Posso dizer que não gosto efetivamente de nenhum deles. Porém:
- Konohamaru: nutro um apego emocional por este personagem desde a série Naruto, seja por ser o "rival" do antigo protagonista no posto de Hokage, como também neto do Hiruzen e uma criança legal. Aquele típico char que vamos acompanhando o crescimento, seja nos ideiais & nas habilidades. Ele ter sido cagado em Boruto não apaga isso, mas este mal aproveitamente me faz simplesmente não me importar mais.
- Sarada: já desgostei por causa dos fans da SSS que de fato são irritantes, falam como se ela fosse o centro das atenções, a mais forte do trio, quem deveria ser a dona do mangá e mais um monte de bullshits. No entanto, eu curto um pouco ela pela história do Gaiden e formação do seu caráter através do Naruto, e algumas interações legais com o Boruto, interações de dois bons amigos. Atualmente, é uma char indiferente pra mim.
- Boruto: confesso que o pouco do carinho que guardo do personagem se deve mais aos seus pais, meus favoritos de Naruto, do que a ele próprio. Não diria que é culpa do char, mas dos autores da sua série que escrevem muito mal e logicamente isso impacta no protagonista. Não tiveram sucesso em criar uma empatia dele com o público e começaram da pior maneira o colocando contra o Naruto... Fora a facilidade de aprender jutsus facilmente e status de prodígio, foi um tiro no pé, pois é mais fácil construir um carisma em cima daquele que faz o tipo fracassado e perdedor. Uma pena, um char com tanto potencial prejudicado pelo roteiro.
- Mitsuki: a exemplo do Boruto e Sarada, começou bem com aquele One Shot do Kishimoto, mas decaiu drasticamente na "fase Boruto", contando anime e mangá. Um personagem vazio literalmente, sem personalidade, a premissa dele ser um "andróide" e se descobrir como humano gradativamente foi porcamente aproveitada, ele não aprende com as experiências e cria sua própria personalidade, ele atua como se fosse literalmente um "robozinho do Boruto" e isso é muito chato. Prefiro relações de amizade onde ambos estão em pé de igualdade, se apoiam, puxam um ao outro pra cima e dão broncas quando precisam. Mas é algo até compreensível, ja que este tipo de complexidade é algo para gênios como Kishimoto trabalhar, não esses amadores de Boruto.
No computo geral, dizer que odeio qualquer um deles é muito forte, até por que não me importo com a Série Boruto, mas diria que o pior de todos é este último.