Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSarada - Sarada conseguiria derrotar algum dos konoha 11 ? EmptySarada conseguiria derrotar algum dos konoha 11 ?

more_horiz
na opnião de voces a sarada consegue derrotar algum dos konoha 11 ?

tipo ela tem sharingan lvl 3 igual ao sasuke do inicio do shippuden tem alguns ninjutsus bons e se considerar filers as tecnicas so aumentam eu sei que certamente alguns vao falar que ela é genin e coisa do tipo mais sera msm que so por que ela é genin e tem 13 anos(eu acho) ele não tem nivel para lutar contra ninjas de nivel jounin pra cima (ate pq o naruto tambem era genin e ja era forte antes de dominar a kurama)

deixem o motivo para ela ganhar ou perde em uma batalha contra um dos konoha 11

descriptionSarada - Sarada conseguiria derrotar algum dos konoha 11 ? EmptyRe: Sarada conseguiria derrotar algum dos konoha 11 ?

more_horiz
Sinceramente,acho que os únicos que ela teria grandes chances de derrotar seriam a Ino,a Tenten sem as armas de Hagoromo e quem sabe o Kiba.

descriptionSarada - Sarada conseguiria derrotar algum dos konoha 11 ? EmptyRe: Sarada conseguiria derrotar algum dos konoha 11 ?

more_horiz
Acho difícil, pois são shinobis experientes, e por mais que ela esteja arrasando lutando contra o Boro, ela está lutando em equipe.

Acredito que no máximo ela daria trabalho para alguns.

Não podemos tirar conclusões precipitadas, pois tudo indica que os 11 de Konoha evoluíram.

Boro é poderoso, mas ainda assim é mais fraco que a Delta.

more_horiz
A Sarada, assim como os seus companheiros de equipe, está bem acima do nível dos Genins, visto que o Time 7 até realiza missões de nível Jounin. Porém, ainda apesar de relativamente poderosa, ainda lhe falta um bom caminho até adquirir experiência, então não deve conseguir vencer nenhum dos 11 de Konoha, embora tenha potencial o suficiente para dar um certo trabalho para alguns deles. Lá no Clássico, o Neji aparentemente conseguia colocar certa pressão no Hiashi "modo treino", talvez a Sarada esteja na mesma situação, sendo forte o suficiente para pressionar esses aí se eles não estiverem dando tudo de si, não muito diferente do que o Mitsuki Modo Sennin conseguiu fazer com o Shino. Mas pra derrotar numa luta onde ambos estão usando força total, talvez só depois do timeskip...

more_horiz
É a versão deles atual @lucas7525 ?

more_horiz
@YoKi dos konoha 11 é a versao da fase do shippuden da guerra da sarada é a atual do manga

more_horiz
Olha, pelo que eu estou entendo é a versão deles da guerra já ?

Se for, apesar de a Sarada ter uma constituinte boa de habilidades em Genjutsu, Taijutsu e Ninjutsu, vejo ela vencendo apenas a Ino, e com CONHECIMENTO das técnicas do clã Yamanaka, e provavelmente a Tenten, se essa não usar o Bashosen. É complicado essa questão porque apesar dela ter um arsenal fortíssimo, e que, superficialmente, nos leve a crer que ele venceria alguns deles, fica meio non-sense dar vitória a ela sobre eles já nessa fase.

Pra ficar mais equilibrado, poderia colocar eles no início do Shippuden. Ali sim vejo que ela poderia fazer frente a :

1.Sakura
2.Hinata
3.  Kiba
4.Sai

(Podendo vencer ou perder)

Choji, Neji e Lee ela não consegue vencer.
Tenten e Ino certeza que ela venceria.

more_horiz
Tem chances de vencer Ino , Shikamaru talvez um empate com tenten ..
.se considerar areia, ela pode aguentar temari e kankuro
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos