Esperando movimento dos Kiras[3]
- 6 jogadores '-'
- 6 jogadores '-'
Kira 1 escreveu:Celo_Bijuu caminha na rua tranqüilo, com suas duas mãos no bolso de sua jaqueta. Estava frio, e estava batendo um vento gelado, que fazia sua mão ficar gelada. Ele andava e olhava para baixo - para o chão, observando seus pés. Quando ele percebe uma coisa ao seu lado, ele olha para ver o que era. Ao olhar para trás, ele percebe que passou debaixo de uma escada.
Ele não era o tipo de pessoa supersticiosa, que acreditava nestas coisas, mas ele demonstra um pouco de preocupação com aquilo, mas logo segue andando normalmente, sem se importar com aquilo.
Ao atravessar a rua na faixa de pedestre, ele percebe que o sinal tinha acabado de abrir, e um caminhão vinha em sua direção. Por sorte, ele consegue correr para o outro lado da calçada, e se salva. Ele respira aliviado, e dá um sorriso. Uma pessoa corre em sua direção e esbarra nele, Celo_Bijuu tenta tirar satisfação com a pessoa. Mas uma outra pessoa - que era um policial, grita "Parado!" e dispara 3 tiros em direção à outra pessoa que havia esbarrado em Celo_Bijuu. 2 tiros acertam em Celo_Bijuu. Um dos tiros pegam em sua cabeça, e o mata as 19:01.
Kira 2 escreveu:Ryuuzaki era policial. Na noite anterior, tinha prendido um homem que estava sendo acusado de canibalismo. No dia seguinte vai trabalhar na delegacia, e recebe a notícia de que o homem que ele prendeu matou o colega de cela á facadas e o devorou. O homem canibal foi levado para uma cela restrita e Ryuuzaki ficou encarregado de vigiá-lo, caso ele tentasse fugir. Já era de madrugada e Ryuuzaki estava indo embora. Antes disso, quis ver a cela daquele homem mais uma vez, para se certificar de que ele realmente estava dormindo. A cela estava vazia, e Ryuuzaki é surpreendido pelo homem, que aparece atrás dele e lhe dá uma facada nas costas. Ryuuzaki cai no chão, e insatisfeito, o assassino lhe dá mais facadas, até que ele morre ás 4:03 AM. Devido aos gritos, policiais correram para ver o que estava acontecendo, e encontram o homem canibal devorando Ryuuzaki.