Dotonuser escreveu:
Primeiro: Iruka quase não tem feitos no manga
Segundo: quero provas de que ele é relativístico
Dotonuser escreveu:
Dotonuser escreveu:@Comando Omega
Raios tem em média velocidade de 300 km/s sumire e shinki são mais rápidos qur isso, eles desviaram com uma facilidade absurda logo estão consideravelmente acima desse nível, Iruka e um chunin no nível de um jounin e ebisu é um jounin, existe um abismo entre o jounin mais fraco e o genin mais poderoso, logo Irina é relativista..
Escalas de velocidade
Relativista
Sub relativista
Massivamente hipersonica.
Lembre que quando eu desvio de um raio com tanta facilidade eu estou acima daquele nível de velocidade, é como bills segurando os golpes dos ssj 2 e 3, ele está muito acima daquele nível.
Dotonuser escreveu:@brunozk
Velocidade de percurso =/= velocidade de combate retardado.
Fora que os ninjas se movem como borrões, sasuke do clássico deu blitz no zaku que usava ondas supersônicas, vê se não lê o mangá com a bunda.
brunozk escreveu:Dotonuser escreveu:@brunozk
Fora que os ninjas se movem como borrões, sasuke do clássico deu blitz no zaku que usava ondas supersônicas, vê se não lê o mangá com a bunda.
ASKADSAJASDKASKDASK blz asuma velocidade superior a da luz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkjkkkkkkkkk
Ta vendo naruto errado.
E outra, pq tu vai pegar um feito de reflexo de um combate pra dizer que ele tem essa velocidade na de percurso ? a é, e vai tomar no seu cu, ninguém te xingou seu verme.
Dotonuser escreveu:brunozk escreveu:Dotonuser escreveu:@brunozk
ASKADSAJASDKASKDASK blz asuma velocidade superior a da luz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkjkkkkkkkkk
Ta vendo naruto errado.
E outra, pq tu vai pegar um feito de reflexo de um combate pra dizer que ele tem essa velocidade na de percurso ? a é, e vai tomar no seu cu, ninguém te xingou seu verme.
Chora mais.
Os personagens de Naruto se provam superiores a raios e velocidades supersônicas com muita facilidade, logo estão muito acima disso.
Um personagem de baixo nível como kawaki era mais rápido que o raio de luz da delta com dificuldades já Naruto desviou várias vezes na luta, a média é ftl, aceita ou surta.
Dotonuser escreveu:@brunozk
Kkkkkkkkk
A areia do gaara é uma areia normal é retardado? Aquilo ali é automático.
Veja as outras scans que eu mandei no outro post mongolóide.
A velocidade da luz é citada no mangá, achou ruim? Reclama com o kishimoto.
Luquinhas escreveu:"Kaguya FTL"
"Iruka FTL"
"Mongouser Kaguya FTL"
Esse cara é uma Anta mano.
Dotonuser escreveu:@Comando Omega
Achismo
@Iriw
@Wick
@Justinboll
@brunozk
Mais é burro mesmo kkkkkkkkkk
A areia do gaara é automática, mais rápida que o amaterasu,gaara não consegue se cortar nem se ele quisesse pois a areia não deixa, vê se não lê o mangá com seu orifício excretor.
Retardado a velocidade das kunais não é normal, genins por sua vez se movem como borrões:
Vc não entendeu que quando eu faço algo com facilidade eu estou muito acima disso, exemplo:
Freeza destruiu um planeta na forma base com muita facilidade, logo ele está muito acima do nível planetário.
Se freeza destruísse com toda sua força um planeta, freeza seria nível planet buster antílope mongol.
Kakashi saiu da casa do karalho r interceptou um raio(raios tem em média 300km/s de velocidade)
Genins são mais rápidos que raios:
Sumire fez um suiton antes do raio do mitsuki chegar no nue.
Shinki reage aos raitos da sarada e do boruto com uma mão: