Como foi implícito no tópico, eu retirei o membro da lista de personas non gratas (antiga lista negra). Estou ciente das coisas negativas que foram feitas e da reprovação que o
@Dotonuser tem com algumas pessoas do fórum. Eu ouvi todas as partes. O Administrador
@Iriw fez questão de me repassar as insatisfações dos membros em relação a isso e foi severo em criticar as atitudes passadas do Doton.
No entanto, quando analisei a situação dele, imediatamente ele parou de fazer todos aqueles ataques ao fórum. Na realidade, em 8 anos de atividade no Fórum NS, posso afirmar com segurança que, em muitos casos, tudo que a pessoa precisa é de uma segunda chance. O Doton foi punido por tudo que ele fez: a conta principal dele foi e está banida até hoje (junto com todas as contas que ele criou). O próprio fato dos membros estarem receosos com ele é uma forma de punição. Muitos membros receberam uma segunda chance, e um deles é bem popular entre vocês, por sinal.
Então, deixo claro que não é questão de impunidade. Ele apenas recebeu a chance de abrir uma nova conta e começar do zero. Participar do fórum como uma pessoa comum. Não espero e nem cobro que ele seja perfeito (apenas que respeite os limites), as regras do fórum são as mesmas para todos. Se ele passar dos limites, será punido, assim como qualquer outra pessoa.
Vocês podem encaminhar qualquer denúncia diretamente para mim. Ou, se preferirem, abram um tópico.
________________________________________________Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)