Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

5ª Partida

+17
Mark.
Meu Marido
Fehliz
Noah Cifer
Beel
Ushydo
Inuzuka Kiba
Allice.
Celo_Bijuu
Hunter
Ryuuzaki
Konan-San
Dave
Anxes
Hidan
Hisagi
Uchiha Hinata
21 participantes

description5ª Partida - Página 6 EmptyRe: 5ª Partida

more_horiz
Droga, esses dois não precisavam morrer tão cedo, isso prova que esses Kiras querem eliminar qualquer tipo de ameaça, o L Team devia proteger o Shipp se os Kiras realmente estiverem seguindo esse linha de raciocínio.
Enfim meu principal suspeito é o Hunter para Kira¹ e não tenho suspeitos para Kira².

more_horiz
Tenho 2 suspeitos pra cada Kira,

mas prefiro não falar nada no momento ;D

more_horiz
Hidan escreveu:
[...] Mas as repetições das palavras não mudaram. Estão continuando. [...]
Isso foi pura coincidência ou você quer fazer referência por alguma razão ao meu comentário do gerundismo na morte do Kira¹? Huuum ..

:fry:

more_horiz
Jogadores desclassificados por inatividade

Anxes e Noah Cifer.

1- Tsunade.sam
2- Hidan
3- Anxes
4- Carol
5- Dave
6-Konan-san
7- Ryuuzaki
8- Hunter
9- Celo_Bijuu
10- Allice.
11- Inuzuka Kiba
12- Øtaku-Kun ™
13- Beel
14- Noah Cifer
15- Fehliz
16- MESTRE
17- Shippuuden2008
18- Camila :)
19- Lady Abarai
20-Sr. Uchiha (Madará)

more_horiz
ngraçado que o povo daqui sai acusando os outros só por "chute".
Isso é ridiculo, nego suspeita de mim sem nenhum motivo, sem ter nada a declarar '-'

E foi interessante a morte do K¹, porque, eu lembro que a Beels, um pouco antes da partida começar, disse que se ela fosse o Kira, iria matar todo mundo incendiado.
Cojncidência, acho meio dificil. Mas pode ser outra pessoa tentando incriminá-la. Ainda assim, não ovu acusar ninguém, só achei suspeito.

E uma dúvida...a pessoa que atacou o Tsunade.sam é um individuo qualquer ou o próprio Kira, que o matou pessoalmente? Se for a segunda opção, é necessário uma pista sobre o próprio, está nas regras. Se a narradora puder me esclarecer esse fato (pode ser por MP), ficaria grato u.u

more_horiz
Camila escreveu:
Hidan escreveu:
[...] Mas as repetições das palavras não mudaram. Estão continuando. [...]
Isso foi pura coincidência ou você quer fazer referência por alguma razão ao meu comentário do gerundismo na morte do Kira¹? Huuum ..

:fry:

Gerúndio existe para se usar mesmo, se eu estou usando, deve ser mera coincidência.

E 2 já saíram (tirando os que foram mortos), é foda esse pessoal que entra, e nem comenta.

more_horiz
Concordo com o Dave... O povo não pode sair chutando quem acha que é o kira, tem que ter motivos.
Eu só começo a ter suspeitos já pro final do jogo, tsc. :T

É foda esse pessoal que entra, e nem comenta.²

more_horiz
Essas mortes estão cada vez mais criativas ;D
ainda nao tenho suspeitos ¬¬''

Jogo mal começou e ja estamos com 4 a menos Oo
uhhu u.u''' tenso

more_horiz
Eu acho que é pior quem não comenta e quem não tem suspeitos do que quem fica chutando Davi D: e eu falei que ia matar todo mundo queimado de brincadeira, não acho que seja alguém tentando me incriminar, já que em toda partida do DNG alguém morre queimado.
Não to chutando, eu disse que o kira² escreve bem, e que podia ser ficter, e você é ficter '-' foi um palpite, pq parece que os Kiras nem postaram dicas ou algo que incrimine alguém, então como vou ter provas?

more_horiz
Lol Kira¹ tem muito imaginação, Ja tenho suspeito para o Kira¹, mas o Kira² ainda não tenho.

more_horiz
Ah gente, que que tem chutar? ¬¬' Primeira rodada do jogo, realmente é muito difícil ter alguma prova pra incriminar alguém. Eu acho que é pior quem não comenta e quem não tem suspeitos, do que quem fica chutando.² Afinal os comentários aqui são pra isso né, declarar os suspeitos. Eu não sai escrevendo o nome de vocês sem nenhuma idéia na cabeça #se fosse assim, tinha escrito o de todo mundo :)#, eu só acho que as idéias que eu tenho ainda não são o bastante pra serem chamadas de provas. Comentar sem provas quem eu acho ou deixo de achar ser o Kira é uma coisa, se eu tivesse feito uma LA sem motivos nenhum aí sim vocês poderiam sair falando que é ridículo e que eu não posso fazer isso ;))

more_horiz
Jogadores desclassificados por inatividade

Anxes, Noah Cifer e MESTRE.

1- Tsunade.sam
2- Hidan
3- Anxes
4- Carol
5- Dave
6-Konan-san
7- Ryuuzaki
8- Hunter
9- Celo_Bijuu
10- Allice.
11- Inuzuka Kiba
12- Øtaku-Kun ™
13- Beel
14- Noah Cifer
15- Fehliz
16- MESTRE
17- Shippuuden2008
18- Camila :)
19- Lady Abarai
20-Sr. Uchiha (Madará)

more_horiz
Fazer o que né.

more_horiz
esperando pelo movimento dos Kiras...

more_horiz
Esperando movimento dos Kiras[2]
Quem seram os próximos? :[Paolaa]:
;v;

more_horiz
Esperando movimento dos Kiras[3]
- 6 jogadores '-'

more_horiz
Aff, quero ver as mortes logo ._.

Sinto que as próximas mortes poderão me ajudar a ter suspeitos ._.
Sei lá, só acho isso '-'
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos