Bom, nessas mortes percebi que há algumas pistas. Essa morte da Carol, ela mesma contou no chat, e acho que tava lá o povo de sempre, então o Kira¹ é alguém do chat. Não lembro direito quem tava naquele dia, pois já faz algum tempo. O Davi estava, mas ele já morreu :/ O Inuzuka Kiba e o Dan também, mas se for assim, ele é suspeito de Kira¹ e Kira² '-' Acho que o Mark também tava, mas suspeito do Mark pro Kira², não sei se é blefe dele ou algo assim, mas ele deu várias pistas, e acho que não podemos ignorar. Ele chegou no chat falando que eu ia ser a próxima a morrer D: e postou isso ontem:
Shippuuden2008 escreveu: bem agora só com o M restando, vai ficar mais tenso.
e será que ele seria um dos kiras ?
"ゲームは始まったばかりです。"
"次の... 13 "
Traduzindo (tradutor google, lol) é algo como o jogo está apenas começando, e o número 13 é o próximo. Número 13 sou eu @_@ e se ele for o Kira mesmo, não vai demorar pra me matar, ainda mais depois disso -.-
Outra coisa também, é que na última morte, onde a Fehliz morreu, acho que tem ligação ás outras mortes. Quem frequenta o chat sabe que ela e o Yuri são um casal, e o Yuri morreu queimado. O amante dela não sei quem é, mas pode ser o Mark, o que nos leva a suspeitar dele denovo. Acho que se ele não fosse o Kira¹, não ia ficar dando tantas pistas assim, só pra nos enganar. Espero que na próxima morte tenha mais alguma pista que leve a ele, mas o problema é que pelo que parece, o Mark não escreve tão bem assim, a escrita do Kira² é mais parecida com a da Camila, mas não encontrei nenhuma dica em que podemos suspeitar dela. Sem contar que em todas as mortes o Kira² diz que é homem. Enfim, suspeito bastante do Mark, mas nada certo ainda, melhor esperarmos mais mortes pra termos certeza.
Supeitos Kira¹: Hunter, Inuzuka Kiba
Supeitos Kira²: Shippuuden2008, Camila