@Iriw @Wick pode isso?
@TheKillerSobre o Chibaku tensei vc disse que ele era um pouco maior que a kyubi não venha se fingir de burro:
Vc usou disso ora dizer que a terra era menor do que na vida real e eu usei o exemplo de vários planetas no mundo de Dragon ball onde podemos ver a curvatura incluindo a terra, seguindo essa mesma lógica a terra de dragon ball é um ovo.
Sobre o tamanho da kurama
Tamanho do susano perfeito e kurama 50%
Sobre orochimaru e kabuto:
Eu sei de tudo isso, sobre células etc... Porém os sentidos de cobra ja bastam pra orochimaru se manter numa luta contfa itachi visto que com os sentidoa de cobra ele n precisaria olhar nos olhos do mesmo é consequentemente n cairia num genjutsu e seria derrotado de uma forma tão tosca.
Sobre linha do tempo em Naruto? Ok:
Bijus iguais porém só a kurama é maior não é? Kkkkk
Sobre os espadachins:
Pode procurar entre os capítulos 522 e 566 e vc n vera essa luta entre omoi e a ameyuri, kakashi, lee, gai é sai n lutavam só contra os espadachins mais contra pakura,um usuário de bakuton, contra os ajudantes como haku,além de que tinham que proteger os randons inúteis, esse argumento dos espadachins serem fodas é pura especulação pq em termo de feitos o único nível kage é o kisame.
Sobre a luta das bijus a kurama não anulou com força igual, se fosse uma kurama 200% n teria força pra isso, ela mirou em baixo e fez a bijudama subir.
Batalha das bijus
Kurama mira em baixo
Realmente me enganei, no mangá as bijudama são maiores que as montanhas, mas fica difícil quando vc trás imagens do anime que foi cagado pela Pierrot.
Sobre o ki e a aura
Ué tu tinha dito que ki era luz pq o Yakon absorveu luz e aí eu provo que a aura é um sub produto do ki, a luz então tem sim velocidade da luz natural mas a eletricidade não? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Melhore aí.
Sobre gaara e shukaku
Eu sei que gaara não é um jinchurick perfeito porém pelo fato de ambos odiarem humanos shukaku dava poder pra gaara, assim como a kurama fazia com Naruto em seus momentos de raiva, çra tu ter uma ideia uma criança ja podia se transformar totalmente na sua forma biju completa, isso é pouco pra vc??????? Pqp o shukaku upava tudo dele justamente para ele matar, e o jinchurick e o biju estão ligados, a dor que um sente o outro tbm sente,aliás a única forma de matar um biju e matando o jinchurick com o biju selado(depois a biju ressuscita), pra tu ter ideia Naruto treinando o rasengan ia ficar uma semana em coma segundo o diagnóstico da tsunade porém com algumas horas de sono ele estava de pé.
Sobre óbito vs minato:
Óbito não era uma criança, óbito tinha células do hashirama que upavam suas capacidades,resistência,cura,força etc.... Talvez por isso ele acompanhou minato, além de seu hack claro.
O Mokuton do óbito era pífio, zetsu espiral criou um mini Buda, zetsu negro estava lidando com a mizukage e uma divisão inteira de ninjas, quer mesmo comparar aqueles espetos com o mokuton do Yamato? Dos zetsus?
Sobre os jutsus
Futon komu no jutsu foi usado uma vez na luta contra sasuke e derreteu zetsu branco, que só n morreu por ser uma criatura altamente flexível e intangível além de sua regeneração.
Gai com 8 gates estava sendo acompanhado por madara e como eu disse correr no ar era algo que lee no clássico fazia, e mesmo assim teria morrido pra gaara, gaara conseguiu até fazer umas armadilhas e um pequeno escudo de areia, agora eu pergunto pq madara jinchurick n mataria ele sendo uma deidade? Pqp.
Sobre elementais vs gai:
Os elementais do momoshiki estavam trincando a cabeça do tengu projetada sobre a cabeça da kyubi, destruiu todo estágio, pq madara tendo um chakra muito mais colossal, muito superior n poderia fazer algo 1000 x maior?
Variação de tempo no universo Naruto:
Luta sem interrupção do danzou vs sasuke onde durou aproximadamente 10 minutos(10 olhos)
A luta começa no capítulo 477
Termina no 480 (danzou se mata no 481)
Sakura vs sasori,3 minutos de antídoto(injetado no capítulo 270)
Efeito de 3 minutos acaba no capítulo 272
1°vez do Naruto no modo kurama capítulo 571
Modo kurama acaba no capítulo 572
5 minutos
Ta pouco isso pra vc?
@Mikeias vc está sendo humilhado e até outros usuarios estão reconhecendo isso, se o laser da delta é um raio de luz que necrosa as células então ele tem sim a velocidade da luz, vc disse que o laser dela n tem a velocidade da luz natural o Ônus da prova é seu.
Vc está ainda no achismo de que a técnica de regeneração rank S, auge do controle de chakra n tanka um veneno e eu que estou dizendo pérolas? Vc é o bobo da corte querendo pagar de intelectual, se afundando cada vez mais com seus cálculoa pífios e esdruxulos.
Vc pegou a parte mais baixa da nuvem, os raios se formam entre 2 e 10 km, a mediana é 4 e 5 km, por isso o kirin é superior a mach 8000, vc leu o link que eu mandei?????
Kirin nuvem
https://unionleitor.top/leitor/mangas/Naruto/391/04.png" />
O ad nauseum aqui é vc, que além de n ter capacidade cognitiva pra argumentar, joga aquilo que vc tem quer provar para os outros isso é patético.