Tobilixo uma vergonha
Yaku1 escreveu:Eu acredito que o Kishimoto não pretendia fazer o Tobirama ser alguém tão forte como foi durante a guerra ninja. Qualquer um que tenha acompanhado a obra vê claramente a superioridade do Tobirama com relação ao Kinkaku e Ginkaku. Os irmãos não dariam conta de alguém que sabe utilizar as 5 Transformações da Natureza + Ninjutsu Sensorial + Hiraishin + Edo Tensei + Gojō Kibaku Fuda e é um gênio estrategista em combate. A única explicação plausível é que o Kishimoto não pretendia fazer o Tobirama ser um ninja tão forte como foi apresentado na 4ª grande guerra ninja.
Capitão ANBU escreveu:Yaku1 escreveu:Eu acredito que o Kishimoto não pretendia fazer o Tobirama ser alguém tão forte como foi durante a guerra ninja. Qualquer um que tenha acompanhado a obra vê claramente a superioridade do Tobirama com relação ao Kinkaku e Ginkaku. Os irmãos não dariam conta de alguém que sabe utilizar as 5 Transformações da Natureza + Ninjutsu Sensorial + Hiraishin + Edo Tensei + Gojō Kibaku Fuda e é um gênio estrategista em combate. A única explicação plausível é que o Kishimoto não pretendia fazer o Tobirama ser um ninja tão forte como foi apresentado na 4ª grande guerra ninja.
Exatamente, pessoal daqui do fórum vive falando que afirmações são menores que feitos, só que isso parece ser ser aplicado de forma imparcial, Tobirama claramente tem feitos que superam em muito os dois irmãos.
Kishimoto fez isso várias vezes, como por exemplo quando disse que o Hiruzen era foi o mais poderoso dos hokages, ou na morte do Hashirama, digo, o Hashirama não morreu de velhice, então como ele morreu? Foi derrotado? São inconsistências narrativas e furos de roteiro, a Obra de Naruto é cheia delas.
Yaku1 escreveu:Capitão ANBU escreveu:Yaku1 escreveu:Eu acredito que o Kishimoto não pretendia fazer o Tobirama ser alguém tão forte como foi durante a guerra ninja. Qualquer um que tenha acompanhado a obra vê claramente a superioridade do Tobirama com relação ao Kinkaku e Ginkaku. Os irmãos não dariam conta de alguém que sabe utilizar as 5 Transformações da Natureza + Ninjutsu Sensorial + Hiraishin + Edo Tensei + Gojō Kibaku Fuda e é um gênio estrategista em combate. A única explicação plausível é que o Kishimoto não pretendia fazer o Tobirama ser um ninja tão forte como foi apresentado na 4ª grande guerra ninja.
Exatamente, pessoal daqui do fórum vive falando que afirmações são menores que feitos, só que isso parece ser ser aplicado de forma imparcial, Tobirama claramente tem feitos que superam em muito os dois irmãos.
Kishimoto fez isso várias vezes, como por exemplo quando disse que o Hiruzen era foi o mais poderoso dos hokages, ou na morte do Hashirama, digo, o Hashirama não morreu de velhice, então como ele morreu? Foi derrotado? São inconsistências narrativas e furos de roteiro, a Obra de Naruto é cheia delas.
Eu já acompanhava o fórum há um tempo, porém não tinha criado uma conta. Já tinha visto várias discussões com base nas capacidades do Tobirama, da capacidade destrutiva do Gojō Kibaku Fuda, e algumas coisas eram realmente exageradas, pelo menos no meu ponto de vista. Um exemplo é dizer que o GKF tem um potencial destrutivo maior que a Bijūdama da Jūbi, isso eu achei bastante exagerado, por conta disso o pessoal que não gosta do Tobirama acabou ficando revoltado e agora pegam literalmente qualquer coisa que sirva para diminuir o Senju e usam como argumento. Isso é o que aparente acontecer, no caso.
@Capitão Anbu escreveu:Eu entendo, o superestimado da vez agora tem sido o Kimimaro, já vi aq no fórum Kimimaro vs Shin, Kimimaro vs Tsunade, Kimimaro vs Tobirama etc.
O problema do GFK é que só vimos um monte de fumaça, mas acho que dá pra pelo menos confiar que a técnica é tão destrutiva ou até mais que uma Bijuu Dama normal.
Ellos escreveu:Wick escreveu:No sacrifício do 1x20, Tobirama foi morto e não deixado a beira da morte, com Hiruzen se tornando Hokage a partir daquele dia, como mangá panini e Databook mostraram.
Gostaria de ver a tradução dessas duas paginas versão panini:
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/527/05.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/529/11.png
Porque de resto não passa de interpretação
Pelo o que eu me lembro, o rosto do Hiruzen no monumento dos Hokages é de um homem na casa dos 30+
ShinobinoKami escreveu:Os irmãos eram para parecer mais poderosos do que aparentaram ser enfrentando o Darui