Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

5ª Partida

+17
Mark.
Meu Marido
Fehliz
Noah Cifer
Beel
Ushydo
Inuzuka Kiba
Allice.
Celo_Bijuu
Hunter
Ryuuzaki
Konan-San
Dave
Anxes
Hidan
Hisagi
Uchiha Hinata
21 participantes

description5ª Partida - Página 9 EmptyRe: 5ª Partida

more_horiz
Hunter escreveu:
HSUAHSA, calados.
Os Kiras já devem ter agido a muito tempo...
Levando em conta que devem ser novatos no ramo, e estão "excitados"
Tô esperando as mortes! ò.ó

Muito estranho tu fazendo está "afirmação". Que eu saiba, você nunca foi Kira, e ainda dá uma declaração dela. É no mínimo suspeito. Tô de olho em você, hein, bonitão

more_horiz
Kira 1 escreveu:
Øtaku-Kun ™, tinha acabado de ser contratado por uma grande empresa. Era o seu primeiro, e ele ainda estava conhecendo o local, e as pessoas. Assim que ele chega, um técnico de segurança em trabalho, o orienta sobre os riscos de alguns locais, e a importância de usar alguns equipamentos. Mas, Øtaku-Kun ™ estava tão encantado com seu primeiro dia, que não presta atenção nas palavras do técnico, e vai para sua área de trabalho. Antes de chegar, ele olha para um guindaste carregando algumas chapas de aço de 1 polegada, e cada uma pesando 130 toneladas. Curioso, ele vai olhar de perto como funcionava aquele transporte. Ele vai se aproximando mais e mais. Alguém grita "cuidado! saia já daí" para ele. Mas com o barulho, ele não ouve, e vai caminhando, até chegar em baixo. Como tinha muito peso, o guindaste vira lentamente, mas enquanto isso, uma das chapas solta da presilha, e cai sobre Øtaku-Kun ™ o esmagando completamente. Às 7:20 da manhã, ele morre.

Kira 2 escreveu:
Lady Abarai era treinadora de animais e trabalhava num parque temático. Como já fazia parte de sua rotina, acordou cedo e foi trabalhar. Chegando lá, foi cuidar de uma de suas baleias orcas, tomando muito cuidado, pois aquela baleia já havia matado um treinador antes, e a preparou para o show. Na hora da apresentação, um homem misterioso sai da plateia e invade o palco, olhando com uma cara estranha para a treinadora. Quando os guardas tentam expulsar o homem de lá, de repente a baleia orca pega Lady Abarai pela cintura e a arrasta para o tanque, atacando ela. A baleia orca era tão forte que mata Lady Abarai rapidamente, esmagando-a com seu peso. Todos saem correndo, e antes que consigam acalmar a baleia, Lady Abarai foi encontrada sem vida ás 12:12.

______~_____ off________

Spoiler :

more_horiz
\o/ mortes

Mari-chan ^^ rlx é normal...

Cada vez mais acho q o Kira¹ é o Dani/Hunter

Kira² continuo na duvida Beel ou Vini :fry:

jogo ja ta acabando e não tivemos nem uma L.A :(

more_horiz
Hum, não sei se é uma dica mas na morte do Kira¹ tinha "130".. Hum, o Kira¹ ainda tá meio... "Analfabeto". x_x

Já o Kira² perdeu a a "imaginação", essa morte foi tão sem graça! DD:

Ai, não sei e quem suspeitar agora.. =/
Acho que continuo com os mesmo de antes. D:

more_horiz
Esses Kiras adoram colocar número 13 nas mortes, incrível -.- Além do 130, tem o número 1 também, que é o Yuri, mas ele morreu, e acho que nem deve ser alguma pista. Percebi que o Kira¹ adora matar as pessoas esmagadas, e o Kira² adora matar pessoas comidas por animais. Na morte do Kira¹, deve ser alguém que entenda de construções, guindastes, essas coisas. Kira² começou a perder a criatividade, as mortes tão ficando sem graça, e não percebi nenhuma pista. Talvez seja alguém que gosta desses animais grandes, tipo leão, baleia, etc. Como nenhum suspeito meu morreu ainda, continuo suspeitando do Hunter e do Inuzuka Kiba pra Kira¹ e Shippuuden2008 e Camila pra Kira². Essa partida tá ficando sem graça já, os Kiras podiam colocar mais pistas, tá muito dificil ._.

more_horiz
Suspeitos Finais:

Kira¹: Inuzuka Kiba
Kira²: Allice

more_horiz
Hum.. Minhas suspeitas mudaram O:
Acho que o Kira¹ seje a Beel que pode estar tentando enganar todo mundo e o Kira² acho que seje o Hunter ;/
Bem essa morte da Lady Abarai foi tenso ela mexer com animais e etc.. D:
(Esperando por mais mortes) :[Paolaa]:

more_horiz
Esse número 13 tá ai, então o zagallo é o Kira¹ LoL

Passei a desconfiar do mark, porque ele só fala os suspeitos, nunca dá sua opnião. Porque será, hein?!

more_horiz
Eu não suspeitava mais do Mark...porém...o fato dele ainda estar vivo...e...ele estar acusando 2 pessoas nada a ver serem Kiras...deicha ele com cara de Kira desesperado...enfim...q venham as mortes.

more_horiz
Também desconfio do Mark! :fry:
E agora do Inuzuka Kiba, por alguns comentários dele. =/
Well, tenho os mesmos suspeitos de antes! u___u

more_horiz
Pooois é, tô de olho na Beel como Kira¹. Se bem que ela me parece mais M ou N .. E falando em M e N, toma cuidado aí L Team!! Tô com uma leve impressão que tem Kira nesse time (y)

Shipp também virou meu suspeito depois desse comentário:
"e se morrer os dois ?
bem essa possibilidade não existe. será ?
e se nós dois fomos kiras ? ninguem sabe, só a Mari."
:fry:

Inuzuka Kiba também é meu suspeito agora! Não era não, mas virou suspeito :T Não sei porquê, mas o Ric sempre morria cedo nas partidas. E nessa partida ele tá vivo até agora o.o Talvez seja coincidência, mas me tras desconfianças õ.o

Partida mais difícil de todas que eu já participei. Kiras não dão nenhuma dica óbvia :/ Não precisa se entregar lógico, mas pelo menos coloquem uma dica que fique explícito que é uma dica! ;)

more_horiz
Camila escreveu:

:fry:

Inuzuka Kiba também é meu suspeito agora! Não era não, mas virou suspeito :T Não sei porquê, mas o Ric sempre morria cedo nas partidas. E nessa partida ele tá vivo até agora o.o Talvez seja coincidência, mas me tras desconfianças õ.o

Nada a ver...na ultima fiquei até o final nem por isso eu era o Kira u_ú,não sei o pq insistem em desconfiar de mim se nem um dos Kiras se encaixa comigo...enfim...

more_horiz
Kira 1 escreveu:
Camila sempre gostou de nadar, e sempre admirava os surfistas pela televisão. Ela decide fazer aulas de surf com um de seus amigos. Em seu quarto dia de aula, ela ainda estava aprendendo a se equilibrar na prancha. Depois de vários "caixotes", ela decide aumentar o nível de seu aprendizado, então resolve ir mais para o fundo. Seu amigo fica preocupado de início, mas depois permite ela ir. Em volta da praia tinha várias rochas, e no fundo do mar, tinha alguns corais. Camila vê uma onda se aproximando, e rema para frente, para poder pegar melhor a onda. Ela sobe na prancha, e se equilibra, mas não passa muito tempo, ela perde o equilibrio e cai. A presilha da prancha que estava amarrada em seu pé se solta, e camila vai com tudo para o fundo mar. Com a força enorme da maré, ela é arrastada para o fundo, e bate com tudo de cabeça em uma das rochas que cercavam a praia. O amigo dela, preocupado, chama o salva-vidas. Depois que ela é trazida de volta para a areia, o salva-vidas tenta fazer o procedimento para salvá-la, mas já era tarde demais. Às 15:20 Camila morre.

Kira 2 escreveu:
Eram 19:00 da noite, e um homem misterioso invade a casa de Allice, sem que ninguém veja. Vai para a cozinha, e provoca um vazamento de gás. Logo vê que alguém está mexendo na fechadura, e percebe que era Allice chegando em casa, então resolve pular a janela e fugir.
Allice chega em casa muito cansada de um dia inteiro de trabalho, ela era advogada, e acabara de resolver um caso de assassinato.
Muito exausta, se joga no sofá e começa a beber, pois estava muito preocupada com as ameaças que recebeu do assassino. Meio tonta, ela vai até a cozinha pegar mais bebida, e estava tão desligada que nem percebeu o cheiro de gás. Ela vê que a janela estava aberta, o que seria estranho, pois sempre a deixa fechada, mas nem se importou. Como se não bastasse beber, alguns minutos depois Allice resolve acender um cigarro, e quando faz isso o fogo entra em contato com o gás e sua casa imediatamente explode. Bombeiros foram chamados para apagar o fogo, e Allice é encontrada morta, toda queimada, ás 19:54.

Mensagem informativa

*Jogadores que estão fora*

1- Tsunade.sam
2- Hidan
3- Anxes
4- Carol
5- Dave
6-Konan-san
7- Ryuuzaki
8- Hunter
9- Celo_Bijuu
10- Allice.
11- Inuzuka Kiba
12- Øtaku-Kun ™
13- Beel
14- Noah Cifer
15- Fehliz
16- MESTRE
17- Shippuuden2008
18- Camila :)
19-Lady Abarai
20-Sr. Uchiha (Madará)

more_horiz
Ai...

Já sei quem são os Kiras...

Kira¹: Inuzuka Kiba, pelo português errôneo.
Kira²: Shipuuden2008, pela falta de criatividade e a escrita são parecidas. >:

Well, pode ser o contrário... :B
Mas não tenho muita certeza de que Vini seja Kira. :HM*:

Aliás, só tem cinco participantes, acho que já tá na hora das votações. '3'~

more_horiz
Kira's Win

Kira¹- Sr. Uchiha (Madará) e depois Hidan
Kira²- Beel

L- Davi
M- Carol
N- Fehliz