Considerando intenção ilimitada de matar, em quantos segundos Kabuto SM derrotaria Jiraiya?
Sertão escreveu:O que isso quer dizer para você ?Basicamente, foi colocado como tão problemático quanto ter uma par de Koto.
-Hakugeki seria tranquilamente burlado pelo Modo Sennin do Jiraya
-Muki Tensei, mesmo considerando uma utilização favorável dentro da caverna, simplesmente quebraria em contato com o corpo do Jiraya
-Genjutsu Mugen Onsa é burlado pelo método de parceiro
-Ninjutsu do quarteto do clássico é até vergonhoso citar.
Kabuto evapora com Goemom, morre para um Chou Odama Rasengan, bem capaz de ser morto pelo Kebari Senbon também. Gamarinhsou então nem se fala, fim de linha.
O que isso quer dizer para você ?
- Jiraiya tem nível do Danzou ? Ele seria solado pelo Sasuke ??
- Jiraiya tem nível do Shisui ??? Ele teria seu olho roubado pelo Danzou ????
Além disso, o Obito não fala para o Kabuto não abusar da sorte, uma vez que o Kabuto pediu ao Obito armas que poderiam conter o DNA do Danzou, Jiraiya e etc... ?????
Jiraiya tao problemático quanto um par de Koto, eu acho difícil de acreditar
- Como ele burlaria o hakugeki sem suika no jutsu e sensor ?
- Esse corpo de aço do Jiraiya o salvou de perder o braço ?
- Se o parceiro também cair no genjutsu, não
Goemon não tem a menor chance de acertar um cara que desviou da flecha do susano
Chou odama rasengan não mata user de suika no jutsu assim como Senbons
E talvez eu esteja enganado, mas, você não esqueceu do Edo tensei, não é ?
Ele tem Sensor, e ainda Tengai Houjin.
Suika pode ser substituído por Kage Ayatsuri, que ignoraria vibrações do mesmo jeito. Sengundo o próprio Kabuto, Modo Sennin é suficiente para se mover em meio ao Hakugeki:
Muki tensei só pode ser usado em rochas ?O dano do Shurado é superior a rochas pontiagudas:
Itachi e Sasuke discordam, ambos foram pegos e saíram trocando Genjutsu, tudo o que Jiraya e os sapos precisam fazer é usar Kai, sendo que já estão em contato corporal contínuo.
Se usado diretamente? Concordo, mas encurralado em uma caverna?
O Suika do Kabuto é muito diferente do Suigetsu, pois não é automático, ele precisa ativar, tanto que, o rabo dele foi perfurado normalmente pela flecha, mas só começou a liquefazer segundos depois.
Kebari Senbon mataria ele instantaneamente perfurando o crânio com incontáveis projéteis, Chou Rasengan comeria a cabeça dele antes de lembrar que pode liquefazer.
Não tem edo aqui, é Modo Sennin x Modo Sennin.
Aguardo a pagina onde o Jiraiya demonstra ter sensor, eu lembro dele ser pego pelas costas e você ?
Quanto ao Kabuto, ele não disse que liquefaz os órgãos internos ?? Jiraiya consegue fazer isso ???
Muki tensei só pode ser usado em rochas ?
Kai como se não podem mover os braços ? O genjutsu serve justamente para impedir os braços e mãos de se mover
Mais fácil ainda, ele pode simplesmente andar no teto da caverna, caso o teto seja destruído ele simplesmente sai da caverna.
Quantos jutsus os irmãos uchihas usaram enquanto o kabuto entrava em modo sennin e usava o suika ?
O fato do kabuto não precisar fazer algo, não quer dizer que ele não consiga fazer algo
Gamarishou apenas paralisa, o que mataria o Kabuto seriam as espadas ? Lembra que genjutsu não causa dano físico, o que matou os 3 pain foram espadas e o kabuto tem suika
Quarto Databook diz que Jiraya tem sensoriamento.
Com Kage Ayatsuri Jiraya vira praticamente um homem elástico, ele pode comprimir, curvar, dobrar, enrolar seus órgãos que nada lhe acontece
Danos físicos por vibrações seriam irrelevantes. :
Essa pergunta era para ser um argumento?
Prove como seria problemática, até aqui eu mostrei que mesmo uma versão usada em local fechado, com clara vantagem territorial, seria inútil contra Jiraya.
O braço serve para repassar o estimulo de chakra que cancela o Genjutsu.
Cara, você tem ideia de como o Modo Sennin do Jiraya funciona? Porque eu honestamente não estou acreditando que li isso
Isso não seria dentro do Izanagi ?
Essa marmota aqui?:
Em outra cena Kabuto piscou e Tinha um Katon do Sasuke em cima dela, nem preciso dizer que o Goemon é criado com um selo de mão:
Não champz, Kabuto não é um Hooki, não é projetado para lutar enquanto liquefeito, o que ele usa é um Suika adaptado/modificado onde ele precisa ATIVAR a liquefação corporal.
Isso fica evidente em duas situações:
1-Sasuke perfura o Rabo dele normalmente, depois, quando conveniente, ele começa a regenerar
2-Imãos cortam as cabeças de cobras, que depois de decepadas, escorrem entre os dedos do Susano'o.
Se Kabuto vê Jiraya se aproximando com um Chou Odama Rasengan, ele pode ativar e ignorar o dano com Suika. Porém, em uma situação onde ele é pego de surpresa, o corpo dele é dilacerado normalmente.
Kebari Senbon nas costas, atravessaria o crânio dele como a flecha atravessou o rabo, a diferença é que o dano seria fatal. É como alguém descarregar um pente de fuzil na sua cabeça.
Izanami não finaliza ninguém e venceu Kabuto.
Posta a pagina do manga, dependesse do databook ele poderia ter ate velocidade da luz ou chamas quentes como o sol
Existe tal sensor, eu nunca vi
Ele vai usar isso na sombra de quem ? Ate onde sei ele precisa conectar o chakra dele ao da vitima, a questão é: Quem é a vitima ?
Não sei, você citou rochas mas no meu post eu não lembro de ter dito nenhuma vez que seria usado em rochas, então, desde o inicio estou em duvidas
Pelo o que eu lembro, o Jiraiya enfrentou Pain em um local fechado repleto de objetos feitos de ferro, eu quando falei do Muki tensei estava pensando em Jiraiya x Pain, lembra daquele ambiente ? Naquele local não existia nada de metal ?? Eu acho que você esta se fazendo de sonso
O braço serve para moldar chakra, você achar alguém que faça o Kai sem usar os braços eu te darei total razão
Questão é que toda sua estratégia se baseia em pegar o kabuto de surpresa, e, os irmãos uchihas não conseguiram
Jiraiya nunca foi referencia em velocidade diferente do Itachi e flecha do susano
Suas agulhas são inúteis diante do combo sensor sennin e suika
Suika pode salva-lo, se ativado antes do golpe entrar, coisa que dificilmente aconteceria.
É esse o argumento, o Jiraiya iria deixar o kabuto lá parado ?
Jiraiya meteu uma espada no peito dos 3 Pain e isso não foi o suficiente, assim como uma espada no peito do Kabuto não o mataria devido ao Suika, modo sennin, byakugou e etc...
Fora que com o Edo tensei é outro patamar
@Sertão escreveu:Não existem incoerências no Databook, um exagero ou outro são normais, ainda assim, exageros menores que no mangá, onde Itachi e Pain são ditos como invencíveis por exemplo.
Amaterasu nunca foi dito ter a temperatura do sol, isso é facilmente desmentido por uma tradução decente, aliado a uma interpretação decente.
O Kebari Senbon pode pegar sensores desprevenidos, tenho certeza que você lembra do Jiraya dizendo isso.
Kabuto não pode esquivar dessa técnica, nem que a veja, devido a velocidade e abrangência, além de seu uma chuva contínua de Senbons.
Preso em um Genjutsu, Kabuto simplesmente não vai regenerar ou liquefazer, pois não tem o controle do próprio corpo. Uma espada de pedra no crânio, mata instantaneamente.
Se Jiraya quiser, pode simplesmente larga-lo dentro do Gama Hyoroi e o deixar corroendo no ácido .
Justinboll escreveu:O Jiraiya, mesmo em Modo Sennin, não tem muito o que fazer contra o Kabuto, que é um usuário de Senjutsu superior e, ainda por cima, conta com o Edo Tensei para assistir seu adversário sendo derrotado diretamente do camarote. O Hakugeki no Jutsu e o Muki Tensei já são recursos que deixam o Ero-Sennin de pernas curtas, se for acertado pelo Suiton: Daibakufu no Jutsu então... provavelmente seria finalizado, ou, no mínimo, sofreria sérios danos, desde que eu vi alguém dizendo que essa técnica destruiu o Susanoo do Sasuke, e como sabemos, Susanoo > All Def do Jiraiya.