Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Em quantos segundos Kabuto SM derrotaria Jiraiya?

+9
Luquinhas
Dragão Voador
Wayne
Justinboll
FrutosDoMar
Heisenberg
Sertão
Ellos
Wick
13 participantes

descriptionEm quantos segundos Kabuto SM derrotaria Jiraiya? EmptyEm quantos segundos Kabuto SM derrotaria Jiraiya?

more_horiz
Considerando intenção ilimitada de matar, em quantos segundos Kabuto SM derrotaria Jiraiya?

descriptionEm quantos segundos Kabuto SM derrotaria Jiraiya? EmptyRe: Em quantos segundos Kabuto SM derrotaria Jiraiya?

more_horiz
Diria que uns 30 segundos

- Hakugeki
- Muki tensei
- Genjutsus
- Sawarabi
- Teias
- Bisturi de chakra

Tudo isso é bem top, são bons jutsus mas o Jiraiya teria como lidar, o problema é: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/564/11.png
Em quantos segundos Kabuto SM derrotaria Jiraiya? 11

Para mim falar que o Kabuto derrota o Jiraiya em segundos não é nenhum exagero o que alguns a primeira vista podem ate achar

descriptionEm quantos segundos Kabuto SM derrotaria Jiraiya? EmptyRe: Em quantos segundos Kabuto SM derrotaria Jiraiya?

more_horiz
Esta é a reação de Obito ao saber que Kabuto tinha a pretensão de reviver Jiraya:
Em quantos segundos Kabuto SM derrotaria Jiraiya? 0520-016

Basicamente, foi colocado como tão problemático quanto ter uma par de Koto.

-Hakugeki seria tranquilamente burlado pelo Modo Sennin do Jiraya
-Muki Tensei, mesmo considerando uma utilização favorável dentro da caverna, simplesmente quebraria em contato com o corpo do Jiraya
-Genjutsu Mugen Onsa é burlado pelo método de parceiro
-Ninjutsu do quarteto do clássico é até vergonhoso citar.

Kabuto evapora com Goemom, morre para um Chou Odama Rasengan, bem capaz de ser morto pelo Kebari Senbon também. Gamarinhsou então nem se fala, fim de linha.

more_horiz
Sertão escreveu:
Basicamente, foi colocado como tão problemático quanto ter uma par de Koto.

O que isso quer dizer para você ?
- Jiraiya tem nível do Danzou ? Ele seria solado pelo Sasuke ??
- Jiraiya tem nível do Shisui ??? Ele teria seu olho roubado pelo Danzou ????

Além disso, o Obito não fala para o Kabuto não abusar da sorte, uma vez que o Kabuto pediu ao Obito armas que poderiam conter o DNA do Danzou, Jiraiya e etc... ?????

Jiraiya tao problemático quanto um par de Koto, eu acho difícil de acreditar

-Hakugeki seria tranquilamente burlado pelo Modo Sennin do Jiraya
-Muki Tensei, mesmo considerando uma utilização favorável dentro da caverna, simplesmente quebraria em contato com o corpo do Jiraya
-Genjutsu Mugen Onsa é burlado pelo método de parceiro
-Ninjutsu do quarteto do clássico é até vergonhoso citar.

Kabuto evapora com Goemom, morre para um Chou Odama Rasengan, bem capaz de ser morto pelo Kebari Senbon também. Gamarinhsou então nem se fala, fim de linha.

- Como ele burlaria o hakugeki sem suika no jutsu e sensor ?
- Esse corpo de aço do Jiraiya o salvou de perder o braço ?
- Se o parceiro também cair no genjutsu, não

Goemon não tem a menor chance de acertar um cara que desviou da flecha do susano
Chou odama rasengan não mata user de suika no jutsu assim como Senbons
Gamarishou apenas paralisa, o que mataria o Kabuto seriam as espadas ? Lembra que genjutsu não causa dano físico, o que matou os 3 pain foram espadas e o kabuto tem suika

E talvez eu esteja enganado, mas, você não esqueceu do Edo tensei, não é ?

more_horiz
O que isso quer dizer para você ?
- Jiraiya tem nível do Danzou ? Ele seria solado pelo Sasuke ??
- Jiraiya tem nível do Shisui ??? Ele teria seu olho roubado pelo Danzou ????

Além disso, o Obito não fala para o Kabuto não abusar da sorte, uma vez que o Kabuto pediu ao Obito armas que poderiam conter o DNA do Danzou, Jiraiya e etc... ?????

Jiraiya tao problemático quanto um par de Koto, eu acho difícil de acreditar

Danzou usou Koto no Sasuke? Shisui usou Koto no Danzou? Se as respostas para essas duas perguntas forem não, seu questionamento é inválido. Quando alguém fala em reviver Shisui, qual será a primeira coisa que vem a mente?

Jiraya foi Hypado ali, evidentemente.

- Como ele burlaria o hakugeki sem suika no jutsu e sensor ?

Ele tem Sensor, e ainda Tengai Houjin.

Suika pode ser substituído por Kage Ayatsuri, que ignoraria vibrações do mesmo jeito. Sengundo o próprio Kabuto, Modo Sennin é suficiente para se mover em meio ao Hakugeki:

Em quantos segundos Kabuto SM derrotaria Jiraiya? Narut498

- Esse corpo de aço do Jiraiya o salvou de perder o braço ?

O dano do Shurado é superior a rochas pontiagudas:

Em quantos segundos Kabuto SM derrotaria Jiraiya? Muki_Tensei_2

Em quantos segundos Kabuto SM derrotaria Jiraiya? 0418-006

- Se o parceiro também cair no genjutsu, não

Itachi e Sasuke discordam, ambos foram pegos e saíram trocando Genjutsu, tudo o que Jiraya e os sapos precisam fazer é usar Kai, sendo que já estão em contato corporal contínuo.

Goemon não tem a menor chance de acertar um cara que desviou da flecha do susano

Se usado diretamente? Concordo, mas encurralado em uma caverna?

Chou odama rasengan não mata user de suika no jutsu assim como Senbons

O Suika do Kabuto é muito diferente do Suigetsu, pois não é automático, ele precisa ativar, tanto que, o rabo dele foi perfurado normalmente pela flecha, mas só começou a liquefazer segundos depois.

Kebari Senbon mataria ele instantaneamente perfurando o crânio com incontáveis projéteis, Chou Rasengan comeria a cabeça dele antes de lembrar que pode liquefazer.

E talvez eu esteja enganado, mas, você não esqueceu do Edo tensei, não é ?

Não tem edo aqui, é Modo Sennin x Modo Sennin.

more_horiz
Morrer de medo antes da luta conta???
Em quantos segundos Kabuto SM derrotaria Jiraiya? B70a4811

-Agulhas do Jiraya ñ pega ninguém: Chiyo na chuva de agulhas vindo de todos os lados do Sasori>>>>>

more_horiz

Ele tem Sensor, e ainda Tengai Houjin.

Suika pode ser substituído por Kage Ayatsuri, que ignoraria vibrações do mesmo jeito. Sengundo o próprio Kabuto, Modo Sennin é suficiente para se mover em meio ao Hakugeki:

Aguardo a pagina onde o Jiraiya demonstra ter sensor, eu lembro dele ser pego pelas costas e você ?

Quanto ao Kabuto, ele não disse que liquefaz os órgãos internos ?? Jiraiya consegue fazer isso ???

O dano do Shurado é superior a rochas pontiagudas:
Muki tensei só pode ser usado em rochas ?

Itachi e Sasuke discordam, ambos foram pegos e saíram trocando Genjutsu, tudo o que Jiraya e os sapos precisam fazer é usar Kai, sendo que já estão em contato corporal contínuo.

Kai como se não podem mover os braços ? O genjutsu serve justamente para impedir os braços e mãos de se mover

Se usado diretamente? Concordo, mas encurralado em uma caverna?

Mais fácil ainda, ele pode simplesmente andar no teto da caverna, caso o teto seja destruído ele simplesmente sai da caverna.

O Suika do Kabuto é muito diferente do Suigetsu, pois não é automático, ele precisa ativar, tanto que, o rabo dele foi perfurado normalmente pela flecha, mas só começou a liquefazer segundos depois.

Kebari Senbon mataria ele instantaneamente perfurando o crânio com incontáveis projéteis, Chou Rasengan comeria a cabeça dele antes de lembrar que pode liquefazer.

Quantos jutsus os irmãos uchihas usaram enquanto o kabuto entrava em modo sennin e usava o suika ?

O fato do kabuto não precisar fazer algo, não quer dizer que ele não consiga fazer algo

Não tem edo aqui, é Modo Sennin x Modo Sennin.

Kabuto sennin pode usar o edo tensei, não vejo problemas quanto a isso

more_horiz
Aguardo a pagina onde o Jiraiya demonstra ter sensor, eu lembro dele ser pego pelas costas e você ?

Quarto Databook diz que Jiraya tem sensoriamento.

Quanto ao Kabuto, ele não disse que liquefaz os órgãos internos ?? Jiraiya consegue fazer isso ???

Com Kage Ayatsuri Jiraya vira praticamente um homem elástico, ele pode comprimir, curvar, dobrar, enrolar seus órgãos que nada lhe acontece:

Em quantos segundos Kabuto SM derrotaria Jiraiya? 238-ga12

Danos físicos por vibrações seriam irrelevantes.  

Muki tensei só pode ser usado em rochas ?

Essa pergunta era para ser um argumento?

Prove como seria problemática, até aqui eu mostrei que mesmo uma versão usada em local fechado, com clara vantagem territorial, seria inútil contra Jiraya.

Kai como se não podem mover os braços ? O genjutsu serve justamente para impedir os braços e mãos de se mover

O braço serve para repassar o estimulo de chakra que cancela o Genjutsu.

Cara, você tem ideia de como o Modo Sennin do Jiraya funciona? Porque eu honestamente não estou acreditando que li isso :horak:

Mais fácil ainda, ele pode simplesmente andar no teto da caverna, caso o teto seja destruído ele simplesmente sai da caverna.

Essa marmota aqui?:
Em quantos segundos Kabuto SM derrotaria Jiraiya? 11

Em outra cena Kabuto piscou e Tinha um Katon do Sasuke em cima dela, nem preciso dizer que o Goemon é criado com um selo de mão:

Em quantos segundos Kabuto SM derrotaria Jiraiya? Main-qimg-ea5a0082e0f209c31369358813df2f6c

Quantos jutsus os irmãos uchihas usaram enquanto o kabuto entrava em modo sennin e usava o suika ?

O fato do kabuto não precisar fazer algo, não quer dizer que ele não consiga fazer algo

Não champz, Kabuto não é um Hoozuki, não é projetado para lutar enquanto liquefeito, o que ele usa é um Suika adaptado/modificado onde ele precisa ATIVAR a liquefação corporal.

Isso fica evidente em duas situações:

1-Sasuke perfura o Rabo dele normalmente, depois, quando conveniente, ele começa a liquefazer; 
2-Imãos cortam as cabeças de cobras, que depois de decepadas, escorrem entre os dedos do Susano'o.

Se Kabuto vê Jiraya se aproximando com um Chou Odama Rasengan, ele pode ativar e ignorar o dano com Suika. Porém, em uma situação onde ele é pego de surpresa, o corpo dele é dilacerado normalmente.

Kebari Senbon nas costas, atravessaria o crânio dele como a flecha atravessou o rabo, a diferença é que o dano seria fatal. É como alguém descarregar um pente de fuzil na sua cabeça.

Gamarishou apenas paralisa, o que mataria o Kabuto seriam as espadas ? Lembra que genjutsu não causa dano físico, o que matou os 3 pain foram espadas e o kabuto tem suika

Izanami não finaliza ninguém e venceu Kabuto.

more_horiz
Quarto Databook diz que Jiraya tem sensoriamento.

Posta a pagina do manga, dependesse do databook ele poderia ter ate velocidade da luz ou chamas quentes como o sol

Existe tal sensor, eu nunca vi

Com Kage Ayatsuri Jiraya vira praticamente um homem elástico, ele pode comprimir, curvar, dobrar, enrolar seus órgãos que nada lhe acontece

Danos físicos por vibrações seriam irrelevantes. :

Ele vai usar isso na sombra de quem ? Ate onde sei ele precisa conectar o chakra dele ao da vitima, a questão é: Quem é a vitima ?

Essa pergunta era para ser um argumento?

Prove como seria problemática, até aqui eu mostrei que mesmo uma versão usada em local fechado, com clara vantagem territorial, seria inútil contra Jiraya.

Não sei, você citou rochas mas no meu post eu não lembro de ter dito nenhuma vez que seria usado em rochas, então, desde o inicio estou em duvidas

Pelo o que eu lembro, o Jiraiya enfrentou Pain em um local fechado repleto de objetos feitos de ferro, eu quando falei do Muki tensei estava pensando em Jiraiya x Pain, lembra daquele ambiente ? Naquele local não existia nada de metal ?? Eu acho que você esta se fazendo de sonso

O braço serve para repassar o estimulo de chakra que cancela o Genjutsu.

Cara, você tem ideia de como o Modo Sennin do Jiraya funciona? Porque eu honestamente não estou acreditando que li isso

O braço serve para moldar chakra, você achar alguém que faça o Kai sem usar os braços eu te darei total razão

Essa marmota aqui?:

Em outra cena Kabuto piscou e Tinha um Katon do Sasuke em cima dela, nem preciso dizer que o Goemon é criado com um selo de mão:
Isso não seria dentro do Izanagi ?

Realmente o kabuto imaginário é uma marmota, questão é, o Kabuto real foi acertado ?

Não champz, Kabuto não é um Hooki, não é projetado para lutar enquanto liquefeito, o que ele usa é um Suika adaptado/modificado onde ele precisa ATIVAR a liquefação corporal.

Isso fica evidente em duas situações:

1-Sasuke perfura o Rabo dele normalmente, depois, quando conveniente, ele começa a regenerar
2-Imãos cortam as cabeças de cobras, que depois de decepadas, escorrem entre os dedos do Susano'o.

Se Kabuto vê Jiraya se aproximando com um Chou Odama Rasengan, ele pode ativar e ignorar o dano com Suika. Porém, em uma situação onde ele é pego de surpresa, o corpo dele é dilacerado normalmente.

Kebari Senbon nas costas, atravessaria o crânio dele como a flecha atravessou o rabo, a diferença é que o dano seria fatal. É como alguém descarregar um pente de fuzil na sua cabeça.

Questão é que toda sua estratégia se baseia em pegar o kabuto de surpresa, e, os irmãos uchihas não conseguiram

Jiraiya nunca foi referencia em velocidade diferente do Itachi e flecha do susano

Suas agulhas são inúteis diante do combo sensor sennin e suika

Izanami não finaliza ninguém e venceu Kabuto.

É esse o argumento, o Jiraiya iria deixar o kabuto lá parado ?

Jiraiya meteu uma espada no peito dos 3 Pain e isso não foi o suficiente, assim como uma espada no peito do Kabuto não o mataria devido ao Suika, modo sennin, byakugou e etc...

Fora que com o Edo tensei é outro patamar

more_horiz
Se o Jiraya já começar em SM, levaria um bom tempo.

Agora se for o Jiraya base com o Kabuto já em SM, ainda assim levaria mais do que alguns segundos. Por favor né, não subestimem o Ero Sennin desse jeito, mesmo que seja legal ver o Sertão irritado.  :GG:

Ainda mais se for em campo aberto...

Dos Kage Alto, Kabuto é um dos que mais teria dificuldades em vencer o Jiraya, ainda que seja superior no conjunto total da obra.

more_horiz
Posta a pagina do manga, dependesse do databook ele poderia ter ate velocidade da luz ou chamas quentes como o sol

Existe tal sensor, eu nunca vi

Existem mais incoerências no mangá do que no Databook. O que torna uma mais legítimo que o outro? Se ambos são canônicos, feitos pelo mesmo autor?

Não existem incoerências no Databook, um exagero ou outro são normais, ainda assim, exageros menores que no mangá, onde Itachi e Pain são ditos como invencíveis por exemplo.

Amaterasu nunca foi dito ter a temperatura do sol, isso é facilmente desmentido por uma tradução decente, aliado a uma interpretação decente.

Ele vai usar isso na sombra de quem ? Ate onde sei ele precisa conectar o chakra dele ao da vitima, a questão é: Quem é a vitima ?

Não precisa de alvo, ele encurrala Gakido no corredor usando esta técnica.

Gamadaira: Sapo ultra fino
Kaga Ayatsuri: Manipulação de silhueta

São duas técnicas ali.

Não sei, você citou rochas mas no meu post eu não lembro de ter dito nenhuma vez que seria usado em rochas, então, desde o inicio estou em duvidas

Pelo o que eu lembro, o Jiraiya enfrentou Pain em um local fechado repleto de objetos feitos de ferro, eu quando falei do Muki tensei estava pensando em Jiraiya x Pain, lembra daquele ambiente ? Naquele local não existia nada de metal ?? Eu acho que você esta se fazendo de sonso

Seria muito lento para pegar um Sennin como Jiraya, que por sinal, atravessou parede, dutos, ferros e tudo que você imaginar no local, sem sofrer danos:

Em quantos segundos Kabuto SM derrotaria Jiraiya? Narut499
Em quantos segundos Kabuto SM derrotaria Jiraiya? Narut500

Você pode tentar desmerecer Jiraya por ter perdido o braço, mas um Ninja com uma resistência menor, provavelmente já morreria para aquele golpe do Shurado queima roupa.

Ao que tudo indica, Tsunade iria rodar para a palma da mão do Shurado.
Em quantos segundos Kabuto SM derrotaria Jiraiya? 0430-016

O braço serve para moldar chakra, você achar alguém que faça o Kai sem usar os braços eu te darei total razão

Você quer alguém use a bunda para liberar o outro de um Genjutsu? :facepalm3:

Óbvio que naturalmente é o braço, Fukasaku e Shima já estão conectados a rede do Jiraya e vice e versa, basta alterarem seus fluxos como já fazem naturalmente para adicionar energia natural no corpo do Jiraya, que o Genjutsu é desfeito.

Questão é que toda sua estratégia se baseia em pegar o kabuto de surpresa, e, os irmãos uchihas não conseguiram

Os irmãos quase não tentaram agredir Kabuto, reveja a luta e diga se estou exagerando. A única vez que tentaram, acertaram o rabo dele em cheio, troque a flecha do Susano'o pela Totsuka ali (se a intenção fosse derrotar) e Kabuto tinha dançado.

Jiraiya nunca foi referencia em velocidade diferente do Itachi e flecha do susano

Itachi foi referência em velocidade contra um Kakashi clássico, que já conseguia acompanhar os movimentos em pé de igualdade. Era veloz para um Sasuke Hebi.

Jiraya era veloz para Pain, o líder da Akatsuki, minha assinatura é de um Blitz frontal onde Ningendo nem viu a cor do Jiraya.

Suas agulhas são inúteis diante do combo sensor sennin e suika

O Kebari Senbon pode pegar sensores desprevenidos, tenho certeza que você lembra do Jiraya dizendo isso.

Kabuto não pode esquivar dessa técnica, nem que a veja, devido a velocidade e abrangência, além de seu uma chuva contínua de Senbons.

Suika pode salva-lo, se ativado antes do golpe entrar, coisa que dificilmente aconteceria.

É esse o argumento, o Jiraiya iria deixar o kabuto lá parado ?

Jiraiya meteu uma espada no peito dos 3 Pain e isso não foi o suficiente, assim como uma espada no peito do Kabuto não o mataria devido ao Suika, modo sennin, byakugou e etc...

Fora que com o Edo tensei é outro patamar

Preso em um Genjutsu, Kabuto simplesmente não vai regenerar ou liquefazer, pois não tem o controle do próprio corpo. Uma espada de pedra no crânio, mata instantaneamente.

Se Jiraya quiser, pode simplesmente larga-lo dentro do Gama Hyoroi e o deixar corroendo no ácido .

more_horiz
@Sertão escreveu:
Não existem incoerências no Databook, um exagero ou outro são normais, ainda assim, exageros menores que no mangá, onde Itachi e Pain são ditos como invencíveis por exemplo.
Amaterasu nunca foi dito ter a temperatura do sol, isso é facilmente desmentido por uma tradução decente, aliado a uma interpretação decente.

Muitas vezes nem são exageros, o problema está no analfabetismo funcional de pessoas que não sabem interpretar uma hiperbole ou contexto.
''O amaterasu tem a temperatura do sol''
Analfabeto ''Hur dur Databook doido o amaterasu nunca teria a temperatura do sol''
Pessoa normal ''De fato o amaterasu é um fogo diferenciado mesmo a outros katon's''.
O Kebari Senbon pode pegar sensores desprevenidos, tenho certeza que você lembra do Jiraya dizendo isso.

Kabuto não pode esquivar dessa técnica, nem que a veja, devido a velocidade e abrangência, além de seu uma chuva contínua de Senbons.

Então porque não pegou o Chikoshudo desprevenido? Até porque o Kabuto também pode usar Kuchiyose, pode usar Suika no jutsu, troca de pele e etc, Kebari senbon faria cocégas.
Preso em um Genjutsu, Kabuto simplesmente não vai regenerar ou liquefazer, pois não tem o controle do próprio corpo. Uma espada de pedra no crânio, mata instantaneamente.

Se Jiraya quiser, pode simplesmente larga-lo dentro do Gama Hyoroi e o deixar corroendo no ácido .

Porque Kabuto seria pego em um genjutsu? Ele pode facilmente liquefazer os orgãos internos anulando o gamarinsho ou qualquer outro genjutsu sonoro existente(cap580).
Em quantos segundos Kabuto SM derrotaria Jiraiya? Image198
Sinceramente não vejo como Jiraiya seria superior ao Kabuto, mas também não vejo Kabuto superior ao Jiraiya, me parecem bem nivelados.

more_horiz
O Jiraiya, mesmo em Modo Sennin, não tem muito o que fazer contra o Kabuto, que é um usuário de Senjutsu superior e, ainda por cima, conta com o Edo Tensei para assistir seu adversário sendo derrotado diretamente do camarote. O Hakugeki no Jutsu e o Muki Tensei já são recursos que deixam o Ero-Sennin de pernas curtas, se for acertado pelo Suiton: Daibakufu no Jutsu então... provavelmente seria finalizado, ou, no mínimo, sofreria sérios danos, desde que eu vi alguém dizendo que essa técnica destruiu o Susanoo do Sasuke, e como sabemos, Susanoo > All Def do Jiraiya.

more_horiz
Essa técnica derrotou uma vez só o Susanoo do Sasuke que foi pego pelo Kabuto no teto da caverna... Em outra cena mostra a mesma técnica sendo utilizada e não afeta o Susanoo dele, além de ter sido aplicada pelo chão; ou seja, sem a energia potencial da gravidade agido sobre.

more_horiz
Justinboll escreveu:
O Jiraiya, mesmo em Modo Sennin, não tem muito o que fazer contra o Kabuto, que é um usuário de Senjutsu superior e, ainda por cima, conta com o Edo Tensei para assistir seu adversário sendo derrotado diretamente do camarote. O Hakugeki no Jutsu e o Muki Tensei já são recursos que deixam o Ero-Sennin de pernas curtas, se for acertado pelo Suiton: Daibakufu no Jutsu então... provavelmente seria finalizado, ou, no mínimo, sofreria sérios danos, desde que eu vi alguém dizendo que essa técnica destruiu o Susanoo do Sasuke, e como sabemos, Susanoo > All Def do Jiraiya.

Justinboll é meio óbvio que o edo tensei não está sendo contado na equação, não acha?

Muki Tensei - O sertão ja provou que não funcionaria. E faz sentido visto que mesmo o Kokushin não conseguiu penetrar a pele do SM.
O Hakugeki eu também considero um bom jutsu, Jiraiya é completamente vulnerável.

O Suiton: Daibakufu no jutsu não destruiu o Susano'o do Sasuke, Sasuke desativou o Susano'o por afogamento, você pode afirmar que o Suiton: Daibakufu afogaria o Jiraiya, mas em SM Jiraiya é praticamente um sapo, logo não vejo tanta utilidade no uso de um Suiton nesse estilo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos