataques aéreos, raiton, velocidade força defesa e tai.. pra burla estilo de kimi, alias msm se kimimaro o atacar e n for coração(supondo que passasse pelo domu) nao faria nada, alem que uma hora selo iria desgastar ele ,ao contrario de kakuzu que é monstro em chackra e stamina

Não estou argumentando que o Kimimaro possui alguma chance de vitória aqui, porque ele não possui. O ponto que estou defendendo é que nada além do Raiton: Gian, Domu e Jiongu serão de fato efetivos contra o Kimimaro, todas as outras  técnicas do arsenal do Kakuzu são inefetivas contra o Shikotsumyaku do Kimimaro e, mesmo assim, a maioria aqui citou elementais, combos e máscaras como se fossem realmente um diferencial do Kakuzu que definiria ou seria decisivo nessa luta.

Estão subestimando demais alguém que pertence a tier dos Kage Baixo, mesma classificação do Kakuzu. Podem dizer que Kakuzu venceria a luta, eu posso até concordar com isso, agora colocar esse embate como vitória fácil ou mediana para o Kakuzu é duvidoso. E, mais, considerando todas as habilidades de patamar elevado mostradas pelo o Kimimaro difícilmente será uma vitória fácil para o Kakuzu como estão pintando.

more_horiz
BitterWoman escreveu:
ghost akuma16 escreveu:
BitterWoman escreveu:

Não estou argumentando que o Kimimaro possui alguma chance de vitória aqui, porque ele não possui. O ponto que estou defendendo é que nada além do Raiton: Gian, Domu e Jiongu serão de fato efetivos contra o Kimimaro, todas as outras  técnicas do arsenal do Kakuzu são inefetivas contra o Shikotsumyaku do Kimimaro e, mesmo assim, a maioria aqui citou elementais, combos e máscaras como se fossem realmente um diferencial do Kakuzu que definiria ou seria decisivo nessa luta.

Estão subestimando demais alguém que pertence a tier dos Kage Baixo, mesma classificação do Kakuzu. Podem dizer que Kakuzu venceria a luta, eu posso até concordar com isso, agora colocar esse embate como vitória fácil ou mediana para o Kakuzu é duvidoso. E, mais, considerando todas as habilidades de patamar elevado mostradas pelo o Kimimaro difícilmente será uma vitória fácil para o Kakuzu como estão pintando.

digo facil ate pq olha que ele fez com esse portao, sem esforço

alem de como eu disse katon + fuuton causaria incendio na floresta, suiton atrapalharia ele debaixo da terra, e seria desgastado na batlaha pelo selo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos