Dotonuser escreveu: @TheKiller Olhe aí o amaterasu queimando ferro a teia de ferro do kidomaru e não só a carne da barriga de sapo assim como a parede de concreto:
[/img]
Paredes de concreto:
- Desde quando o metal de Kidoumaru é ferro?
- Concreto pode ser destruido por qualquer Katon descente.
- A barriga do sapo ancião é resistente, não imune, indicando que qualquer Katon pode machuca-lo, mas terá um efeito bem menor. E não vimos a resistência da barriga do sapo em outras situações, tudo que temos são suposições.
Bee lutou até a morte contra um akatsuki lembre que ele sabia da morte da yugito,ele lutou pra valer, naquele momento ele poderia ter sido pego, pela sorte de ser um jinchurick perfeito ele escapou mas olha o que ele achou da luta:
O próprio Gyuki admite que Sasuke podia ter ganhado sem entrar no Modo Bijuu, que porra de argumento é esse? Bee fugiu pois se ele matasse a Taka, Kumo saberia que ele estava vivo e continuar ali era perigoso pois ele não sabia se Sasuke tinha alguma outra técnica escondida, ele foi inteligente e se motrou superior durante toda a luta. E de qualquer forma, Gyuki saiu sem ferimentos graves do Amaterasu.
- Yakon tem a capacidade de comer luz.
- Yakon come o Ki de Goku.
- Yakon não tem nenhum ferimento após comer o Ki de Goku.
Com isso entendemos que:
- O Ki ao ser expelido era transformado em luz.
- Yakon não sofre ferimentos e isso indica que ele possui uma adaptação para poder comer o Ki puro.
E curiosamente Yakon não foi dito como um cara que absorve Ki, e sim luz, então qual o motivo dele ter absorvido a aura do Ssj? Pois o Ki expelido era convertido em luz e isso condiz com o Databook. E eu ainda quero uma explicação para o Databook de Dragon Ball não ser relevante desde que ele condiz com o mangá.
Foi uma hipérbole, gênio, de qualquer forma, isso era Piccolo com 400 de poder de luta, Freeza base é literalmente invisivel para essa versão do Piccolo com apenas 500 mil de poder de luta, Kaioshin derrota Freeza com um unico golpe e Kid Boo faz o mesmo com ele, ai vemos o quão distantes estão os personagens do inicio e fim de Dragon Ball.
] Kkklkkk eles fugiram de todos esses ataques, fora que eles n foram utilizados em grande escala(apenas o ácido),o gobi n usou o futon, o nanabi n usou o pólen luminoso em grande escala, o rokubi n usou as bolhas em grande escala,o novo n usou o fogo azul nem o pelo de gato em grande escala,o samba n utilizou o coral em grande escala(Naruto n teve resposta pra isso,foi salvo por maito gai). Vc precisa rever a obra não eu.
Primeiro que Bijuu Hachimaki + Daihoko do Avatar da Kyubi anulam tudo isso.
Segundo que Naruto foi salvo de Obito, os corais ele simplesmente não teve tempo de tirar,ou acha que um Rasengan ou os proprios braços de chakra não tirariam os corais? Puta merda.
Eu amo ver vc falando essas perolas.
Cap 320 Destruição de namekusei tem um tempo pre estabelecido:5 minutos A destruição so acontece no capítulo 328
Gotenks 1 fusao gasta em 1 capítulo
Gotenks passa uma luta contra majin boo que começa no capitulo 490
Termina no 495
" />
Gotenks brincando 480
Acaba a fusão 482
Mesmo tendo tempo claro e estabelecido(fusão dura 30 minutos)n da pra usar segundos como parâmetro pra achar velocidade é um achismo absurdo,a flutuação é enorme.
Ou você é leigo ou não interpretou o que eu me referia por birra. Entenda, lutas em especifico que precisam de emoção e tempo para a história ser contada precisam de tempo e capitulos para isso. No caso da cena da areia do Gaara era apenas para mostrar o taijutsu do Lee, não tinha um contexto especifico para a alteração do tempo, me dê um motivo para o roteiro ter alterado o tempo dessa luta em especifico. E mais uma coisa, você insinuou apenas cenas de Dragon Ball, e o mundo de Dragon Ball é totalmente diferente, essas regras não se aplicam para qualquer outro anime.
seguindo sua logica namekusei é um planeta minúsculo:
Olha da pra ver até a ilha e até as árvores.
Da pra ver até os carinhas lá, o Gohan e o kiririn.
Namekusei é minúsculo, tanto que a população de lá é de menos de 120 habitantes.
Tu pegou a imagem de um satélite irritando a terra, pior uma imagem ilustrativa pqp.
O que muda sendo ilustrativa ou não? Se quiser,proxima vez eu pego um print da live da Space X e te mando, ainda vai fazer o mesmo sentido. E eu não vejo motivos para um satélite irritar a Terra
A curvatura se percebe ja na estraosfera:
https://www.google.com/amp/s/aeromagazine.uol.com.br/amp/artigo/planador-quebra-recorde-e-voa-em-altitude-onde-o-sangue-humano-ferve_3988.html
Tire os parentese é colchetes quando for ler.
Satélites entram em órbita ja na exosfera(maioria)
https://www.google.com/amp/s/super.abril.com.br/mundo-estranho/como-um-satelite-fica-em-orbita/amp/
Tire parênteses e colchetes
Altura da exosfera
http[s://(w[ww).(google.com[/amp/s/s)uper.abril.com.br/mundo-estranh(o/quais-sao-as-ca)]madas-da-atmo)sfera/)amp)/]
Tire oa parênteses e colchetes
Chibaku Tensei um pouco maior que Kyubi 8 caudas mostrando as bordas da Terra mesmo não sendo tão grande assim:
Sinto muito mas ou o mundo de Naruto é bem pequeno ou Kishimoto não sabe desenhar
Os danos no Chibaku tensei n chegam a 25% dele.
Veja o mangá denovo
Só criaram uma cratera enorme em um dos cantos dele com uma Kyubi que nem 8 caudas completa era.
Sobre temari:
Ela n é usuária de taijutsu, mesmo estando em vantagem perdeu, mesmo sendo counter(podendo voar) mas outros exemplos são ela perdendo pro sasuke que era quase igual ao lee:
Temário bloqueou um rock lee que estava dando trabalho pro time do som, que com pesos e bêbado estava lutando inicialmente contra kimimaro e se saiu bem melhor que Naruto com chakra da kyubi.
1 - Desde quando Lee estava com pesos contra Kimimaro? Ele usou a lotus mas não vai tirar o peso? Você é doente?
2 - Temari apenas moveu o leque para o lado ao ver Lee se aproximando de longe, uau, total incoerência.
3 - Temari não voa seu doente, ela plana.
4 - Sasuke é counter de Temari desde que Fuuton
A biju da potência, aumenta tudo, ainda mais que são amigos(shukaku e gaara se davam bem já que ambos odiavam humanos) shukaku sempre cedeu poder a gaara, por isso mesmo tão cedo ele já conseguia acessar a forma full da biju.
Shukaku amigo de Gaara?
Gaara nem sequer dormia à noite pois Shukaku atormentava a cabeça dele e o deixando louco.
E não era Gaara que usava o poder da Bijuu, era o Shukaku que tomava o corpo de Gaara à força, tanto que ele enlouqueceu por causa disso.
O anime mostra que os únicos que Shukaku respeitava eram o Rikudo Sennin e o Bunpuku, Gaara só ganha o respeito dele na guerra.
E sou eu que preciso rever a obra né?
Óbito controlava edo tens eis com bijus e ninjas que já tinham suas próprias habilidades, o controle dele era tão ruim que o gobi escapa e ataca o hachibi,nagato pega corpos mortos e sivide seu poder neles o que é bem diferente.
Obito conhecia todas as 9 Bijuus e suas habilidades, não era usar isso para um prodígio que usou Kamui sem MS(coisa que Kakashi só conseguiu fazer 15 anos+ depois com o MS), usava Mokuton em um nivel razoavelmente bom mesmo sem nem ter conhecimento da técnica e estava lendo todos os movimentos do Yondaime Hokage segundo o próprio, e só perdeu por falta de experiência.
Influência de Obito sobre as Bijuus era ruim? E você está insinuando isso comparando com quem? Nagato controlou cadaveres, Obito controlou Bijuus, quem é o pior? Pensa ai, animal.
E apenas uma delas saiu do controle e na mesma hora ela foi controlada novamente sem esforço.
Kkkkkk quando vc n tem como refutar é irrelevante claro kkklkkk.
Ou quando você cita argumentos totalmente fora de tópico por encheção de linguiça
Vegeta sssj blue era inferior a transformação upada do ssj blue só pq n estava com raiva?????? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Quanto achismo pqp.
Ok, Vegeta com raiva = Vegeta calmo né? Qualquer Ssj2 é mais forte que Goku e faz o Bills se divertir? Ta bom então
A gudoudama da kaguya só foi vista uma vez, os oitos portões idem,o tsutenkyaku idem,o daikodan idem,o futon komu no jutsu idem, vamos deixar de analisar por causa disso? Pqp.
Gudoudama de
Kaguya - Temos afirmações e a tradução do nome da técnica para entender como ela funciona.
8 Gates - Teve uma luta inteira mostrando todas as capacidades.
Tsutenkyaku - Nem relevante é hahshahsja
Daikoudan - Temos databook, afirmações do Kisame e ainda existem duvidas sobre o mesmo.
Futton: Kōmu no Jutsu - Foi usado mais de uma vez e contra inimigos diferentes.
GKF - Jutsu usado de maneira explícita e foi impedido por uma defesa que anula tudo sem Senjutsu, que conclusão tiramos disso?
Naruto não ficou parado resistindo ao golpe, ele competiu e venceu o golpe, se vc joga vento comprimido vs água comprimida e a água ganha é pq ela é mais forte que a rajada de vento.
Se essa rajada de vento cortou uma parede a de água poderá fazer o mesmo.
Se Rasengan compete com Chidori e vence, Rasengan pode cortar uma porta? Não, pois as propriedades são diferentes. E Naruto não venceu a pressão do golpe, ele redireciou até onde sei.
Tem idéia da bosta que ta falando? Os autores brigam com os estúdios muitas vezes, na scan que eu mandei l tengu nem sequer é visível, se não é visível como podemos fazer comparação entre prédio e humano? Um pedacinho que caiu dos dois meteoros era do tamanho de uma cordilheira , detalhe que o tengu é do tamanho de 1 montanha apenas.
Kkkkkkkkkkkkkkkkk
Me prove que os autores brigaram sobre essa cena em especifico ou é achismo seu.
Tengai Shinsei tem o tamanho de uma cordilheira? Shukaku é do tamanho de uma cordilheira, Susanoo sem pernas era irreconhecível proximo do meteoro.c
Um shinra tensei é como um pensamento meu filho, usar o Ufc comparando humanos normais e uma situação totalmente diferente dessa, no Ufc ngm fica parado vendo um leão vindo pra cima de vc enquanto analisa o estrago que ele vai causar, madara tem um arsenal tão potente e vasto que até um elemental dele seria fatal pro gai.
Ninjas não tem pensamentos além dos seres humanos normais, isso é fanfic sua, assim como pessoas normais eles podem entrar desespero, ficar impressionados, ficarem sem reação, etc... E o personagem mais rápido da obra morrer pra elementais é o cúmulo
Madara n foi superado, n riu de deboche riu de emoção ao ver que existia alguém no nível do hashirama só que com puro taijutsu,tu acompanhou Naruto durante o lançamento? A animação horrível, kishimoto ja n quis trabalhar no mangá quanto mais na animação, anime não é canônico, canônico é o mangá, em raras exceções o anime pode ser canônico.
Ser atacado ao subestimar o oponente e ficar sem reação é uma coisa totalmente normal, Bee podia se livrar do Amaterasu usando o Hachimaki, mas ficou sem reação com uma técnica nunca antes vista e se fingiu de morto.
Mas acredito que pelo seu ego inflado e pensamento de que ninjas são robôs e sempre vão saber a resposta para um jutsu na cabeça e nunca ficam surpreendidos, Kyubi 6 caudas resistiu ao Shinra Tensei na força bruta, Gai faria o mesmo.
Susano tengu 2x altura do tengai shinsei
Tengu=humanóide de madeira=kurama=gamabunta etc.......
Ótimo, eu faço uma análise completa sobre cada um dos personagens e motivos para minha opinião e você me vem com essa lista sem nenhum argumento.
Eu responderia se não fosse pelo "Gamabunta = Kurama" que é a coisa mais estupida que eu ja li em muito tempo, Gamabunta não é maior nem que Kurama 50%.
Quanta burrice, seguindo sua lógica há que os CT n fizeram dano e n sugaram ngm são inferiores aos CTs do nagato?
Não, segundo a minha lógica eles eram do mesmo tamanho.
[quotes]
Cobrir o céu??????? Pqp, pra vc o tengai shinsei mostrado menor que o tengu é maior qie esses CT DO MADARA?
O fato de n tee tido sucção foi uma incoerência, ja que CT menores fizeram muita destruição e esses infinitamente maiores não.
[/quote]
Esferas gigantes do tamanho de países literalmente em cima de você e dentro da atmosfera e não fariam nem sequer sombra?
Cada uma dessas explosões corresponde à uma cordilheira/Bijuu:
A região mostrada por comoleto não corresponde nem sequer à uma vila grande, a diferença do tamanho das Bijuudamas para a região mostrada é estritamente semelhanre à diferença entre Tengu e CT que mostrei. Por que motivo o CT do Madara teria o tamanho de um país?
Quase full? Seu animal antes da chegada do madara ele nem sequer conseguia fazer l jinton:
São 22 episódios de diferença para o Tengai Shinsei seu doente, puta merda
Qualquer cobra é capaz de fazer o que eu disse, qualquer cobra usa outros atributos além da visão, sasuke pesquisou sobre elas pra derrotar orochimaru:
Orochimaru absorveu diversos aspectos das serpentes, vários,elasticidade,veneno,língua de cobra,pode rastejar, n sei pq carvalhos ele n poderia ter sentidos apurados como de uma cobra.
Tão genial seu comentário que você nem sequer se ligou que nem sensor Orochimaru tem, tanto que na Guerra ele tinha que recorrer à Karin como sensora.
Sasuke foi atrás de saber sobre esse tipo de coisa pois ele não teria como saber se Orochimaru teria essas capscidade ou não, ele não é vidente, e como vemos na luta, Orochimaru não usou nada disso.
Piada do fórum? Eu humilhou vcs todas vezes com minha capacidade superior, vc mesmo ja refutei várias vezea. Piada deve ser o mangá que tem um nível e vcs dizem ter outro.
Kakashi guerra kage médio? Gai sem 8 gates kage médio? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
É tão burro que não se ligou que Gai 8 gates é God Baixo, o Gai 7 Gates que é kage médio, puta merda
Kakashi é Kage Médio devido ao Kamui, gênio.
Kakashi e maito gai no pirimeiro dia da guerra ja haviam derrotado todos edos da névoa, randons faziam isso kkklkkk, quando tu me provar que esses randons tem nível jounin super eu converso com vc.
Zabuza um dia mais fortes n chega a kage baixo,pfv deixa de ser ridículo.
Omoi lutou e derrotou Ameyuri, fazendo com que ela fosse selada.
Kakashi e Gai com assistência de Sai e uma porrada de jounins derrotam e selam os outros espadachins que estavam em desvantagem numérica.
Doente mental: "Kakashi e Gai derrotaram eles em um unico dia"
E só para constar, Zabuza perdeu para um Kakashi sem nem usar MS que é insanamente inferior ao da Guerra em todos os aspectos.
O que tem haver Kage baixo aqui? Sakura daquela época era kage baixo?
Essa Sakura não conseguia nem encostar em um Sasuke cego. Nem Omoi, nem Ameyuri nem Sakura eram exemplos de força ali, Sakura se distraiu e tomou um chutao, simples assim.
Naruto e sasuke lutaram no vale do fim com rajadas de energia e a terra não foi destruída,bills lutou contra goku e n destruiu a terra(bills lutou contra champa e destruiu vários planetas mas contra Goku nada), na ficção existem vários exemplos de personagens a nível universal, superman pré crise vs krypitonianos pré crise como faora,nam ek e zod. Existem vários exemplos vários, isso n diminui o feito de ngm, pq só Naruto tem que perder nível????????
Naruto x Sasuke não são nivel nem país.
Goku x Bills quase destruiu o universo.
Superman Pré Crise, Era de Prata, etc.. não fazem sentido de serem comparados aqui.
Novamente refutado.
A
Ja expliquei o pq eles demoram horas pra atravessar uma floresta, pra dar emoção a obra.
Em Dbz os protagonistas rodam galáxias em minutos e ainda tem emoção, pq Naruto perderia?
Para piorar a sua situação, Kirin é energia pura, mais lento que a velocidade da luz por uma distância gigantesca, então genins vêem Kirin parado? Ahsuahshahs