- Tsunade não se sobressaiu sobre os Susanos ela tava apanhando e segurando, é um grande feito não desmereço poucos fariam aquilo, mas Mei tbm fez oque deixa a Tsunade No padrão dela, ai vc pode dizer que "Mei foi acertada e salva pelo Gaara' sabemos mt bem que a luta não foi só aquilo, eles ficaram um bom tempo ali no Off Screen não se resume a um só ataque.
O Ōnoki, Kira A e a Tsunade eram os únicos que conseguiram lidar realmente com os 5 Susano'o Kazentai, enquanto a Mei e o Gaara permaneceram a maior parte do tempo na defensiva contra os mesmos.
- O Raiton e Katon não vai matar, vai apenas segurar ela por uns 3segundos pro Darui encaixar um golpe.
É mais fácil utilizar elementais como distração, do que realmente tentar incapacitar alguém resistente por míseros segundos para encaixar uma finalização. Sasuke, Suigetsu e Juugo tentaram uma estratégia e falharam miseravelmente:
- "ignorar qualquer dano" no sentido que ela regenera se isso for DB tu sabe o hipérbole que esses cara poem.
O Databook afirma que o Byakugō no Jutsu proporciona um aumenta das capacidades físicas de seus usuários e afirma também que o Ninpō Sōzō Saisei permite que o usuário continue avançando, ignora completamente o ataque do inimigo. Ambas as afirmações possuem base no mangá, isto é, há cenas que confirmem as afirmações do DB:
- Tsunade atacando os Susano'o Kazentai [1]
- Sakura atacando o Madara [2]
O Databook apenas destaca que a resiliência, durabilidade, resistência delas aumentaram a um ponto que conseguem ignorar danos mortais ou mesmo a dor escruciante e continuar lutando.
Qualquer pessoa com uma interpretação minimamente decente, vai compreender que o Ninpō Sōzō Saisei — Byakugō no Jutsu não vai sair tankando Bijudama nem tratando isso como banal (entenderam fãs da Tsunade????????)
- Vc tem que entender que ela se regenera, mas pra se regenerar ela toma um dano certo ? Se ela não tomasse dano, então pra que a regeneração.
Raiton e Katon causam danos em maior ou menor grau, mas causam. Além de que não estou me referindo apenas a regeneração, mas aos atributos ligados a resistência da Tsunade.
- Se vc acha que ela vai ignorar tudo, então ela não sentiria o Katon do Madara.
Ela estava praticamente no seu limite físico e a vitalidade quase completamente consumida, isso sem contar que as reservas delas estavam no limite, tanto que o Byakugō no Jutsu desapareceu logo depois dela desviar os Katon.
O Sōzō Saisei literalmente consome tempo de vida (vitalidade) do usuário, então é compreensível o tamanho desgaste principalmente para Tsunade.
Mas Suigetsu, Kingaku (Manto 6 caudas), Sasuke Hebi, Zabuza esses eu vejo favorito contra ela.
Eu compartilho da mesma opinião.
@Nero Sparda
O Madara poderia ter matado qualquer um dos Kage quando bem entendesse. Mas apesar de não ter utilizado todos os recursos que tinha disponível para finalizar os Kage's, isso não quer dizer que Madara tenha pegado leve contra os cinco Kages usando o Susano'o Humoinde.
E o Veneno do Hanzo funcionou até em edo, e convenhamos, regeneração edo>>>>>>>>>>Byakugou.
Não me recordo disso.