Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasori vence Kakuzu e eu posso provar!

+5
Luquinhas
Singed
ghost akuma16
Wayne
Omar Pizzarou
9 participantes

descriptionkakuzu - Sasori vence Kakuzu e eu posso provar! - Página 5 EmptyRe: Sasori vence Kakuzu e eu posso provar!

more_horiz
sasori vence Kakuzu

descriptionkakuzu - Sasori vence Kakuzu e eu posso provar! - Página 5 EmptyRe: Sasori vence Kakuzu e eu posso provar!

more_horiz
Omar Pizzarou escreveu:
sasori vence Kakuzu

Só se vc viu o mangá/anime errado mano.

more_horiz
Tem o Domu da qual Sasori não tem meios de burlar.

Então me prove que o Domu resiste ao Shigure ou ao Kesshu, que destruiu a caverna inteira. Não há menção alguma sobre a resistência do Domu perante a técnicas de alto impacto destrutivo. O Domu é um Doton classificado como Rank B cujos únicos feitos foram resistir a uma Kibaku Fuda comum, resistir ao Nikudan Hari Sensha do Chouji, resistir a uma patada do Nibi (feito mais relevante, porém EXTREMAMENTE LONGE de ser algo grandioso) e quebrar o portão do templo do fogo. 

Me mostre esse poder todo do Domu a ponto de resistir ao Satetsu...

E essa idiotice de que o Domu tem a resistência de um diamante é apenas falha de interpretação da página do Databook. Ele é DURO como diamante. Dureza está relacionada a capacidade que um material tem de ser riscado por outro e não que ele não possa ser destruído. 

Eu não disse que é melhor, ele se defende melhor com o Domu do que o Sasori com Satetsu.

Já que o Satetsu do Sasori toma 2 counter Katon + Fuuton e Raiton.

E não vejo onde Domu é inferior a Satetsu ser mais versátil não torna sua defesa melhor.

Ambas são Countera por Raiton.

Onde que Katon + Fuuton é fragilidade do Satetsu ? :horak: 

O ponto de fusão da magnetita (principal componente da areai de ferro) é de 1500ºC e o magnetismo dela só perde força em temperaturas superiores a 500ºC. Nem o Amaterasu tem a capacidade de realizar tal feito que você tá querendo colocar, quem dirá um Katon + Fuuton do Kakuzu.

E Raiton é fraqueza do Satetsu onde ? 

Eu não assisto Boruto, mas que eu saiba, a única menção de uma possível fraqueza do Satetsu quanto ao Raiton é nessa luta aqui, pois em Naruto eu sei bem que não há nada que mencione isso. 

E não é Raiton comum, é um tipo estranho lá, um tal de relâmpago roxo, uma variação criada pelo Kakashi para suprir a falta do Raikiri e que depois o Boruto adquiriu. O próprio Shinki ai usava técnicas Raiton junto ao Satetsu para fortalecer o ataque. É de um achismo de presunção GIGANTESCOS acreditar que um Raiton tão pouco explorado como o Gian teria capacidade de fazer algo semelhante.

Da Lógica.

O Satetsu é Ferro, oque acontece quando ferro é aquecido? Ele fica vermelho e amolece.

É a mesma lógica que se usa pra Raio > Água, Fogo > Vento, Raio > Pedra, Água > Fogo, Vento > Raio.

O Satetsu é AREIA DE FERRO, formado pela magnetita (em sua maioria, que por sua vez é composta principalmente por óxidos de ferro), não tem nada haver com uma barra de ferro. Além do mais, como já mostrei, o ponto de fusão da magnetita e de desestabilização da força magnética dessa é MUITO acima do que o Kakuzu pode fazer.

Vc usa nota de Databook como parâmetro ?

Então Sasori > Kisame ? Asuma = Kakuzu ? Kisame = Asuma ?

O Databook é tão relevante quanto eu dizer que 2+2 = 5 kakuzu - Sasori vence Kakuzu e eu posso provar! - Página 5 1675594189.

Se o Databook contradisser algo que o mangá mostrou é uma coisa, quando isso não acontece, ele é uma informação complementar.

E onde esses feitos do Kakuzu são superiores aos do Sasori ? 

Uau, desviar de um ataque frontal de Mokuton a médio alcance do Yamato. Que feito incrível !! :km: 

Que feito de velocidade ser surpreendido por Sakura ? kakuzu - Sasori vence Kakuzu e eu posso provar! - Página 5 4076893308.

Onde ele foi surpreendido pela velocidade da Sakura ?

Sasori dentro do Hiruko tentou atacar a Sakura durante sua aproximação e viu que não estava conseguindo movimentá-la pelo bloqueio pelos fios de chakra da Chiyo. E no caso do Satetsu, Sakura usou um soco em força máxima (pra época) em direção ao bloco de Satetsu que foi jogado em alta velocidade e ele desviou sem dificuldades e foi parar na parede, bem distante do ponto em que ele estava antes.

O Naruto Genin tinha Kage Bushin e Rasen Shuriken que supera qualquer técnica da Chiyo ou Sakura e tava usando Chakra da Kurama Base.

E ? Qual a relação disso com o que estou falando ? Kakuzu nem sequer desviou do RasenShuriken de um Naruto base correndo até ele para atingi-lo no curto alcance. Na primeira ocasião só deu erro por falha do Naruto na manipulação da técnica e na segunda vez, o Kakuzu foi atingido e derrotado.

1 Coração = Shikamaru com Kage Mane + Chouji e Kakashi com Raikiri.

2 Coração = Shikamaru com estratégia + ritual do Hidan
3 e 4 Coração = Naruto e 3 Kage Bushin com Rasen Shuriken
5 e último Coração = Kakashi com Raikiri

O time que derroto Kakuzu foi bem maior, e ali ele estava lutando pra capturar, qnd resolveu lutar pra matar o Kakashi o Naruto e Yamato chegou pra salvar a vida dele.
Caso não chegasse o Kakashi seria obrigado a usar Kamui pra absorver os elementos que foi lançado contra ele, e morreria em seguida pelo desgaste físico.

Foi necessário Shikamaru, Naruto e Kakashi. Ino, Chouji e Yamato não agregaram em praticamente nada. E mesmo assim, eles não atuaram juntos na maior parte do tempo.

Se for assim, eu digo que foi necessário Conhecimento/Experiência da Chiyo + 3 antídotos + Sakura + Chiyo + Sasori deixar ser morto para que o Sasori fosse derrotado. 

Uma coisa que você ignora é que o Sasori não precisa matar o Kakuzu 5 vezes, ele precisa apenas arranhar o Kakuzu para vencer isso daqui. Não importa se o Kakuzu colocar os 5 corações de uma vez, o veneno vai continuar atuando na sua corrente sanguínea sem ele poder fazer nada a respeito, transplantar um novo coração não adianta de nada quando o dano é multissistêmico.

O fato é...

Como o Sasori não precisa matar o Kakuzu 5x, uma vez que ele arranhe o Kakuzu, sua vitória já estaria decidida. O ponto negativo é que ele depende INTEIRAMENTE do Sandaime para isso. Ainda que ele consiga se defender dos ataques elementais do Kakuzu, se essa marionete for destruída, não há nada que ele possa fazer (tirando por sorte tentar envenenar o Kakuzu com gás). Ganha quem souber administrar melhor a batalha. Ambos são experientes em batalha, inteligentes, possuem múltiplos recursos, habituados a lutar em condições de armadilhas e possuem recursos perigosos para se lidar quando não se tem conhecimento (veneno e Jiongu). 

Sasori, Deidara e Kakuzu tem praticamente as mesmas chances de vitória, em um combate. Seriam combates bem acirrados, independente de qual oponente fosse.

more_horiz
Kakuzo é mais forte por feitos, ele começou a luta contra o Time Kakashi em uma emboscada, perdeu um de seus corações devido a isso, o que já reduziu se poder em cerca de 20%. Teria matado Kakashi (que só tinha um suporte básico, mas tinha) sem lá grandes dificuldades se não fosse o plano Shikamaru entrar em cena na hora H. Vamos lembrar aqui que Kakashi (com suporte básico) teria finalizado Deva.

Sasori perdeu para Sakura + Chyo, sendo que a Sakura foi inclusive, protagonista do combate, por mais que as habilidades dele sejam muito legais (eu particularmente gosto muito) não são muito difíceis de serem evitadas.

Domu torna muito improvável que Kakuzu seja arranhado, as variações mais rápidas e abrangentes do Satetsu, não possuem grande poder destrutivo e provavelmente não passariam por este Doton. Concordo que as variações mais pesadas causariam grande dano, mas também são mais lentas, neste caso, Kakuzu é hábil o suficiente para esquivar.

Ser cercado por várias máscaras + Kakuzu (que se mostrou hábil o suficiente para capturar Kakashi na primeira brecha) pra mim é demais para o que o Sasori mostrou suportar.

more_horiz
@Heisenberg escreveu:

Então me prove que o Domu resiste ao Shigure ou ao Kesshu, que destruiu a caverna inteira. Não há menção alguma sobre a resistência do Domu perante a técnicas de alto impacto destrutivo. O Domu é um Doton classificado como Rank B cujos únicos feitos foram resistir a uma Kibaku Fuda comum, resistir ao Nikudan Hari Sensha do Chouji, resistir a uma patada do Nibi (feito mais relevante, porém EXTREMAMENTE LONGE de ser algo grandioso) e quebrar o portão do templo do fogo.

Me mostre esse poder todo do Domu a ponto de resistir ao Satetsu...

E essa idiotice de que o Domu tem a resistência de um diamante é apenas falha de interpretação da página do Databook. Ele é DURO como diamante. Dureza está relacionada a capacidade que um material tem de ser riscado por outro e não que ele não possa ser destruído.

- Rank de jutsus é apenas a dificuldade de aprende-lo não a potência do Jutsus, Kiragakure é Rank-D e Okashou Rank-C e são técnicas com bons feitos.
- Destruir caverna com pedras comuns que nem continha chakra não é feito superior a quebrar um Domu, se vc considera isso releia o mangá ou veja o anime.
- Domu tem mais feitos que o Satetsu logo o choro é livre se vc concorda ou não mano.
- Se quebrar pedras na sua cabeça de pombo é ser superior a quebrar o Domu então Kakuzu deveria ter quebrado a mão dele qnd destruio esse muro.

Spoiler :

Feitos do Domu.

Spoiler :

Esperando feitos relevantes do Satetsu :kins:.

Onde que Katon + Fuuton é fragilidade do Satetsu ?

O ponto de fusão da magnetita (principal componente da areai de ferro) é de 1500ºC e o magnetismo dela só perde força em temperaturas superiores a 500ºC. Nem o Amaterasu tem a capacidade de realizar tal feito que você tá querendo colocar, quem dirá um Katon + Fuuton do Kakuzu.

- O Amaterasu é um fogo que nunca apaga não possui potência nenhuma comparada a um Katon com Fuuton, é apenas uma chama que só apaga qnd o alvo é finalizado.
- No caso do counter que citei é que se o Sasori criar uma cúpula pra se defender do combo, qnd mais Tempo o Kakuzu manda uma rajada massiva vai aumentando a temperatura a chegar o ponto de derreter o ferro.
- Em nenhum momento disse que iria varar na primeira rajada requer um tempo de aquecimento.

E Raiton é fraqueza do Satetsu onde ?

Eu não assisto Boruto, mas que eu saiba, a única menção de uma possível fraqueza do Satetsu quanto ao Raiton é nessa luta aqui, pois em Naruto eu sei bem que não há nada que mencione isso.

E não é Raiton comum, é um tipo estranho lá, um tal de relâmpago roxo, uma variação criada pelo Kakashi para suprir a falta do Raikiri e que depois o Boruto adquiriu. O próprio Shinki ai usava técnicas Raiton junto ao Satetsu para fortalecer o ataque. É de um achismo de presunção GIGANTESCOS acreditar que um Raiton tão pouco explorado como o Gian teria capacidade de fazer algo semelhante.

- Os Raiton usados antes do Shiden eram randons
- Qnd pego um Raiton de vdd foi destruído
- Então na sua cabeça o Raikri do Kakashi é inferior ao Shiden de uma ferramenta científica?
- Precisou de 2 Raikris pra contra balancear o Gian do Kakuzu só nisso já supera o Shiden.

Spoiler :

Se o Databook contradisser algo que o mangá mostrou é uma coisa, quando isso não acontece, ele é uma informação complementar.

Só noob usa DB achei que se já tinha passado dessa.
Asuma = Kisame os dois tem 32.5 então vamos seguir o DB kk.

O Hidan possuía 3.5 de velocidade e luto com Asuma com 4.5 com auxílio do Kage Mane como fica o DB nessas horas então ?

Se vc considera DB relevante então Kakuzu é mais rápido que Sasori já que bateu no Asuma que tem 4.5 sem que o mesmo tivesse reação.

Spoiler :

E onde esses feitos do Kakuzu são superiores aos do Sasori ?

Isso é sério?

Quer que eu crie um tópico comparando o Kakashi com Sakura + Chyio em velocidade?

Uau, desviar de um ataque frontal de Mokuton a médio alcance do Yamato. Que feito incrível !! :km:

Mano não seje desonesto.

Eu trouxe a página claramente do Kakuzu combando elementos com Jiongu e pulando atrás do Kakashi sem que ele mesmo percebe-se.

Dessa vez vou deixar sem o spoiler pra vc não ignorar igual fez da primeira vez.

kakuzu - Sasori vence Kakuzu e eu posso provar! - Página 5 Image292
kakuzu - Sasori vence Kakuzu e eu posso provar! - Página 5 13_1_w10

Sobre velocidade o Kakashi não conseguiu prever o Jiongu do Kakuzu nem reação teve, o próprio diz que o Imortal é rápido.

Spoiler :

Onde ele foi surpreendido pela velocidade da Sakura ?

Sasori dentro do Hiruko tentou atacar a Sakura durante sua aproximação e viu que não estava conseguindo movimentá-la pelo bloqueio pelos fios de chakra da Chiyo. E no caso do Satetsu, Sakura usou um soco em força máxima (pra época) em direção ao bloco de Satetsu que foi jogado em alta velocidade e ele desviou sem dificuldades e foi parar na parede, bem distante do ponto em que ele estava antes.

- A questão é que a Sakura Chunin (mas vamos ser sincero ela já tinha Jounin Baixo ali) já conseguia ver e ler os movimentos do Sasori.
- Essa mesma Sakura que com Naruto no treinamento contra Kakashi num arco próximo do Kazekage não conseguia sequer tocar no Hatake com Naruto auxiliando ela.
- Esse mesmo Kakashi que no Arco dos Imortais que é uma versão mais forte que do Kazekage não conseguia reagir ao Kakuzu.

E ? Qual a relação disso com o que estou falando ? Kakuzu nem sequer desviou do RasenShuriken de um Naruto base correndo até ele para atingi-lo no curto alcance. Na primeira ocasião só deu erro por falha do Naruto na manipulação da técnica e na segunda vez, o Kakuzu foi atingido e derrotado.

- Isso é vdd ele foi surpreendido por 3 clones + Naruto e teria morrido na primeira investida pode ser furo de roteiro pode ser KNJ mas nem ligo todo personagem tem uma muleta pra ser desmerecido.
- Oque não muda o fato que ele luto contra vários oponentes em tempos diferente no combate.
- E vamo ser sincero tbm ele tinha Katon e Fuuton pra combater o Fuuton do Naruto ele tava com counter na mão e não uso pq ? Ele poderia ter lançado os Elementais na mão do Naruto e explodido ele com Rasen Shuriken na própria mão, mas magicamente ele esqueceu de usar os elementos dele.

Foi necessário Shikamaru, Naruto e Kakashi. Ino, Chouji e Yamato não agregaram em praticamente nada. E mesmo assim, eles não atuaram juntos na maior parte do tempo.

- Mau começo a luta Shikamaru, Chouji e Kakashi pegaram o Kakuzu desprevenido e já arrancaram um coração dele, Kakuzu mau sabia que Kakashi estava na luta isso já tira 20% do arsenal do cara.
- No caso do Sasori ele luto 100% com todas suas técnicas contra uma dupla inferior.
- Se acha que Sakura + Chyio venceria Kakashi 3T, Shikamaru e Chouji ?

Coloque o Sasori na mesma situação do Kakuzu ele teria morrido.
Coloque o Kakuzu na situação do Sasori ele teria matado as Kunoichis.

Se for assim, eu digo que foi necessário Conhecimento/Experiência da Chiyo + 3 antídotos + Sakura + Chiyo + Sasori deixar ser morto para que o Sasori fosse derrotado.

Sim ué

- Elas tinham 3 antídotos, Chyio tinha conhecimento parcial do estilo do Sasori e ambas estavam em duplas.
-.Eu não vejo problema em considerar isso.
- E na minha opinião ele teria vencido se não fosse pelos antidotos.

Uma coisa que você ignora é que o Sasori não precisa matar o Kakuzu 5 vezes, ele precisa apenas arranhar o Kakuzu para vencer isso daqui. Não importa se o Kakuzu colocar os 5 corações de uma vez, o veneno vai continuar atuando na sua corrente sanguínea sem ele poder fazer nada a respeito, transplantar um novo coração não adianta de nada quando o dano é multissistêmico.

Ele não para pelo Domu isso já countera as investidas dele

- Já vimos Kakuzu ativar o Domu rapidamente.

kakuzu - Sasori vence Kakuzu e eu posso provar! - Página 5 20200119

- Se Sakura conseguia esquivar e Chiyo tbm não vejo pq Kakuzu que é mais rápida que elas tbm não conseguiria.

O fato é...

Como o Sasori não precisa matar o Kakuzu 5x, uma vez que ele arranhe o Kakuzu, sua vitória já estaria decidida. O ponto negativo é que ele depende INTEIRAMENTE do Sandaime para isso. Ainda que ele consiga se defender dos ataques elementais do Kakuzu, se essa marionete for destruída, não há nada que ele possa fazer (tirando por sorte tentar envenenar o Kakuzu com gás). Ganha quem souber administrar melhor a batalha. Ambos são experientes em batalha, inteligentes, possuem múltiplos recursos, habituados a lutar em condições de armadilhas e possuem recursos perigosos para se lidar quando não se tem conhecimento (veneno e Jiongu).

- O Jiongu pega ele de surpresa ele não sabe nem da onde vai vir.
- O Domu é padrão de defesa do Kakuzu ele não precisa saber do veneno pra ativar, ele já ativo antes com outros tipo de ataques
- Kakuzu possui ataques em 360° e velocidade e força superior
- Todo tireteiro é fraco no curto alcance Chyio diz isso uma aproximação encima dele ele vai estar ferrado.
- Vc esquece que o Kakuzu pode ignorar o Sandaime e ir direto no Sasori ataca-lo com as máscaras o Sasori vai ter que esquivar ou é acertado ele mira em uma máscara tem 3 atrás dele + o Kakuzu.

Sasori, Deidara e Kakuzu tem praticamente as mesmas chances de vitória, em um combate. Seriam combates bem acirrados, independente de qual oponente fosse.

Ter mesmo nvl não é ser 50% pra cada lado, o Darui com Raiton countera Suigetsu os dois possuem nvl Elite.
Isso é só um argumento fraco pra não aceitar a verdade.

more_horiz
@luquinhas crie topico com kakashi + ino-shika-cho vs sasori..com conhecimento pro time porque ja sabiam do domu do kakuzu e acrescenta yamato que kakuzu derrotaria tambem isso pq nem uso jiongu se naruto e yamato tivesse chegado depois kakuzu ja teria reposto seus coraçoes  e mataria yamato com naruto

ate na guerra kakuzu luto contra uma pancada de ninjas com mascaras divididas e ainda precisaram do leque pra destruir as mascaras, senao ia mais uma pancada embora
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos