Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

5ª Partida

+17
Mark.
Meu Marido
Fehliz
Noah Cifer
Beel
Ushydo
Inuzuka Kiba
Allice.
Celo_Bijuu
Hunter
Ryuuzaki
Konan-San
Dave
Anxes
Hidan
Hisagi
Uchiha Hinata
21 participantes

description5ª Partida - Página 7 EmptyRe: 5ª Partida

more_horiz
Esperando movimento dos Kiras[3]
- 6 jogadores '-'

more_horiz
Aff, quero ver as mortes logo ._.

Sinto que as próximas mortes poderão me ajudar a ter suspeitos ._.
Sei lá, só acho isso '-'

more_horiz
Kira 1 escreveu:
Celo_Bijuu caminha na rua tranqüilo, com suas duas mãos no bolso de sua jaqueta. Estava frio, e estava batendo um vento gelado, que fazia sua mão ficar gelada. Ele andava e olhava para baixo - para o chão, observando seus pés. Quando ele percebe uma coisa ao seu lado, ele olha para ver o que era. Ao olhar para trás, ele percebe que passou debaixo de uma escada.
Ele não era o tipo de pessoa supersticiosa, que acreditava nestas coisas, mas ele demonstra um pouco de preocupação com aquilo, mas logo segue andando normalmente, sem se importar com aquilo.

Ao atravessar a rua na faixa de pedestre, ele percebe que o sinal tinha acabado de abrir, e um caminhão vinha em sua direção. Por sorte, ele consegue correr para o outro lado da calçada, e se salva. Ele respira aliviado, e dá um sorriso. Uma pessoa corre em sua direção e esbarra nele, Celo_Bijuu tenta tirar satisfação com a pessoa. Mas uma outra pessoa - que era um policial, grita "Parado!" e dispara 3 tiros em direção à outra pessoa que havia esbarrado em Celo_Bijuu. 2 tiros acertam em Celo_Bijuu. Um dos tiros pegam em sua cabeça, e o mata as 19:01.

Kira 2 escreveu:
Ryuuzaki era policial. Na noite anterior, tinha prendido um homem que estava sendo acusado de canibalismo. No dia seguinte vai trabalhar na delegacia, e recebe a notícia de que o homem que ele prendeu matou o colega de cela á facadas e o devorou. O homem canibal foi levado para uma cela restrita e Ryuuzaki ficou encarregado de vigiá-lo, caso ele tentasse fugir. Já era de madrugada e Ryuuzaki estava indo embora. Antes disso, quis ver a cela daquele homem mais uma vez, para se certificar de que ele realmente estava dormindo. A cela estava vazia, e Ryuuzaki é surpreendido pelo homem, que aparece atrás dele e lhe dá uma facada nas costas. Ryuuzaki cai no chão, e insatisfeito, o assassino lhe dá mais facadas, até que ele morre ás 4:03 AM. Devido aos gritos, policiais correram para ver o que estava acontecendo, e encontram o homem canibal devorando Ryuuzaki.

more_horiz
Hmm dessa vez a morte do Kira¹ foi mais elaborada, porém continua confusa.
O Kira² se restringiu um pouco dexando a morte mais simples.

more_horiz
Uwa-uwa~
Percebi que o Kira¹ tem dificuldades em se expressar, e não escreve tão bem assim...
Já o Kira² não parece ser ficter, mas tem uma ótima criatividade e escreve bem...
Por hora estou sem suspeitos, vou investigar mais. =/
Qualquer coisa eu edito o post! :leona:

more_horiz
Tava lembrando de umas coisas e agora suspeito do Kira¹ ser o Dave e Kira² Dani ou Mark :fry:

more_horiz
Também senti uma diferença na morte do Kira¹. Penso que seja uma pessoa que sabe escrever muito bem, mas anda forçando de mais a escrita. Nada de muito concreto :T

A morte do Kira² não ficou tão bem escrita quanto as outras, mas parece que ele assumiu esse padrão mesmo. Não vai ficar fingindo escrever de uma forma ou de outra. Sobre o cara canibal, ECA!! o.o Anda vendo muito Hannibal aí, eeim ;)

more_horiz
hmmm Kira¹ começou mudar escrita de proposito? (ounao)
Kira² ta simples e err canibalismo? éh impressão minha ou o Kira² ta gostando de fazer essas mortes doidas? xD

Kira² tem mente mto fertil talvez um ficter e.e'' homem ...

Kira¹ sem suspeitos... alguem esperto.

more_horiz
Suspeitos:

Kira¹= Allice, Hidan, Hunter, Camila.
Kira²= Lady Abarai, Inuzuka Kiba.

vou esperar um proximo movimento, para tirar uma dúvida.

more_horiz
Essa partida tá dificil, os Kiras não tão colocando pistas, tá muito confuso @_@
Kira¹ parece que resolveu escrever direito dessa vez, deu pra entender melhor a morte, e ele escreve bastante. Mas ele pode ter fingido a escrita nas outras mortes e o jeito normal de escrever é que nem nessa última morte, ou então agora que ele tá fingindo a escrita, tentando escrever mais certinho. Não acho que seja o Vini, toda partida desconfiam dele (até quando ele não participa). Continuo suspeitando do Mark. Pode ser o Ric tbm.
Se for comparar com as outras mortes do Kira², nessa ele relaxou mais, talvez não seja ficter, ou então, devido as suspeitas, deve ter escrito com menos criatividade de propósito, pra ninguém desconfiar dele.
Pode ser o Dan(depois dessa história de canibal, comecei a suspeitar dele), Lady Abarai, Carol e Davi.

more_horiz
Mensagem informativa

Dave saiu do jogo!
E por ser "L" seus poderes passaram para "M".

1- Tsunade.sam
2- Hidan
3- Anxes
4- Carol
5- Dave
6-Konan-san
7- Ryuuzaki
8- Hunter
9- Celo_Bijuu
10- Allice.
11- Inuzuka Kiba
12- Øtaku-Kun ™
13- Beel
14- Noah Cifer
15- Fehliz
16- MESTRE
17- Shippuuden2008
18- Camila :)
19- Lady Abarai
20-Sr. Uchiha (Madará)

Última edição por Uchiha Hinata em 17/9/2010, 16:12, editado 1 vez(es)

more_horiz
LoL Dificil essa ein, sei lá. O pessoal está dando muitas dicas para os kiras, e eles ficam mudando o jeito ;x
Assim fica mais difícil de descobrir. Os textos do Kira¹ parece que são escrito de qualquer jeito, ai fica meio estranho. Não sei se é forçado ou não. E nem achei que o Kira² deixou de escrever a morte detalhadamente, só mudou um pouco o jeito. Sem suspeitos ainda, mas ainda suspeito do Hunter :Narguile:

more_horiz
Oo Davi morreu assim...:S
mas com sua morte ja corta o meu número de suspeitos.Falando nisso, ja não acho mais que o Mark seja o Kira²,algo que vi tira ele dos meus suspeitos...pra mim o Dani é um forte suspeito tanto de Kira¹ como Kira² :fry:

more_horiz
Lá se foi o L .-.
Continuo suspeitando do Hunter :poise:

more_horiz
bem agora só com o M restando, vai ficar mais tenso.
e será que ele seria um dos kiras ?

"ゲームは始まったばかりです。"
"次の... 13 "

more_horiz
:[Paolaa]:

Suspeito do Vini, não entendi muito bem essa ladainha pra cima de mim. :flora:
E Mark, que história é essa de 13? .-.'
Pra mim é uma pista falsa, assim que o Kira ler vai matar o número "13". :poise:

more_horiz
Há a possibilidade do L ter passado o poder para o M, e o N estar vivo, assim como o N pode estar morto :/
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos