Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Time 7 - Quem você mais odeia? Justifique.

+9
Ryosuke
Luquinhas
HyugaBushin
Vitor Uzumaki
Justinboll
Singed
Não adianta banir
Omar Pizzarou
L⍱scivi⍱
13 participantes

pollVocê cultiva ódio ou não consegue gostar de:

Konohamaru Sarutobi
4
20%
Sarada Uchiha
3
15%
Boruto Uzumaki
8
40%
Mitsuki
5
25%
Total de votos:
20

descriptionTime 7 - Quem você mais odeia? Justifique.  EmptyTime 7 - Quem você mais odeia? Justifique.

more_horiz
Título auto-explicativo... xau

descriptionTime 7 - Quem você mais odeia? Justifique.  EmptyRe: Time 7 - Quem você mais odeia? Justifique.

more_horiz
konohamaru sou hater desse GOD

sarada porcausa dos fanboys do casal sasunutil pela inveja do the last

Time 7 - Quem você mais odeia? Justifique.  757120788abe17a044e8dff572bd83a2

coitado do itachi cara Tudo vassilaum

descriptionTime 7 - Quem você mais odeia? Justifique.  EmptyRe: Time 7 - Quem você mais odeia? Justifique.

more_horiz
Boruto ele é muito cuzão,é a."sakura do clássico" do time 7.

more_horiz
Fico dividido entre o Boruto e a Sarada... Sei lá, acho que o Boruto supera.

Único que salva é o Mitsuki.

Konohamaru é legalzinho também.

:zeca2:

more_horiz
Não consigo gostar do Mitsuki.
Impossível, o personagem não tem personalidade nenhuma, ele só existe.

more_horiz
Boruto, dispensa comentários. 
O Mitsuki tbm acho sem graça, não sei o que veem nele.

more_horiz
Por mim pode ser qualquer um. Eu até que gosto um pouquinho mais da Sarada, mas nem é pra tanto. Por eliminação, vou de Boruto, eu até gostaria dele por ser parecido com o Naruto de alguma forma, mas como ele é um Naruto piorado, tenho menos motivos para gostar dele do que em relação aos demais personagens.

more_horiz
Annynhah escreveu:
Boruto, dispensa comentários. 
O Mitsuki tbm acho sem graça, não sei o que veem nele.

boruto ao menos tenho esperanças de se tornar homem quando crescer.
agora esse mitsuki.

ps. adorei esse gai natalino :)

more_horiz
na nova geração só gosto do Boruto,não ligo pros outros nem amo nem odeio eles,é como se eles não existissem.

more_horiz
Não odeio nenhum, mas vou marcar Boruto por eliminação

more_horiz
Posso dizer que não gosto efetivamente de nenhum deles. Porém:

- Konohamaru: nutro um apego emocional por este personagem desde a série Naruto, seja por ser o "rival" do antigo protagonista no posto de Hokage, como também neto do Hiruzen e uma criança legal. Aquele típico char que vamos acompanhando o crescimento, seja nos ideiais & nas habilidades. Ele ter sido cagado em Boruto não apaga isso, mas este mal aproveitamente me faz simplesmente não me importar mais.

- Sarada: já desgostei por causa dos fans da SSS que de fato são irritantes, falam como se ela fosse o centro das atenções, a mais forte do trio, quem deveria ser a dona do mangá e mais um monte de bullshits. No entanto, eu curto um pouco ela pela história do Gaiden e formação do seu caráter através do Naruto, e algumas interações legais com o Boruto, interações de dois bons amigos. Atualmente, é uma char indiferente pra mim.

- Boruto: confesso que o pouco do carinho que guardo do personagem se deve mais aos seus pais, meus favoritos de Naruto, do que a ele próprio. Não diria que é culpa do char, mas dos autores da sua série que escrevem muito mal e logicamente isso impacta no protagonista. Não tiveram sucesso em criar uma empatia dele com o público e começaram da pior maneira o colocando contra o Naruto... Fora a facilidade de aprender jutsus facilmente e status de prodígio, foi um tiro no pé, pois é mais fácil construir um carisma em cima daquele que faz o tipo fracassado e perdedor. Uma pena, um char com tanto potencial prejudicado pelo roteiro.

- Mitsuki: a exemplo do Boruto e Sarada, começou bem com aquele One Shot do Kishimoto, mas decaiu drasticamente na "fase Boruto", contando anime e mangá. Um personagem vazio literalmente, sem personalidade, a premissa dele ser um "andróide" e se descobrir como humano gradativamente foi porcamente aproveitada, ele não aprende com as experiências e cria sua própria personalidade, ele atua como se fosse literalmente um "robozinho do Boruto" e isso é muito chato. Prefiro relações de amizade onde ambos estão em pé de igualdade, se apoiam, puxam um ao outro pra cima e dão broncas quando precisam. Mas é algo até compreensível, ja que este tipo de complexidade é algo para gênios como Kishimoto trabalhar, não esses amadores de Boruto.

No computo geral, dizer que odeio qualquer um deles é muito forte, até por que não me importo com a Série Boruto, mas diria que o pior de todos é este último.

more_horiz
O Mitsuki pq me lembra o Sai uma bicha Inrustido e esquisito mano.

Cara estranho da porra.

more_horiz
carai vei

que preconceito pro mitutsiki

o cara não fez nada, e só esta cumprindo o papel dele de figurante :yoda:

ele nem é um, humano cara.

se votassem na sarada entenderia agr o mitsuki n né

more_horiz
Problema da Sarada são os fãs, do Boruto são as múltiplas personalidades e do Mitsuki é que uma samabaia plástica tem mais carisma que ele.
Realmente difícil decidir.
Pelo menos o problema da Sarada ao meu ver não esta nela em si, o que já a coloca acima dos outros dois.

more_horiz
Aff, acabei de me dar conta de que não gosto de nenhum.
Tudo vassilaum

Mas enfim, por eliminação, vou deixar a Sarada como a pior de todos. Não necessariamente por ela e sua fanbase, com quem eu nunca tive o desprazer de discutir, mas pelos seus pais.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos