Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBlack Clover - Quem é o maior gênio no controle de mana ? EmptyBlack Clover - Quem é o maior gênio no controle de mana ?

more_horiz
Black Clover - Quem é o maior gênio no controle de mana ? Licht-black-clover-2-151568

Licht é descrito como gênio no controle de mana e o Yuno foi descrito ter um potencial ainda maior.

Na opinião de vocês qual personagem tem o controle de mana mais refinado ou é o Licht mesmo ?

descriptionBlack Clover - Quem é o maior gênio no controle de mana ? EmptyRe: Black Clover - Quem é o maior gênio no controle de mana ?

more_horiz
Depende do que estamos considerando aqui como controle de mana... Controlar grandes quantidades? Controlar mana de forma refinada? Controlar precisamente? Mudar sua forma? Controlar criação de mana (Sousei Mahou)?

Existem vários aspectos que a gente pode considerar, e até Asta pode entrar na lista dependendo do parâmetro, na minha opinião :planta:

Pelo mostrado neste instante eu fico entre:

Licht, Lumiere, Yuno, Nozel, Julius, Gaja... Não necessariamente nesta ordem, nem no mesmo campo. Hahahaa

descriptionBlack Clover - Quem é o maior gênio no controle de mana ? EmptyRe: Black Clover - Quem é o maior gênio no controle de mana ?

more_horiz
Nozel parece muito bom, mas todos os outros que o Uman citou também são, não tenho capacidade de rankear eles.

more_horiz
Eu também acho o Nozel um dos maiores gênios no controle de mana, por ele conseguir manter um bom controle mesmo sobre efeito de uma magia que impede o usuário de controlar a mana, além disso outro ponto que merece destaque é que mesmo com um poder magico absurdo ele não usa técnicas deselegantes igual a Noelle, suas técnicas são refinadas e precisas.

more_horiz
Eu considero Julius tão hábil quanto Licht, mais a balança pende mais para o Elfo..

O Nozel é um destaque também, acredito que ele estaria em top 10 em controle de mana, fica a dúvida afinal, é difícil rankear eles.

more_horiz
Eu citaria a Acier Silva por ditos e a Mereoleona por feitos. Tanto que a última além de possuir grandes reservas de mana, tem total controle dela e conseguindo até mesmo usar da zona de mana. Julius estaria em uma lista pelo mesmo critério e Yuno é alguém promissor, tendo feitos na área e superando muitos outros personagens mais velhos e mais experientes que ele.

more_horiz
- Julius
- Mereoleona
- Nozel
- Licht

São os que eu mais acho hábeis com a mana.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos