Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

5ª Partida

+17
Mark.
Meu Marido
Fehliz
Noah Cifer
Beel
Ushydo
Inuzuka Kiba
Allice.
Celo_Bijuu
Hunter
Ryuuzaki
Konan-San
Dave
Anxes
Hidan
Hisagi
Uchiha Hinata
21 participantes

description5ª Partida - Página 8 EmptyRe: 5ª Partida

more_horiz
:[Paolaa]:

Suspeito do Vini, não entendi muito bem essa ladainha pra cima de mim. :flora:
E Mark, que história é essa de 13? .-.'
Pra mim é uma pista falsa, assim que o Kira ler vai matar o número "13". :poise:

more_horiz
Há a possibilidade do L ter passado o poder para o M, e o N estar vivo, assim como o N pode estar morto :/

more_horiz
Kira 1 escreveu:
O namorado de Carol resolve acabar com o namoro que já durava quase 1 ano, e ela ao receber a notícia, fica surpresa. Ela tenta reconciliar com, mas é inútil. Ele nao aceita e a manda sair de sua casa. No dia seguinte, ela vai na casa dele de novo, e tenta voltar. Ele, de novo, não aceita, e fala que já tem uma outra pessoa que ele ama, e que tinha deixado de gostar dela. Carol apela, e diz que se ele não voltar, ela ia se jogar da janela de seu prédio, e ia se matar. Ele ri de sua cara, e fala "não me importo". Desapontada, ela começa a chorar. Ela se vira, e vai em direção a varanda. Dá um ultimo olhar para trás, onde estava seu ex-namorado, rindo, não acreditando que ela ia pular mesmo. Quando seu ex percebe que ela não estava brincando, já era tarde. Carol se joga do prédio de 8 andares, e às 14:00, morre com seu corpo esparramado no chão.

Kira 2 escreveu:
Fehliz estava voltando do funeral do seu marido, que havia morrido queimado. Estava muito triste e se sentia culpada, pois o homem que o assassinou cruelmente era seu amante. Quando chega em seu apartamento, se depara com seu amante. Fehliz tenta sair correndo, mas o homem a puxa pelo braço e a arrasta com violência para dentro do apartamento. Os dois discutem, o homem a ameaça e diz que se ela contar algo a alguém, ele a mataria. Fehliz diz que já o denunciou, e que ele será preso. Com raiva, o homem bate muito em Fehliz, e ela acaba caindo no chão, inconsciente. De repente, o apartamento de Fehliz começa a tremer, e segundos depois ele desaba. Fehliz acorda toda machucada embaixo dos escombros do prédio que desabou, ao lado de seu amante. Ele consegue sair debaixo dos escombros, mesmo estando um pouco ferido, procura seu caderno preto, e deixa Fehliz sozinha, toda machucada, que vem a falecer algumas horas depois, ás 15:03.

Mensagem informativa

*Jogadores que estão fora*

1- Tsunade.sam
2- Hidan
3- Anxes
4- Carol
5- Dave
6-Konan-san
7- Ryuuzaki
8- Hunter
9- Celo_Bijuu
10- Allice.
11- Inuzuka Kiba
12- Øtaku-Kun ™
13- Beel
14- Noah Cifer
15- Fehliz
16- MESTRE
17- Shippuuden2008
18- Camila :)
19- Lady Abarai
20-Sr. Uchiha (Madará)

Última edição por Uchiha Hinata em Sex 17 Set 2010, 18:04, editado 2 vez(es)

more_horiz
Kira¹ é alguém do chat...
A Carol já tinha contado essa história, então não foi nada original. :HM*:

Já o Kira² deve ser mulher... Ou a Camila, a escrita de ambos é parecida. :fry:
Desconfio também do Mark (Shippuuden2008) para Kira², com aquele blefe e essa história de amante...=/

more_horiz
Kira¹ deve ser o Dani.
pela falta de criatividade.

Kira² pode ser Ric ou Beel, ainda estou com essa duvida.

more_horiz
Quanta traição Oo
achei a segunda morte um pouco exagerada e.e''
prédio caindo õ.o q tenso
bom
Kira¹ sem suspeitos ainda e.e

Kira² um homem talvez, Vini ou o Hunter ~ é apenas um chute e.e''

more_horiz
Caramba, não vi nadinha até agora que me ajude a achar quem é Kira. Nem se quer algo pra fazer uma LA. triiiiste T_T Só reparei que o Kira¹ escreveu uma morte totalmente diferente do padrão que ele tinha assumido anteriormente, eeim :)

o/ Kiiiiras, mandem aquelas menssagens extras! Desde que colocaram essa regra ninguém fez isso :T

more_horiz
Omg!
Feh ;v; Bem eu suspeito que o Kira¹ seje o Hunter (Dani) porque ele mesmo afirmou que a Carol contou essa história ou seja, ele já sabia dela. E foi Tenso a todo fim de frase no começo de uma nova falava a mesma coisa de que a Carol insistia no namoro '.' :fry:
O Kira² já não sei talvez seje a Camila, a escrita é bem parecida e etc..

Vamos esperar as próximas mortes! :[Paolaa]:

more_horiz
Bom, nessas mortes percebi que há algumas pistas. Essa morte da Carol, ela mesma contou no chat, e acho que tava lá o povo de sempre, então o Kira¹ é alguém do chat. Não lembro direito quem tava naquele dia, pois já faz algum tempo. O Davi estava, mas ele já morreu :/ O Inuzuka Kiba e o Dan também, mas se for assim, ele é suspeito de Kira¹ e Kira² '-' Acho que o Mark também tava, mas suspeito do Mark pro Kira², não sei se é blefe dele ou algo assim, mas ele deu várias pistas, e acho que não podemos ignorar. Ele chegou no chat falando que eu ia ser a próxima a morrer D: e postou isso ontem:
Shippuuden2008 escreveu:
bem agora só com o M restando, vai ficar mais tenso.
e será que ele seria um dos kiras ?

"ゲームは始まったばかりです。"
"次の... 13 "

Traduzindo (tradutor google, lol) é algo como o jogo está apenas começando, e o número 13 é o próximo. Número 13 sou eu @_@ e se ele for o Kira mesmo, não vai demorar pra me matar, ainda mais depois disso -.-
Outra coisa também, é que na última morte, onde a Fehliz morreu, acho que tem ligação ás outras mortes. Quem frequenta o chat sabe que ela e o Yuri são um casal, e o Yuri morreu queimado. O amante dela não sei quem é, mas pode ser o Mark, o que nos leva a suspeitar dele denovo. Acho que se ele não fosse o Kira¹, não ia ficar dando tantas pistas assim, só pra nos enganar. Espero que na próxima morte tenha mais alguma pista que leve a ele, mas o problema é que pelo que parece, o Mark não escreve tão bem assim, a escrita do Kira² é mais parecida com a da Camila, mas não encontrei nenhuma dica em que podemos suspeitar dela. Sem contar que em todas as mortes o Kira² diz que é homem. Enfim, suspeito bastante do Mark, mas nada certo ainda, melhor esperarmos mais mortes pra termos certeza.
Supeitos Kira¹: Hunter, Inuzuka Kiba
Supeitos Kira²: Shippuuden2008, Camila

more_horiz
N° 13 vc é um dos meus suspeitos pra Kira² :fry:
Mark é apenas uma vitiMAH tentando ajudar os Kiras

Suspeitos de Kira: Vini/Dani/Beel :fry:

more_horiz
Como pode saber que o Mark é uma das vítimas? Só se você for o Kira pra ter tanta certeza assim. Continuo suspeitando de você, sem contar aquelas coisas suspeitas que você fala no chat.

more_horiz
Os Kiras tão muito parados pqp u.u
Aguardando mortes...

more_horiz
Se a Beel não morrer ela vira minha principal suspeita, se morrer o Shipp vira meu principal suspeito \o/ Interessaaaante õ.o

more_horiz
e se morrer os dois ?
bem essa possibilidade não existe. será ?
e se nós dois fomos kiras ? ninguem sabe, só a Mari.

more_horiz
HSUAHSA, calados.
Os Kiras já devem ter agido a muito tempo...
Levando em conta que devem ser novatos no ramo, e estão "excitados"
Tô esperando as mortes! ò.ó

more_horiz
Hunter escreveu:
HSUAHSA, calados.
Os Kiras já devem ter agido a muito tempo...
Levando em conta que devem ser novatos no ramo, e estão "excitados"
Tô esperando as mortes! ò.ó

Muito estranho tu fazendo está "afirmação". Que eu saiba, você nunca foi Kira, e ainda dá uma declaração dela. É no mínimo suspeito. Tô de olho em você, hein, bonitão

more_horiz
Kira 1 escreveu:
Øtaku-Kun ™, tinha acabado de ser contratado por uma grande empresa. Era o seu primeiro, e ele ainda estava conhecendo o local, e as pessoas. Assim que ele chega, um técnico de segurança em trabalho, o orienta sobre os riscos de alguns locais, e a importância de usar alguns equipamentos. Mas, Øtaku-Kun ™ estava tão encantado com seu primeiro dia, que não presta atenção nas palavras do técnico, e vai para sua área de trabalho. Antes de chegar, ele olha para um guindaste carregando algumas chapas de aço de 1 polegada, e cada uma pesando 130 toneladas. Curioso, ele vai olhar de perto como funcionava aquele transporte. Ele vai se aproximando mais e mais. Alguém grita "cuidado! saia já daí" para ele. Mas com o barulho, ele não ouve, e vai caminhando, até chegar em baixo. Como tinha muito peso, o guindaste vira lentamente, mas enquanto isso, uma das chapas solta da presilha, e cai sobre Øtaku-Kun ™ o esmagando completamente. Às 7:20 da manhã, ele morre.

Kira 2 escreveu:
Lady Abarai era treinadora de animais e trabalhava num parque temático. Como já fazia parte de sua rotina, acordou cedo e foi trabalhar. Chegando lá, foi cuidar de uma de suas baleias orcas, tomando muito cuidado, pois aquela baleia já havia matado um treinador antes, e a preparou para o show. Na hora da apresentação, um homem misterioso sai da plateia e invade o palco, olhando com uma cara estranha para a treinadora. Quando os guardas tentam expulsar o homem de lá, de repente a baleia orca pega Lady Abarai pela cintura e a arrasta para o tanque, atacando ela. A baleia orca era tão forte que mata Lady Abarai rapidamente, esmagando-a com seu peso. Todos saem correndo, e antes que consigam acalmar a baleia, Lady Abarai foi encontrada sem vida ás 12:12.

______~_____ off________

Spoiler :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos